Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
@bseixas
Culpa do OLX. Eu trabalho diariamente com serviços públicos( através do PC), com acesso a areas reservadas e não acessíveis ao público e o que acontece é que o único browser capaz de executar a totalidade das tarefas, é o velhinho Internet Explorer. O Chrome, o Firefox, o Edge e outros, falta sempre alguma coisa. A culpa é de quem? dos diversos browsers? Claro que não, a culpa é dos informáticos do estado, que em 2018 ainda testam as suas aplicações apenas no Internet Explorer.

Isto está tudo de férias ou morreu mesmo. É só mais meia dúzia de posts e o objetivo está alcançado:D

Edit: E o Óscar vai...... para o @leugimp que acabou com o post nr.19981 de atingir as mil páginas. É um grande feito para um sistema completamente morto(segundo alguns).
 
Última edição:
@cribeiro

Nem eu disse que a culpa não era do OLX (mas fica difícil exigir mais quando a plataforma sempre foi corrida a serviços mínimos), o problema é que ao contrário do exemplo que destes neste caso só demonstra a triste realidade da plataforma que tende a piorar quanto mais se usa o W10m nas mais variadas vertentes.

Só fico é surpreendido como ainda se consegue usar o W10m no dia dia quando se quer fazer algo mais do que telefone/sms/browser/fotos, quando eu que não uso no dia a dia cada vez que me lembro de ir fazer algo lá a coisa não corre bem, mas provavelmente resume-se tudo a realidades/expectativas diferentes.

Se não estivesse realmente morto como plataforma o OLX e outros tantos exemplos, suportavam a plataforma ao contrário de descontinuarem apps. :rolleyes:

---

Entretanto isto já chegou às 1000 páginas e sinal do Surface Phone nem vê-lo...
 
Vendem nada!!! :D

Para o olx, o Surfy browser ainda desenrasca! :P
Não sejam má línguas!!!

Para o resto há o browser.
Por falar nisso vou ao site da Shimano ver...
 
Vou ser sincero.
Nem nas minhas piores previsões esperava uma Microsoft tão apática.

Realmente tão "Micro" na sua relevância a nível mobile e tão "soft" na abordagem à mesma.

É chato, mas é a verdade.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo