Xbox Convençam-me a comprar uma xbox360

Não podes esquecer o Little Big Planet, Killzone 2, HOME ou inFAMOUS :D
Mas é como dizes: O que interessa numa consola são os jogos e neste caso, os exclusivos e nesse aspecto a X360 está melhor servida. Mas no futuro esse desnível irá diminuir drasticamente.

LBP tanto pode ser um grande jogo, como um belo flop; Do que se tem lido das varias previws ao jogo, uns dizem maravilhas, outros tantos dizem que é boring... So quando sair é que saberemos, certo?

Killzone 2? A julgar pelo que foi o Killzone 1, não podemos esperar mais do que fps entre muitos, ja que é por esse que vamos basear as expectativas, ou pelo menos assim deve ser. Tenho gostado do que se tem visto, graficamente esta excelente, mas se não for mais do que o KZ1 foi... não passa de mais um fps entre muitos!

Home? Mas isto é um jogo? Ora bora la meter a nova dashboard cmo exclusivo!!! Poupem-nos com esses "pseudo-exclusivos"!

InFamus - Onde é que ja vimos isto? A espera ai, ja me lembro. Crackdown!!! Ou então, que tal, Prototype!!!

O Halo 4 é especulação. O Mass Efect 2 ainda não há confirmação que será exclusivo. O Alan Wake (grande jogo, o único que me faria comprar X360) Não se tem falado dele (infelizmente). E temos de ver uma coisa muito importante, a maioria dos exclusivos X360 acabam por ser lançados no PC.

Volto a dizer que não ponho em causa que a X360 tem mais e melhores exclusivos, mas não é uma situação que creio que se mantenha muito tempo. A Sony tem mais estúdios independentes a fazer exclusivos que a MS. Enquanto a MS anuncia DLC para um jogo, a Sony anuncia um exclusivo. Acho que qualquer jogador prefere um jogo inteiro a um acrescento ao jogo (IMO).

O Halo 4 é especulação? Achas mesmo isso? O jogo mais vendido e jogado na X360?

Mass Efect 2 - Pois, sera intressante sair um ME2 na PS3 sem sair o primeiro. Uma coisa é certa. Mass Effect 2 sair na X360. Na PS3 podemos "advinhar". Mas qual a piada? Estamos a falar de uma triologia que nunca será completa na PS3... eu não queria isso.

E onde esta o raio do problema dos jogos sair no PC? Ainda bem que é assim.
Mas ha o tal pequenino problema que é, os euros que é preciso gastar num bom PC para se poder jogar na mesma qualidade numa consola que fica-nos por 200 euros. Mas isso não conta para nada!!

Tu andas é um pouco distante da realidade X360, para teres essas ideias, mas prontos. Estas no teu direito.

As vezes é melhor ter um bom DLC para um bom jogo, do exclusivos mediocres, digo eu!

E quanto aos anuncios de exclusivos, ve melhor o que ai veem... Se calhar ate ao final do ano a X360 vai continuar a ser a consola com mais exclusivos. Ve bem isso!
 
O Halo 4 é especulação? Achas mesmo isso? O jogo mais vendido e jogado na X360?

Mais vendido da X360 é o CoD4, se não estou em erro. Se o Halo é o mais jogado ou não, não sei. Agora uma coisa é certa, os exclusivos da PS3 que estão para ser lançados não me parecem "medíocres".

E onde esta o raio do problema dos jogos sair no PC? Ainda bem que é assim.
Mas ha o tal pequenino problema que é, os euros que é preciso gastar num bom PC para se poder jogar na mesma qualidade numa consola que fica-nos por 200 euros. Mas isso não conta para nada!!

A consola fica-te por €200, sim, mas o que te adianta comprar a versão sem HDD se depois não tens onde guardar por exemplo o DLC? Gastas mais €70 num disco de 20GB e os € do DLC quando podes comprar por esse preço um jogo completo.

EDIT: Já agora, quem foi o monstro que teve coragem de chamar o LPB "boring"?!?!?!?
 
Última edição:
Mais vendido da X360 é o CoD4, se não estou em erro. Se o Halo é o mais jogado ou não, não sei. Agora uma coisa é certa, os exclusivos da PS3 que estão para ser lançados não me parecem "medíocres".



A consola fica-te por €200, sim, mas o que te adianta comprar a versão sem HDD se depois não tens onde guardar por exemplo o DLC? Gastas mais €70 num disco de 20GB e os € do DLC quando podes comprar por esse preço um jogo completo.

EDIT: Já agora, quem foi o monstro que teve coragem de chamar o LPB "boring"?!?!?!?


LPB????? Nao querias dizer LBP??????

Se eu caço esse gajo......................:004:


:kfold:
 
Halo3 é o jogo mais vendido da xbox360 sim.

killzone parece estar bom mas esperar para ver , mas tou a gostar.

