Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Depois de ter tentado vender o meu Lumia 640xl aos meus amigos mais "apertados" das contas, não o consegui vender por 40€ q acho um valor justo.
A primeira questão colocada sempre foi se ainda alguém usa isso ou se o Windows mobile ainda existe.
Por isso na zona de Almada se algum Windows fan quiser adquirir um 640xl em perfeito estado vendo por 25€. Esta na gaveta há mais de 4 meses guardadinho e estimado.

Cumps
 
Não me surpreende a dificuldade em vender smartphones com W10m tendo em conta a sua realidade mas acho que o 640 XL ainda vale à vontade 40 paus, mais que não seja pelo ecrã e autonomia que são bons.
 
Última edição:
Boas,

Por aqui, tinha um 620, onde ainda andou o wm10, mas ficou com o 8.1 e está encostado, como novo.

Resta ainda o 640XL, que rola na boa, embora com as limitações que todos conhecem...

Continua a ser o meu telefone principal e estou renitente em trocá-lo...
 
Eu também estou a pensar em reformar o meu 830, mas nao vou vende-lo, fica para backup.
Infelizmente a Nokia ainda nao enviou ca para fora um modelo que me encha as medidas senão ja estava encostado.
 
Depois de ter tentado vender o meu Lumia 640xl aos meus amigos mais "apertados" das contas, não o consegui vender por 40€ q acho um valor justo.
A primeira questão colocada sempre foi se ainda alguém usa isso ou se o Windows mobile ainda existe.
Por isso na zona de Almada se algum Windows fan quiser adquirir um 640xl em perfeito estado vendo por 25€. Esta na gaveta há mais de 4 meses guardadinho e estimado.

Cumps

10€+portes gratis
:-)
 
Another LinkedIn profile confirms Microsoft’s modular Windows Core OS

Windows-Core-OS-CShell.jpg
 
O meu 950 XL está à espera de uma coisas dessas, nem que seja por erro da MS.:D O pior é que ficava sem poder efetuar chamadas e passava a ter um tablet na mão:D

Isto de ter um único sistema capaz de rodar em todo o tipo de dispositivos é o sonho de qualquer empresa. A MS está cada dia mais perto disso, mas falta a vontade e determinação para terminar isso em tempo útil. Por sua vez a concorrência que já viu o filme, também não anda a dormir e a MS sem o mobile corre sempre atrás. Eramos poucos, mas acabar com o desenvolvimento do windows mobile sem ter ainda pronta a nova visão, foi um erro muito grande. Até podíamos ser só 5 ou 6%, mas começar uma nova etapa com 5 ou 6%, seria sempre um ponto de partida melhor que começar do zero. Vamos lá Nadella, és mesmo um tipo muito cool. :nonono2:
 
A MS deve voltar ao mobile mas nao com um phone, vai voltar com outro produto que na prática deve ser um telephone mas vai ter de sofrer um rebranding para dar a ideia que é outro produto e ai sim vai ser o mata ou morre para a MS no consumer market.
 
Malta, duas perguntas:

1) Em breve vou finalmente ver-me livre do WP e reentrar no mundo Android. Há algo que tenha de ter em atenção antes de usar o meu L830 pela última vez?
Pergunto isto porque li que quem faz a transição iOS-Android deve certificar-se de que fechou tudo no imessage, salvoerro (já nem me recordo bem da razão para tal), não sei se em WP haverá algo similar. De resto, para guardar os contactos estive a ver uns vídeos e creio que é fácil, fotos e vídeos idem com o easytransfer, julgo que não haverá mais nada a ter em conta antes de fazer a transição.

2) Vou dar o L830 à minha mãe, que para ela chega bem (pelo menos até encerrarem também o whatsapp...). Tenho o telemóvel na versão W8.1 e há já muito que aquilo tem um bug: assim que começo a fazer uma chamada o ecrã fica preto; se carregar no botão de desbloqueio aparecem as opções de chamada normais (ainda que facilmente escureça outra vez), mas chateia um bocado, principalmente agora que vai deixar de ser usado por mim (eu já estava habituado, preferia que a minha mãe tivesse aquilo direito).
Se ainda houver aqui quem use WP, também vos acontece isto? Há forma de resolver? Há uns tempos lembro-me de ter feito reset e não deu em nada. Nem sei se atualize para W10 ou não, para ver no que dá; só de pensar no trabalho, e caso não dê em nada voltar a meter no W8.1, que sempre está mais otimizado...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo