1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Convençam-me a comprar uma Nintendo DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por LagostaBB, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 801)

1. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Bem, eu agora tenho aqui algum dinheiro de parte, e estava a pensar em comprar uma NDS, será que vale a pena?

2. andre.tapada

andre.tapada Banido

E aqui está mais um topico destes! -.-'
    Sim, vale se gostares do catalogo de jogos dela, tenta experimentala se nunca o fizeste. Eu gostei ;)

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Gostas de jogos divertidos ?
    Não dás maior importancia ao grafismo mas à jogabilidade e interactividade ?

Compra :p

4. andre.tapada

andre.tapada Banido

Por isso é que eu disse para experimentar ;) Para ver se gosta da experiencia de jogo da consola.

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Explica lá isso... não é suposto todos os jogos serem assim? Afinal quando jogo um shooter, plataformas, corridas, RPG, estrategia e por aí fora na DS estou-me a divertir, caso não estivesse não o faria, bem.. se calhar há pessoal que não gosta de jogar e joga.. :zzz:

Os gráficos da DS são fracos em comparação com a PSP, no entanto não são abortos. Um Legend of Zelda: Phantom Hourglass, Final Fantasy Crystal Chronicles, Speed Racer (sim, o do filme), New Super Marios Bros. etc etc têm gráficos bastante bons e agradaveis.

--

Digo tambem, outra thread destas? Pior é a forma como é colocada! Até parece que somos pagos pela Nintendo para convencer os outros a comprarem a consola ou então que nos preocupamos muito que compres ou não, enfim.

6. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Eu só digo uma coisa, acho-a espetacular, já joguei na do meu primo todos os jogos dele( o Pokemon Pearl, o Mystery dungeon: explorers of darkness e o Super mario 64 ) e como adorei vou comprar uma uns dias antes de começar as aulas.

7. raulpvl

raulpvl Power Member

eu comprei uma wii mas como faço alumas viagens longas de comboio e tou a semana num sitio e no fim de semana em outro as vezes arrependo-me de não ter comprado antes um nds, mas há de chegar o dia. quando se gostas dos jogos faz como eu saca um emu e exprimentas os jogos que poderas vir a gostar(pode ser mais lento ect... mas ficas com a idea como é o jogo), fui quando exprimentei o emu que fiquei mesmo com agua da boca com a ds o new super mario bross esta muito fixe, mesmo o mario kart ds ta muito porreiro.. e tenho o mario kart wii...

e realemente a quantidade de post a perguntar é o mesmo é enorme... e claro como estas no sub forum nintendo vais ter positico feddback.. mas poderias ver outros topicos do genero.

8. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Ninguém precisa de te convencer a comprar nada. Vê o enorme catálogo de qualidade que a DS tem e vê por ti mesmo se são esses os jogos que queres jogar.
    Mas é, na minha opinião (se vais confiar 150€ nas opiniões de outras pessoas), a melhor portátil da actualidade. Sem parcialidades, fanboyismos e afins.

9. MaDi

MaDi Banido

Eu por acaso dou mto mais importância aos gráficos, por isso tenho uma PSP, mas como adoro o Mario, zelda, etc, jogos q jogava na nintendo 64, vou comprar uma DS.
    Só tu sabes o que queres e o que gostas.

10. manipulo

manipulo Banido

Como te disseram se os jogos te interessam compra .
    Se não ... existem outras opções .

Tenho como opinião que devias tentar experimentar os produtos do mesmo ramo disponiveis antes de comprar .

Tu é que tens de decidir e não os outros .

11. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Desculpem o OT mas agora é só tópicos assim, ''Convençam-me'' a isto, ''Convençam-me'' àquilo :P

E sim, compra.

Tanto jogo bom que a DS tem e vai ter, até ficas assim: :wow:8|:drooling:

:D

12. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

é melhor passares pelo outro topico igual a este e tirares as tuas conclusoes

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Qualquer dia abrem um tópico a dizer "Convençam-me a atirar-me da ponte."

Partilhar esta Página