Unico jogo pk comprava a ps3 neste momento é : Metal Gears Solid 4 : Guns of Patriots.
 
olha o off-topic!

quanto ao topico so posso dizer mais um ... e alias ninguem te tem de convencer de nada ... tu e que tens de tomar as tuas proprias decisoes como cada um que possui uma ps3 ou uma 360 ou uma Wii ou as tres fez, olhou para as features de cada uma e escolheu ... nao ha nada mais simples que escolher uma consola ... basta ver os jogos que gostas ...
 
*Off Topic*
O halo3 pode ter vendido mais... mas o jogo mais jogado online é o Call of Duty 4... Por alguma razão a Bungie andou a elogiar recentemente o sistema evolutivo do cod4... Porque consegue agarrar os jogadores mais tempo a jogar online.

A ps3 pode ter um pouco menos de bons jogos(exclusivos) : Resistance, Motorstorm, Ratchet & Clank (adorei, n tem equivalente na X), Gt5 Prologue, Buzz (poderia estar melhor mas pelo menos temos em Português), são todos esclusivos que podem se adicionar a Uncharted(n tem equiv na x) e MGS4(n tem equiv na x)....
Tudo depende do que gostas... Se estes jogos n te fazem falta então compra a x360 de olhos fechados...

Não sei não tenho uma para poder falar disso, mas pelo que se têm lido ( seja verdade ou não ) o Online da 360 é melhor, com melhores ping's

O lag que possa existir ou não depende sim da maneira como foi desenvolvido o jogo, e das ligações entre jogadores, o live só serve para juntar eficazmente e uniformemente os jogadores. o problema dos jogos Ps3 não é nos pings, mas sim nos servidores que gerem o matchmaking, pois não existe uma uniformidade como na 360... E muitas vezes no inicio existe problemas para conseguir jogar online...
Na 360 que eu saiba não ha jogos com servidores dedicados. Nesse aspecto a ps3 até tem vantagem pois tem alguns servidores dedicados para certos jogos (warawk,resistance,...)(o que permite um numero maximo de jogadores mais elevado). Além de que certos jogos são filtrados por região para o online (detesto jogar com americanos na 360)...
Atenção que estes pequenos pormenores que possam ser melhores na PS3, não passam de pormenores pois o live é de longe superior em TUDO...


*On Topic*
Bem, não me vou adiantar mais. Já sabes com a 360 ficas bem servido, e então se gostas de jogar online não existe melhor actualmente! Se não ligares muito ao online vê bem o que gostas em termos de jogos pois está aí a chave da tua decisão !
 
Última edição:
*Off Topic*
O halo3 pode ter vendido mais... mas o jogo mais jogado online é o Call of Duty 4... Por alguma razão a Bungie andou a elogiar recentemente o sistema evolutivo do cod4... Porque consegue agarrar os jogadores mais tempo a jogar online.

Andas desactualizado já q o Halo 3 voltou recentemente (Julho) a ocupar novamente o 1º lugar... ;)

LIVE Activity for week of August 4th

Xbox 360 Top Live Titles (based on UU’s)

1 Halo 3
2 Call of Duty 4
3 GTA IV
4 Gears of War
5 Guitar Hero III
6 Rock Band
7 Battlefield: Bad Company
8 SOULCALIBUR IV
9 Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2
10 Geometry Wars Evolved²

Fonte

Quanto ao agarrar os jogadores online, acho q o fazem os 2 cada um à sua maneira, agora se um o faz por mais tempo q outro, parece-me q ainda cedo para dizer qual... :D

Por falar nisso tenho de arranjar o COD4 a um preço simpático, mas o raio do jogo, nunca mais baixa para os +-25€... :-D
 
schon:

adorei esses "n tem esquivalente na x" ... NOT!

tu por acaso já deste uma vista de olhos nos jogos que a xbox 360 tem ? Então vai lá ver se n tem equivalentes.

On-topic:

A xbox 360 é uma boa consola. É recente e tem tudo o que esta geração de consolas tem para oferecer. Dá para jogar como dá para ver um bom filme ou ouvir aquela música. Tem uma boa componente on-line e um catalogo de jogos bastante extenso e com qualidade, e mais n digo...
 
schon:

adorei esses "n tem esquivalente na x" ... NOT!

tu por acaso já deste uma vista de olhos nos jogos que a xbox 360 tem ? Então vai lá ver se n tem equivalentes.

On-topic:

A xbox 360 é uma boa consola. É recente e tem tudo o que esta geração de consolas tem para oferecer. Dá para jogar como dá para ver um bom filme ou ouvir aquela música. Tem uma boa componente on-line e um catalogo de jogos bastante extenso e com qualidade, e mais n digo...
Not? Yes! lol desculpa mas ele tem razao Uncharted e MGS4... a x360 nao tem nada equivalente ou sequer do mesmo genero.
 
