Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Sorry. Deviam estar aqui, estou mesmo à gargalhada. Hehehe. lololololol.
deves ter colocado o video errado pk eu n vi lá ng a contar piadas :p
Ser insider está à distância de três cliques e um reboot,
é verdade, mas aposto contigo q neste mundo tb há mts joes q fazem e entram nas coisas sem saber no q se metem, só pk se sentem corajosos ou aventureiros. n significa q sejam a maioria.
Achei piada apenas ao folk em torno do Insiders e depois lançarem algo com um bug que foi sobejamente reportado pelos "experts".
foi? fontes?
Se todos fossem como eu eles cortavam o insider em três tempos. Beta tester só pago. O mesmo para inquéritos empresariais.
eu acho q até alguns dos geeks por aqui ainda n perceberam bem essa cena de ser insider. primeiro, eles n obrigam ng, depois eles próprios recomendam q ng o faça no seu pc principal. mas, acima de tudo, n é algo q eles peçam sem dar nada em troca. eles frisam q insider é para quem quer ver/experimentar as novas versões do windows primeiro, assim como as novas features. obviamente q quem n tem um pc extra onde possa arriscar alguns bugs nem quer saber de novas features n se vai meter nisto, digo eu...
 
deves ter colocado o video errado pk eu n vi lá ng a contar piadas :p

é verdade, mas aposto contigo q neste mundo tb há mts joes q fazem e entram nas coisas sem saber no q se metem, só pk se sentem corajosos ou aventureiros. n significa q sejam a maioria.

foi? fontes?

eu acho q até alguns dos geeks por aqui ainda n perceberam bem essa cena de ser insider. primeiro, eles n obrigam ng, depois eles próprios recomendam q ng o faça no seu pc principal. mas, acima de tudo, n é algo q eles peçam sem dar nada em troca. eles frisam q insider é para quem quer ver/experimentar as novas versões do windows primeiro, assim como as novas features. obviamente q quem n tem um pc extra onde possa arriscar alguns bugs nem quer saber de novas features n se vai meter nisto, digo eu...
https://twitter.com/WithinRafael/status/1048473218917363713/photo/1
 
acho q aqui o problema foi n ter upvotes suficientes para chamar a atenção da MS. claramente alguma coisa precisa de mudar. é fácil perceber pelas respostas a esse tweet.
 
Microsoft em alta como nos vem habituando por aqui, já nem um update que pouco traz de novo o conseguem entregar sem stress, é o que dá lançar as coisas às 3 pancadas.

A sorte deles é que para muitos contextos de utilização simplesmente não há concorrência/alternativas.



Para o bem da MS já punham o Nuttella a andar dali para fora. Acho um CEO muito fraquinho e o rumo da que a MS está a levar prova isso.
 
E esta a dar mais dinheiro? Windows 10 saiu quase graça. Deixaram o Mobile e o hardware parece-me que segue o mesmo caminho. Onde vem a guita? Da Xbox?
 
E esta a dar mais dinheiro? Windows 10 saiu quase graça. Deixaram o Mobile e o hardware parece-me que segue o mesmo caminho. Onde vem a guita? Da Xbox?
Vem da nuvem.
Nao deves estar a seguir as noticias sobre a MS mas o azure e afins está imparável, e ninguem vai despedir um CEO que dá montes de $$$$ à casa.
 
@Gepeto

A Microsoft caminha a passos largos para ser a próxima IBM e daqui a uns tempos no mercado de consumo já ninguém se lembrará dela, mas enquanto der lucro e os accionistas virem os $ a entrar, podes ter a certeza que Nutella e Cª não vão a lado nenhum.

Mas sim, é um CEO fraquinho e de vistas curtas pelo menos no que diz respeito a mercado de consumo, inovação e ditar tendências nesse mesmo mercado. :neutral:
 
Mas sim, é um CEO fraquinho e de vistas curtas pelo menos no que diz respeito a mercado de consumo, inovação e ditar tendências nesse mesmo mercado. :neutral:

Isto!

Além disso, pelo meio tem decisões de matar projetos que indirectamente/directamente matam outros projetos funcionando como uma torre de cartas.

No final só vai sobrar Enterprise.
 
E esta a dar mais dinheiro? Windows 10 saiu quase graça. Deixaram o Mobile e o hardware parece-me que segue o mesmo caminho. Onde vem a guita? Da Xbox?
Microsoft closes record year with $110B in revenue, cruising past Wall Street expectations again
https://www.geekwire.com/2018/micro...-year-cruising-past-wall-street-expectations/

Receitas por segmento:

Screen-Shot-2018-07-19-at-1.14.20-PM-630x595.png


O Surface também tem dado alguma receita:

Screen-Shot-2018-07-19-at-1.21.31-PM-e1532031817812-630x431.png
 
Última edição:
Humm com que então o sonho da Nokia era fazer portáteis, se foi para isso que a Microsoft comprou a Nokia então mais uma vez foi só incompetente que nem sabia a empresa que estava a comprar, mas notou-se desde sempre que isso (estar no top hardware de PC) era algo quem nem deixava a Nokia dormir... :rolleyes:

Já o inverso, aquilo que a Nokia está a fazer em Android se calhar é algo que a Microsoft gostaria de ter o know how para o fazer e só não sabe que a incomoda porque Nutella e Cª nem têm essa noção sequer... :D

Digamos então que a Microsoft agora está ao nível da Acer (achievement unlocked), mais um sorriso na cara dos accionistas e poleiro garantido por mais uns tempos. :-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo