Psyke89
Power Member
a questão aqui são as preferências nacionais/internacionais, portanto n interessa se é só de um player ou n. btw, esse player só é 3º pk comprou outro, n é propriamente por mérito próprio. para q n restem duvidas: a lenovo este ano não vendeu 15% dos pcs da américa
Deixa-te de coisas, a Fujitsu nem 1% de mercado tinha nos US. Já tinha deixado de vender lá, aliás basta olhares para o Q12018 e já a Lenovo era o 3º player. Não é só 3º porque comprou outro, até porque esse outro nem conta para o Totobola nos US. Nem menciores a venda da divisão da IBM em 2006 te ajuda, porque desde essa venda, já com a marca Lenovo, a quota de mercado aumentou substancialmente desde ai.
O que é que interessa ser 14 ou 15%? Apenas interessa o crescimento, e se fores a ver YoY ou até mesmo QoQ, a tendência é para cima, desde 2015. Queres ou não aceitar, a Lenovo é major player nos EUA, não é opinião, é factual e demonstrável.
a Samsung é, na minha opinião, o unico OEM estrangeiro q tem o minimo sucesso nos EUA, ainda assim baixo
Baixo, 1/4 do mercado mobile da região... ganhar noção sff
A LG com 16% tambem não é sucesso? 1 em cada 7 smartphones não conta?
é ainda privilegiada pela fraca prestação de qualquer OEM americano no que a prestigio diz respeito. se houvesse uma marca caseira q vendesse android com o prestigio da apple, podes ter a certeza q a Samsung n vendia metade.
Argumento com falhas à partida, a Apple é a empresa mais bem quotada do mercado; nem a própria Samsung têm o mesmo valor nem impacto mundialmente. Com o prestigio da Apple qualquer empresa teria sucesso, agora OEM forte no US tinhas a HTC, sendo até a OEM que mais apostou no Android ao inicio com o HTC G1, sabes onde anda? Comida pela Samsung, vendida ao desbarato à Google.
Ou houve tambem bias, ai? E na Motorola? Que até era a OEM com maior quota do mercado em 2009, com o Droid? Tambem foi bias?
Última edição: