Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Vai á configuração Sistema--> toque --sensibilidade de toque e coloca em normal retira a opção alta.
Se nao resultar Atira a película protetora de ecrã fora. Vê se resolveu.


@Tank
 
Última edição:
Esse update vai preparar o meu 950Xl para o andromeda PRO10+ que vai sair em outubro em exclusivo para os membros do zwame:D

Falando a sério, no meu já está a instalar e parece que este update pode quebrar algumas coisas, pelo menos no PC.



  • This update may request your device to stay awake longer to enable installation of updates.
    Microsoft promises: The installation will respect any user-configured sleep configurations and also your “active hours” when you use your device the most.
  • This update may try to reset network settings if problems are detected, and it will clean up registry keys that may be preventing updates from being installed successfully.
  • This update may repair disabled or corrupted Windows operating system components that determine the applicability of updates to your version of Windows 10.
  • This update may compress files in your user profile directory to help free up enough disk space to install important updates.
  • This update may reset the Windows Update database to repair the problems that could prevent updates from installing successfully. Therefore, you may see that your Windows Update history was cleared.
 
Cá o espero nos meus "950" e "950 XL" Super PRO by Nokia. :D

Quanto ao resto "muito bom" Microsoft especialmente em PCs de trabalho onde estabilidade deveria ser a palavra de ordem, fiquei sem qualquer vontade em fazer o update... :neutral:
 
Pela segunda vez, tive de retirar a bateria para o telemóvel ligar e finalizar a atualização, o mais ridículo é que eu estava a usar o telemóvel quando ele se lembra de desligar
 
Atualização de segurança. (Versão 1709; 10.0.15254.530)

EDIT: Lumia 950, 15 minutos de actualização propriamente dita, mais 5 minutos de migração de dados e outras cenas.
 
Última edição:
Pela segunda vez, tive de retirar a bateria para o telemóvel ligar e finalizar a atualização, o mais ridículo é que eu estava a usar o telemóvel quando ele se lembra de desligar
vê lá essas definições pk normalmente ele só reinicia se autorizarmos, manualmente ou agendado.
tlv um soft reset viesse a calhar :p
 
@cribeiro

Mais do mesmo não, descobriram que a malta afinal querem ecrãs grandes sem serem "trambolhos" e é sempre a carregar que a malta paga rumo ao "quadlião". :-D

Estranho é que todos os sinais passados pela Microsoft até aqui, apontem mais para lançar algo a custar 1000 do que 500 (seja lá isso quando for) e que mais do que ser uma alternativa a Android (mercado complicado) não se consigam colocar como uma alternativa a um iPhone cada vez mais caros (não são os únicos a fazer subir o PVP mas lideram o pelotão).
 
@bseixas
São os tiques habituais deste tipo de empresas de 1 trilião ou perto do trilião. A MS até pode lançar algo espetacular, coisa que duvido muito, mas a mais de 500 euros não é para mim e para maioria da população. A Apple ainda se pode dar a esse luxo, porque tem uma legião de seguidores, embora cada vez mais atentos ás manobras do marketing. Já a MS não se pode dar a esse luxo, porque torrou com a morte do windows mobile uma percentagem ainda boa de fãs.

Como eu te compreendo. Tinham tudo para dar certo e estouraram com tudo.

O que custava terem mantido a Nokia e os Lumias mais um par de anos e irem aqui e ali inovando. Um sistema morto há 2 anos e ainda consegue competir minimamente com a concorrência. O que seria se tivessem introduzido algumas das inovações do SO que vão aparecendo no PC, aperfeiçoassem o sistema e tivessem continuado a desenvolver aquilo que tinham de melhor ou seja as câmeras do Lumias. Para mim e para muitos, o principal factor diferenciador entre telemóveis é precisamente a qualidade da sua câmera e respectivo software.

Sem qualquer base de seguidores, agora torna-se mais difícil lançar o senhor que se segue. Vamos aguardar, que o 950Xl ainda vai dando para as curvas e com a concorrência a lançar mais do mesmo, ainda se vai mantendo minimamente aceitável ter um windows phone no Outono de 2018:D

Edit: O meu é dual sim e utiliza tecnologia reconhecida no mundo inteiro. Funciona mesmo bem com os 2 cartões físicos, porque já se fala em dual sim, sendo um virtual...coisa que por cá não dá (penso eu)
 
@bseixas
(...) embora cada vez mais atentos ás manobras do marketing. (...)

Tens a certeza disto? Já eu acho cada vez mais compram o que quer que lhes metam à frente, independentemente do PVP.

Quanto à Microsoft, tudo isso é consequência de uma visão curta e pouco ambiciosa, estando um pouco convencida de que isto só começa quando eles voltarem a lançar algo e quer-me parece que vão ser apanhados na curva e chegar atrasados (mais uma vez).
 
Isso é de novembro de 2013.

Exatamente!

Vê a Keynote de hoje/ontem e as reações ... irás perceber.

Depois ainda se lê que o WP contribuiu com zero para o Mobile ... Esqueceu-se foi de vender as coisas como nunca vistas quando realmente o eram.

"Ai ui e até conseguimos definir o Blur com uma unica câmara ... Incrível e só possível com o nosso chip neural e mais não sei quê"

:facepalm:

@cribeiro bem podemos esperar sentados. Simplesmente não têm qualquer hipótese, até porque os fans que tinham já desmobilizaram e não vejo esta MS com ou a capacidade para revolucionar, ou a capacidade de saber vender o que quer que seja.

Matar o W10M, ou uma representação Mobile do W10 e seu ecossistema, foi um suicídio daqueles para o corpo nunca mais ser encontrado. As comunidades de fans e Devs desmoronaram facilmente e num mundo em que o PC é cada vez mais a última opção ("ah, deixa-me cá ligar o PC para fazer isto") o W10 propriamente dito não tem maneira de alimentar corretamente o ecossistema como um todo.

Basta ver que a Feature mais falada dos últimos tempos é precisamente algo que envolve os dispositivos Mobile (My Phone).

Além disso, basta seguir no Twitter jornalistas, insiders e funcionários da MS para compreender e concluir que esta malta está noutra, e além disso, dificilmente os vejo a ter competência e foco para fazer um pequeno almoço, muito menos re-entrar como terceiro player neste mercado.

O importante é o Ninja Cat e a restante bandalheira ...
 
Última edição:
lol a MS bem q podia ter mantido a marca mais uns anos sim mas a nokia é q n se quis (ou n precisava de se) vender tanto. é bem provável q este tenha sido o plano da nokia há muito. acho q com ou sem MS, a nokia nunca tinha chegado aqui sem a HMD.
de resto o WM já estava condenado há muito. n interessa se a MS devia ter cremado ou enterrado, no fim vai tudo dar ao mesmo.
Vê a Keynote de hoje/ontem e as reações ... irás perceber.
e vale a pena ver isso? ou eles pensam q a malta é cega ou então a malta é mesmo, para acreditar em tudo o q dizem...
 
A cena do boque apresentada ontem pela Apple, ja existe também no Android. No meu s7 da para defenir a focagem depois de tirar a fotografia. E tal como acontecia com os lumias, tem que ser uma foto tirada com a app nesse modo. Se for normal nao dá.
Agora é preciso avaliar é os resultados. Tabto no s7, como nos lumias que tive, os resultados eram mehhh
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo