Xbox Convençam-me a comprar uma xbox360

Em quatro páginas deste tópico ainda não convenceram o autor do tópico a comprar a Xbox 360? :P
Eu facilito: Se não quer a xbox 360 compra a ps3 ou outra consola qualquer: Estamos num mercado livre.
 
O GT da Ps é daqueles jogos que já chateia, porque o que muda são algumas pistas, metem uns carros e tiram outros, e melhoram os graficos como podem. Pelo caminho tratam os fãs como lixo e assumem que o jogo por eles produzido não tem qualquer comparação com outros porque é o melhor ... not!

Eu sinceramente prefiro 50.000 vezes o Forza ao GT. Porém o PGR é tmb ele um grande jogo mas é mais orientado para o arcade.

A xbox 360 está a vender melhor no Japão e arredores. Ao que parece o fenómeno da PS3 não teve aderência desejada (wii FTW) e agora com a saída de mais RPG as coisas estão a seguir um bom rumo.
 
So falam de exclusivos para daqui a 2/3 anos... ate la vai andar a chugar no dedo e a jogar port's da X360... Aleluia Irmão!!!

Esquece isso de que os jogos saem X360 também para PC, pois não é a mesma coisa jogar num PC e numa consola. Nada mesmo...

Mas ele esta a perguntar por specs para um PC novo? Passei essa parte a frente? Acho que quando alguem pergunta se vale a pena uma consola, é porque quer uma consola para jogar e não um PC. Mas ha iluminados que não entendem essas partes...e batem e batem e voltam a bater na mesma tecla...
 
Eu com o € de uma xbox nova fazia era um major upgrade ao pc...ao q fosse mais preciso...pq apesar de jogar muito nao e so o q faço e uma xbox para mim n tinha grande funçao...mas s m qiserem dar uma aceito claro nem q seja pa vender.
 
Escusam de falar em Heavenly Sword pra defender a ps3 pq eu tenho e nao é nada de especial. Se é para fazer comparaçoes entao falemos antes do God of War ( 3 ) e aí é que se vê a qualidade... mas ainda n saiu por isso...

Eu escolhi a ps3 á cerca de um mes e foi mais pelos esclusivos (e pq acredito q ela esta a crescer e bem). os exclusivos da xbox (gow, mass effect, halo, etc) costumam sair no pc (nao me caiam em cima!:rolleyes:) e se fores como eu e tiveres um bom pc entao n vale a pena. Mas sao grandes jogoes! Depende do q quiseres e do pc q tiveres.

GT5, GOW3, LBP, MGS4, MS2 , Uncharted2, Kilzone 2 ftw! :P

Tudo um questão de opções...

Vejamos GT5, GOW 3, Uncharted 2, KZ 2, MS 2...Nenhum deles sai este ano, alguns nao tem data de saida lolol

Quanto a jogos da xbox sairem no pc...Este ano há Gears 2, Fable 2, IU, LR, Banjo 3 etc, fora os multi, mesmo que saiam no PC, para ir mantendo o nivel gráfico é preciso um bom investimento no PC, e eu com xbox 360 tenho isso tudo por muito menos.

Se formos falar de futuros jogos temos novo halo, alan wake, halo wars, forza 3, LO 2, BD 2, SO4, etc lol

Acredito que a ps3 até tem algumas cenas boas, mas custar 400 euros...acho que os jogos que tem hoje se fala até ao final do ano, nao valem 400 euros, talvez por pensar assim nao comprei uma.

Mas cada um sabe de si, eu vendo os jogos que a xbox 360 tem para oferecer agora e no futuro proximo, tendo também em conta, preço, online, comando, nao tive duvidas em escolher, nem em dizer que para mim é a melhor escolha no momento, eu prefiro contar com o hoje e um futuro proximo, nao pensar em comprar consolas que serão melhores daqui a um ano ou 2.
 
Eu com o € de uma xbox nova fazia era um major upgrade ao pc...ao q fosse mais preciso...pq apesar de jogar muito nao e so o q faço e uma xbox para mim n tinha grande funçao...mas s m qiserem dar uma aceito claro nem q seja pa vender.
Começa por comprares um processador: O teu sistema diz que não tens nenhum :P
Jogas muito pouco? neste caso para que queres mais um upgrade ao pc? Para navegares na net? Eu com um amd xp 2400+, o meu servidor, aguento-me muito bem! E só tem 512 MB de ram, por avaria de um módulo, e também só tem um Geforce 6600 GT.

Mas já que "jogas pouco" compra mais 3 8800 e faz ai um Quad SLI e ah compra lá um Quad core e depois o original do Vista X64 já que os QUAD SLI só funcionam no Vista, tens pouca ram para navegares na net: 8 GB era ideal....
 
E q inda por cima n sabe ler :lol:

Vai tentar usar 3dsmax com o teu pc uns minutos e vais ver pa q serve um pc sem ser pa jogar, e isto e so um exemplo...com um pc em condiçoes tanto jogamos tudo como fazemos outras coisas sem ser jogar...
O q qis dizer foi "Se eu so jogasse ya comprava uma consola, mas como assim nao e a meu ver vale mais um upgrade ao pc"
 
E q inda por cima n sabe ler :lol:

Vai tentar usar 3dsmax com o teu pc uns minutos e vais ver pa q serve um pc sem ser pa jogar, e isto e so um exemplo...com um pc em condiçoes tanto jogamos tudo como fazemos outras coisas sem ser jogar...
O q qis dizer foi "Se eu so jogasse ya comprava uma consola, mas como assim nao e a meu ver vale mais um upgrade ao pc"
Desculpa lá mas o teu Português estava um pouco "mastigado demais" :lol: Diz lá o que quer dizer "Inda"? e "pa"? Isto só para citar algumas palavras.....
Se não abreviares tanto as palavras era melhor! Mas pronto!
 
