Convençam-me a comprar um MacBook Pro 13''

Pes09, não funciona de forma nativa... Boot Camp time, quando quiseres jogar!!


cumps

Viva!
Tenho seguido esta thread porque vou adquirir um Macbook Pro 13". Estava a pensar fazê-lo directamente na apple store online, porque se consegue a versão de entrada por 1057 euros (com desconto Universia). Contudo vejo que falaram também na existência de descontos na Apple Store do Colombo. Ora, eu não sou de Lisboa, mas como lá vou passar daqui a uns dias, gostaria de saber qual o preço do Macbook Pro 13" nessa loja, já com o desconto de ensino (se é que isto existe nessa loja). É que se for semelhante, prefiro ir lá buscá-lo directamente do que estar mais de 1 semana à espera que mo enviem da Apple Store para casa.
Obrigado.
 
Contudo vejo que falaram também na existência de descontos na Apple Store do Colombo. Ora, eu não sou de Lisboa, mas como lá vou passar daqui a uns dias, gostaria de saber qual o preço do Macbook Pro 13" nessa loja, já com o desconto de ensino (se é que isto existe nessa loja). .

o melhor seria mesmo ligares para a loja, nao? :rolleyes:
 
Viva!
Tenho seguido esta thread porque vou adquirir um Macbook Pro 13". Estava a pensar fazê-lo directamente na apple store online, porque se consegue a versão de entrada por 1057 euros (com desconto Universia). Contudo vejo que falaram também na existência de descontos na Apple Store do Colombo. Ora, eu não sou de Lisboa, mas como lá vou passar daqui a uns dias, gostaria de saber qual o preço do Macbook Pro 13" nessa loja, já com o desconto de ensino (se é que isto existe nessa loja). É que se for semelhante, prefiro ir lá buscá-lo directamente do que estar mais de 1 semana à espera que mo enviem da Apple Store para casa.
Obrigado.

Boas. Olha não tenho certeza, mas penso que os descontos na loja premium do Colombo chegam até 1080. (confirma por telefone, ou aguarda que alguem dê feedback). E na loja tens que apresentar algum documento qualquer comprovativo para usufruíres do desconto (comprei na store apple online sem problemas) e também estavam com problemas de stock (deve estar melhor)

Mas se vais estar em lisboa, e caso consigas preços iguais aos do desconto, aproveita. Caso não consigas no colombo sei que existe pelo menos mais um premium reseller na Av. 5 de Outubro
 
Bom dia,

Estou a pensar em comprar um MAC, mas como tudo na vida, tambem gosto do windows. :)

Estou em pensar em comprar o MAC e fazer um dualboot com o windows 7, no entanto gostaria de saber se é realmente uma boa solução? O windows funciona como deve de ser, nos actuais MAC's^?

Experiencias? E softwares de desenvolvimento no windows?

nao me leves a mal, mas para que vais comprar um mac para depois usares o windows, quando ainda por cima referes que gostas de windows?
 
Infelizmente é algo que acontece cada vez mais. Comprar um mac só mesmo pela maçã porque depois nem tiram partido do SO e até são capazes de retirar o SO da apple para instalar Windows
 
O windows corre sem problema algum num mac.
Se precisas para alguma aplicacao q n tens no osx, nao terás problemas. Eu uso-o para jogos e nao tenho problemas. 15'' Late 2009
 
Infelizmente é algo que acontece cada vez mais. Comprar um mac só mesmo pela maçã porque depois nem tiram partido do SO e até são capazes de retirar o SO da apple para instalar Windows
eu tenho o windows em bootcamp só para um jogo já velhote em que a versão mac não funciona no lion. se existisse a versão mac, o windows nem sequer cá ocupava espaço.
para usar windows mais vale comprar hardware melhor pelo preço de um mac, e depois colar uma maçã por trás do ecrã. se quiserem eu tenho cá muitas :D:D:D
 
Back
Topo