Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Então não ias de viagem com o teu X3 ou será que era o 950, 950 XL ou XL Pro? Então o 930? Agora ligaste o teu 630? Quantos telemóveis precisas de backup para o caso da coisa não funcionar? Não te esqueças de levar mais uns Androids que tens na gaveta.

Não estou a afirmar que es mentiroso, não te conheço. Mas que é assim um pouco esquisito a tua experiência estar nos antípodas de quase toda a gente é.

PS: Creio que o op não estava a falar literalmente quando diz que a WS não funciona. É como quem diz -death by a thousand cuts
 
Última edição:
A loja esteve 3 dias sem funcionar, esta a funcionar desde ontem!!! rível a falta de seriedade que por aqui vai...... sao updates sacados a 4mbps que fazem download mais rapido que a 200mbps, sao apps que afinal funcionam bem só em 2 telemoveis, o do incontornavel @yamahia e o do @LSDigital, é android que funciona mal tambem so em telemoveis de 2 users, é um X3 sem problema algum, ate o spotify funciona bem, enquanto a experiencia no meu é pessima....... desde battery drain a um edge desatualizado e com priblemas em alguns sites (facebook por ex.), ja nem falo nas apps e a performance das mesmas.......
 
drains já tinha saudades, só nas primeiras insider fast do 10. agora no android basta voltar aos launchers q andava a experimentar e lá se vai a bateria toda…
pensava eu q ia para o android e depois tinha escolha...
 
lol então um update nunca dá problemas? deve ser no android….
e realmente confiar num dispositivo q pode ter N problemas, incluindo ficar sem bateria, para chegar sempre a horas ao trabalho é o mesmo q dizer q, se um dia ou outro chegar tarde tb n faz mal. sorte… :p
 
Adiante

De inicio, 2015, tb fiquei receoso. Só se ouviam raios e coriscos. Deixei passar bastante tempo até actualizar o 930. Quando o fiz arrependi-me de não o ter feito há mais tempo. Tal a estabilidade e funcionalidades que encontrei até aos dias de hoje. Talvez o teu 1ram não lidasse muito bem com certas app. Tipo o Facebook que precisa de 2ram.
Apenas lamentei e ainda lamento ter perdido o HereCityLens. Tal como lamentei e ainda lamento ter perdido o PcSuite/OviSuite qd passei de Symbian para Meego. Há sempre perdas e ganhos nestas coisas. No caso do w10m os ganhos foram imensos face ás perdas.

No meu 830 a estabilidade do sistema era má, perdeu na sua grande maioria a qualidade fotográfica que primava por natureza com o 8.1, a cada update ia se 3 bugs e vinha uns novos 5 ... Para depois voltar os antigos bugs passado 3 actualizações, estagnação total do sistema ... Havia tantos mas tantos samples de melhorias que poderiam levar a evolução do sistema mas nunca fizeram nada tal como as tiles dinâmicas.

Resumindo o 830 nunca foi o mesmo com o w10m..

Referiram a lentidão das actualizações ... Sim é verdade uma actualização para ser instalada demora muito mesmo.

As apps existentes infelizmente foram sempre muito muito fracas.

Mas adorava comprar um 830 novo para ter como 2 dispositivo e por a descansar o lumia 800 que durou até hoje ajudando várias pessoas como telemóvel de substituição.
 
Só há três ou quatro devices w10m que funcionam bem e é tudo estável, as apps são a sétima maravilha, e não há nada igual nem que se compare sequer.
Mas já falamos disto aqui umas trezentas vezes.
Eu também era ceptico em relação ao Android e durante dois anos defendia como podia, a minha opção de ter comprado, primeiro um Nokia 735 (que foi excelente), e depois ter arriscado quatrocentas e cinquenta fichas num lumia 950, mesmo já sabendo da instabilidade do w10m.
Eu até sou daqueles que não está dependente do telemóvel no dia a dia. Uso basicamente o calendário, e apenas para compromissos pessoais e não de trabalho (curiosamente no Android uso para tudo). Mas o raio do 950, até pousado na mesa crashava lol
Entretanto, há dois anos tive a feliz ideia de voltar ao Android e investi num s7, sem medos e sem estereótipos ou preconceitos. Este ano, fiz o mesmo com um iPhone. O tempo dirá se também foi um ideia feliz.
 
É só passar uma vista de olhos nos tópicos android. Não tem descanso aquela malta.
A bem da vdd os do iOs tb não, mas andam caladinhos. N sei pq...

Já tive vários Android e desde do Android 5 que não tenho qualquer problema. Se calhar o problema está em comprar aparelhos sem qualquer fiabilidade por exemplo.
Se me disseres um Android One com bugs graves, podemos falar. O único bug que conheço é sincronização bluetooth com certos carros, por exemplo BMW ao colocar a tocar Spotify.

Mas se calhar o problema é do Spotify para Android, é a BMW não ter seguido as normas BT à risca em detrimento do iOS, etc...
 