Lol... sao expressoes que toda a gente usa no dia a dia, abreviaturas e certo mas aposto q ate tu as usas...enfim
OFF Tópico ON: :'( "Toda a gente usa"? nada mais errado meu rapaz! Isto é um Fórum de Portugal e nós somos todos Portugueses e temos a cultura da lingua de Luís de Camões!
Escrever bom Português, na medida do possível claro, é um aspecto muito importante para sermos compreendidos pelos outros! E tu realmente não o estás a fazer! Tenho tanta pena de ver um pais atropelar a sua própria cultura linguística.....

Isto não é o IRC! É um fórum! Tenta lá escrever um bom Português por favor! :'(

OFF Tópico OFF
 
Eu com o € de uma xbox nova fazia era um major upgrade ao pc...ao q fosse mais preciso...pq apesar de jogar muito nao e so o q faço e uma xbox para mim n tinha grande funçao...mas s m qiserem dar uma aceito claro nem q seja pa vender.

Não são abreviaturas, é falta de acentos e de vírgulas.
 
Mas alguém aqui está a falar dos exclusivos da SCE...sinceramente

Isso das quebras inscontantes vai das componentes do teu PC, portanto tem mais atenção no que citas sff e não tires conclusões precipitadas.

Cumpr´z

LOL secalhar e por essas componentes que eu nao tenho no pc, que comprei uma consola porque vale mais a pena... Pois mesmo passado anos essas quebras inconstantes nao aparecem...

Quando tu dizes que 85% dos exclusivos da xbox360 saem no pc, so podes tar a dizer o melhor e comprares uma ps3.

Mas no entanto os exclusivos ps3 ate este momento os que ja sairam so gosto de 2, mgs4 e uncharted, os outros so daqui a 1 ou 2 anos ... e quero ver quando e que os secret project sao anunciados ....

Se dizem que a ms e a nintendo daqui a 2anos vao lançar outra plataforma para que comprar uma ps3 agora se daqui a 2anos as consolas da ms e nintendo ja estao ca fora...

Sim porque o ciclo da ps3 nao vai durar 10anos, se aparecer uma xbox com hardware melhor ou uma consola nintendo com hardware melhor, achas mesmo que a sony nao vai lançar uma outra consola ...

Porque esses jogos daqui a 2 anos vao-se parecer banais e secalhar na altura a wii e a xbox e que tem os melhores graficos e o melhor hardware e a ps3 fica a arder ...

E so a minha opiniao nao me crucifiquem! lol
 
OFF Tópico ON: :'( "Toda a gente usa"? nada mais errado meu rapaz! Isto é um Fórum de Portugal e nós somos todos Portugueses e temos a cultura da lingua de Luís de Camões!
Escrever bom Português, na medida do possível claro, é um aspecto muito importante para sermos compreendidos pelos outros! E tu realmente não o estás a fazer! Tenho tanta pena de ver um pais atropelar a sua própria cultura linguística.....

Isto não é o IRC! É um fórum! Tenta lá escrever um bom Português por favor! :'(

OFF Tópico OFF

É uma pena realmente...

língua
país
 
LOL secalhar e por essas componentes que eu nao tenho no pc, que comprei uma consola porque vale mais a pena... Pois mesmo passado anos essas quebras inconstantes nao aparecem...

Quando tu dizes que 85% dos exclusivos da xbox360 saem no pc, so podes tar a dizer o melhor e comprares uma ps3.

Mas no entanto os exclusivos ps3 ate este momento os que ja sairam so gosto de 2, mgs4 e uncharted, os outros so daqui a 1 ou 2 anos ... e quero ver quando e que os secret project sao anunciados ....

Se dizem que a ms e a nintendo daqui a 2anos vao lançar outra plataforma para que comprar uma ps3 agora se daqui a 2anos as consolas da ms e nintendo ja estao ca fora...

Sim porque o ciclo da ps3 nao vai durar 10anos, se aparecer uma xbox com hardware melhor ou uma consola nintendo com hardware melhor, achas mesmo que a sony nao vai lançar uma outra consola ...

Porque esses jogos daqui a 2 anos vao-se parecer banais e secalhar na altura a wii e a xbox e que tem os melhores graficos e o melhor hardware e a ps3 fica a arder ...

E so a minha opiniao nao me crucifiquem! lol


Oh Meu Deus, é mesmo alhos com bugalhos, que raio de sopa tás tu a fazer aqui!

Sopa de espinafres á moda fanboyada? É que parece sinceramente.

Eu já opinei de uma forma muito breve e sucinta e tu trazes coisas que nada tem a ver e tás á toda a força e á bruta a passar a ideia de que eu estou a transmitir de forma aparentemente aquilo que mencionas...Por favor!!

Boa soneca que isso passa.
 
Desculpem lá mas qual é o fundamento de criar um tópico para Convencer a própria pessoa que quer ser convencida a comprar algo , estranho meus amigos.....

No dia que sair um jogo de Corridas com uma boa vertente single-player , boa historia , etc eu irei para essa mesma.

Apesar de já ter as duas.....

Digo-te uma coisa , na Ps3 não tenho um único jogo com história (tirando o GTA IV ) na X360 só tenho jogos com Historia ( historia = a bom single-player ).


Por isso decide-te.

Ah e agora já encontras jogos da X360 a menos de 20 euros enquanto que na PS3 só agora estão a aparecer os a 30euros.

Abraço e boa noite. -_-
 
Back
Topo