1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

convençam-me a NAO comprar um clevo..! ^^ ( if u can )

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nomoredoc, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2804)

1. nomoredoc

nomoredoc Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    +-2300€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    acer/ hp... i hate those !!

4) A que tarefas se destina o portátil?
    hardcore gamer + trabalhos universidade

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    +-, e das vezes que o transporto tenho corrente perto

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    o minimo.. por vou estar sempre com uma tomada de corrente perto de mim

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    of course.. td !!! desde crysis a jogos flash ..lol

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    prefiro ao vivo, minho..braga/porto etc..

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP,
    nao, vista tenho eu uma copia original, logo...

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    +- ( claro que + bonito = + ego ^^ )

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    antes de as aulas universitarias começarem, ou la perto, inicio setembro +-..

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200 GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    dvd minimo

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Hdmi/ wireless/esata.. o resto the usual

visto as minhas opçoes em termos de "requesitos", estou bastante inclinado para o Clevo M860TU.. ficava-me por volta dos 1650€ por ser pra mim ..lol.
    visto estes fatores,, o k me aconselham ?

SAY YOUR OPINION please..!

2. Guz937

Guz937 Power Member

espera pelo pc sair. Ainda ninguem sabe como se vai portar em termos de Temperatura. E não sei porquê cheira-me que vai ter problemas a esses niveis... :'(

3. plancha

plancha Power Member

Se for mesmo 15.4" neste momento não há melhor que o clevo com a 8800gtx. Se quisesses 17" já tinhas este toshiba.

4. bzoiro

bzoiro Power Member

já há uma review algures por aí, nomoredoc procura na thread do clevo mesmo, em k eles se queixam MUITO do aquecimento. tvz se esperares pela versão com a 9800 tv tenha temps inferiores

5. Maxrunner

Maxrunner Power Member

É assim tão mau?Estava a pensar por uma 9800 mais tarde no m860tu que encomendei.
    Não sei bem o que fazer.....

6. anjo2

anjo2 Power Member

Não te aconselho 8800 ou 9800, acho que se vão arrepender... Pelo que sei as ATI para notebooks aquecem menos, e estão a sair umas muito boas e MXM (estupidez da Nvidia em não proteger o MXM só para eles, mas melhor para o consumidor)

7. nomoredoc

nomoredoc Power Member

e quando ira sair a versao do clevo com a nova grafica ?

em termos de performance ..a 8800gtx n é superior .. ?

em termos dos meus requesitos penso que o clevo ser+a a melhor escolha certo ?

cumpz

8. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Eu so não fui já para o LG porque este é expansivell........e o cpu é melhor mas de resto.....

9. nomoredoc

nomoredoc Power Member

e k me dizem ????:009:

10. Guz937

Guz937 Power Member

pois, se quiseres arriscar em ter um computador que se pode tornar em pastilha... sim é o melhor. xD

11. Maxrunner

Maxrunner Power Member

O m860tu vai suportar a 9600gt.....e provavelmente vai ter essa configuracao.

12. nomoredoc

nomoredoc Power Member

WTF ????

13. bzoiro

bzoiro Power Member

sim é que na review que corre na net o portátil aquece a temperaturas assustadoras com a 8800gtx

14. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Uma vez que este portátil ainda nem sequer saiu...provavelmente essas review devem estar baseadas em modelos ja antigos. De qualquer das maneiras o portatil será compativel com a 9600gt e será uma das opccoes de compra....

15. nomoredoc

nomoredoc Power Member

tipo, essa grafica esquece, prefiro a 8800gtx, e ouvi que o portatil tambem vai ter a possibilidade da 9800gtx,,, que parece que aquece muito menos que a irma..

16. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Sim e também a 9800gt

17. nomoredoc

nomoredoc Power Member

mas a 9800GTX é superior que a 9800GT ..right ?

18. bzoiro

bzoiro Power Member

yep. mas li algures no notebookreview que a sager e a clevo não iam equipar os seus portáteis com a 9800gtx pq excedia o budget termico para aquele portátil. por isso ia saír só a 9800gt

19. Markos

Markos Power Member

Nao estava a par dos novos portateis da clevo mas esta nova plataforma com ecra de 15" e grafica 8800gtx é muito aliciante. Sem duvida que é uma boa aposta.

20. Guz937

Guz937 Power Member

Nos US and A acho que já. Senão como é que faziam uma review ao portatil?

Partilhar esta Página