Ok, obrigado pela ajuda de todos, mas já tomei a minha decisão. Vou comprar uma xbox360 pro e o Halo 3 a um amigo meu por 125 euros. De qualquer maneira, penso que ia escolher uma xbox porque de momento tem os jogos que eu gosto mais, e se quiser mais tarde posso comprar uma ps3, quando descer de preço e tiver mais jogos de que eu gosto. Agora... alguem me podia esplicar como funcionam os pagamentos da xbox360? algum link?
 
schon:

adorei esses "n tem esquivalente na x" ... NOT!

tu por acaso já deste uma vista de olhos nos jogos que a xbox 360 tem ? Então vai lá ver se n tem equivalentes.
Tenho a X360 desde 2005 mmmm e de facto não estou a ver do que estás a falar...ou pelo menos não estou a perceber bem...(E já dei mais do que uma vista de olhos, porque tive/tenho todos os bons jogos da 360...)

Já agora estou curioso de me dizeres quais os tais jogos equivalentes....
espero que não te refiras a splinter cells, tartarugas Ninja, ou ainda Conans...Porque até podem ser lá no fundo no mesmo genero mas não têm equivalencia em termos de qualidade...
Só se for o Kameo em relação ao Ratchet... e mesmo assim...
Ahh e já me esquecia do Heveanly Sword ....outro que não tem equivalente...

Em relação ao Halo, mea culpa estava mesmo desactualizado, pensei que o Cod4 continuasse a frente...
 
Última edição:
Já agora estou curioso de me dizeres quais os tais jogos equivalentes....
espero que não te refiras a splinter cells, tartarugas Ninja, ou ainda Conans...Porque até podem ser lá no fundo no mesmo genero mas não têm equivalencia em termos de qualidade...
Só se for o Kameo em relação ao Ratchet... e mesmo assim...
Ahh e já me esquecia do Heveanly Sword ....outro que não tem equivalente...

Permite-me discordar mais uma vez de ti, mas :

O Splinter Cell 4 q saiu no lançamento da 360 está de facto bastante bom, o estilo do jogo é o mesmo (stealth) e até gráficamente o jogo n fica nada atrás, no q diz respeito à história pode haver preferências (cada um tem as suas), mas técnicamente n me parece q fique atrás, já q já se percebeu q o Kojima pode ter muitas qualidades, mas noutros aspectos deixa bastante a desejar...(e nem vou falar nas horas de gameplay q é bem capaz de ser superior no SC Double Agent)...

Quanto ao Heavenly Sword, parece-me q te estás a esquecer do Ninja Gaiden 2... ;)

Falando dos bons jogos da PS3, só mesmo o Uncharted, n lhe arranjo equivalente (ou então n, talvez seja só pegar num Tomb Raider q tenha saído na 360 e n tenha saído na PS3 :-D), mas isso é como tudo, onde andam os (j)RPGs da PS3 por exemplo?...
 
O Splinter Cell 4 q saiu no lançamento da 360 está de facto bastante bom, o estilo do jogo é o mesmo (stealth) e até gráficamente o jogo n fica nada atrás, no q diz respeito à história pode haver preferências (cada um tem as suas), mas técnicamente n me parece q fique atrás, já q já se percebeu q o Kojima pode ter muitas qualidades, mas noutros aspectos deixa bastante a desejar...(e nem vou falar nas horas de gameplay q é bem capaz de ser superior no SC Double Agent)...

Meu Deus... Pronto, gostos não se discutem :)

Quanto ao Heavenly Sword, parece-me q te estás a esquecer do Ninja Gaiden 2... ;)

Compararia um Ninja Gaiden 2 a um Ninja Gaiden Sigma, talvez. As reviews do jogo dizem que está muito bom, mas não evoluiu assim tanto do Sigma para o 2. E se formor comparar com o Heavenly Sword, este ganha nunca coisa: história. Aliás, qualquer jogo ganha ao Ninja Gaiden (qualquer um deles) em história.

Falando dos bons jogos da PS3, só mesmo o Uncharted, n lhe arranjo equivalente (ou então n, talvez seja só pegar num Tomb Raider q tenha saído na 360 e n tenha saído na PS3 :-D), mas isso é como tudo, onde andam os (j)RPGs da PS3 por exemplo?...

Este ano vão sair 3:
Disgaea 3;
White Knight Chronicles (tudo o que vem da Level 5 é bom);
Valkyria Chronicles.

São poucos, mas todos parecem estar muito bons.
 
Dublex agora so tens de arranjar bons jogos, aqui fica alguns que me lembrei e olha que a maior partes deles estao a preços bem baixos em lojas da net.

PGR 3 ou 4
Forza motorsport 2
Viva pinata
Dead rising
Gears of War
Halo 3
Mass Effect
Lost Oddyssey
COD 4
jump in
575_xbox_360.gif
 
Back
Topo