Já tinha saudades mas em W10m há sempre uma desculpa qualquer e tolerancia máxima para para os problemas ou falta de optimização que a plataforma teve, já em Android lá aparece a exigência toda e enquanto não tirar cafés e uma francesinha não presta. :-D

Se fossem ser tão exigentes com o W10m como o são em relação a Android tinham estado por aqui 3 ou 6 meses... :neutral:
 
Ainda bem que todos aprendemos a lei das probabilidades no liceu. Dois/três users em milhentos em que quase diariamente os seus dispositivos androids/IOS estão praticamente inutilizáveis devido a bugs e os exactos mesmos dois/três users, em milhentos, que os seus dispositivos WM nunca ou muito raramente dão problemas ou falham só pode significar duas coisas.
"Aqui há gato" ou então são realmente a excepção que confirma a regra. No entanto não passa disso, existe uma regra bem visível a todos e umas pouquíssimas excepções a confirmá-la.

Ainda bem que é Carnaval e ninguém leva a mal já que é possivelmente a única altura do ano em que volta e meia chegar atrasado ao trabalho devido a problemas no telemóvel é uma sorte :joker:. Ah ainda é Natal? Oh, já que estamos mascarados o Carnaval é quando o homem quiser! Se o parágrafo vos parecer um pouco do mundo "tudo ao contrário" é para entrar no espírito de ir em contra-mão não estranhem.
 
2 ou 3? muitos deles já bazaram, mesmo com excelentes telemóveis.
Só há três ou quatro devices w10m que funcionam bem e é tudo estável, as apps são a sétima maravilha, e não há nada igual nem que se compare sequer.
Mas já falamos disto aqui umas trezentas vezes.
Eu também era ceptico em relação ao Android e durante dois anos defendia como podia, a minha opção de ter comprado, primeiro um Nokia 735 (que foi excelente), e depois ter arriscado quatrocentas e cinquenta fichas num lumia 950, mesmo já sabendo da instabilidade do w10m.
Eu até sou daqueles que não está dependente do telemóvel no dia a dia. Uso basicamente o calendário, e apenas para compromissos pessoais e não de trabalho (curiosamente no Android uso para tudo). Mas o raio do 950, até pousado na mesa crashava lol
Entretanto, há dois anos tive a feliz ideia de voltar ao Android e investi num s7, sem medos e sem estereótipos ou preconceitos. Este ano, fiz o mesmo com um iPhone. O tempo dirá se também foi um ideia feliz.
deves ter tido um q tenha dado problemas na primeira build e vendido antes dele ver a 2a. se tivesses feito como eu, com certeza terias tido mais sorte :p
Já tive vários Android e desde do Android 5 que não tenho qualquer problema
tb eu, infelizmente n posso dizer o mesmo sobre os problemas.
Se me disseres um Android One com bugs graves, podemos falar
depende do q para ti são bugs graves. ficar sem net conta? n conseguir ver ou perceber sequer se alguém está mesmo a ligar? (felizmente instalei uma app q usa o flash como led de notificações, senão estava bem tramado). pensar q a bateria vai durar o resto do dia pk costuma durar 2 ou 3 e depois a meio da tarde perceber q andas com drain?
depois existem os bugzinhos q, n sendo supostamente graves, irritam um bocadinho.
e depois existem ainda as tvs android como a minha, por ex, q está no 7 e volta e meia lá tenho de reiniciar (ironicamente com ctrl+alt+del, á lá win98) para volta-la a ter nas mínimas condições como fiz agora mesmo. se calhar tb está a pedir um reset, só q eu cá ando, nas vossas cantigas de q n é preciso pk tá tudo a funcionar mt bem...
 
passamos à fase da desvalorização que como é feito durante a noite até podia demorar 6h que nem dava por ele, logo não é importante.
Ninguém está a desvalorizar nada, apenas disse que as minhas actualizações são feitas durante a noite e sinceramente não me tinham preocupado até agora, porque não dava por elas. Fiquei extremamente preocupado e nem dormi bem, porque depois do teste de ontem, fiquei a saber que uma vez por mês fico 28 minutos sem telemóvel. Uma tragédia que nunca pensei sentir e arrasa por completo a minha experiência no widows mobile. :D

Com +200 apps instaladas, já sei que dos 28 minutos não me livro e como o sistema está morto, a situação não deverá mudar.

O mau da actualização de ontem, é que hoje, a esta hora, costumava ter 50% de bateria e neste momento já está nos 18%. Isto sim é um problema, mas vamos lá ver como ele se comporta amanhã.
 
normalmente qd está a atualizar as apps de sistema (depois das rodas dentadas) n podemos usar o tlm mas plo menos podemos receber chamadas. a parte das rodas dentadas é q podia (e iria ser com certeza) ultrapassada mas plo menos n precisamos de instalar os updates de segurança um a um, basta o ultimo, q é o q faz sentido :)
 
@cribeiro

Se ainda não percebeste que não é isso que está aqui em questão (cada um terá os seus hábitos ou necessidades e faz como bem entender), então não vale apena continuarmos a debater o tema. ;)

Não é importante para ti mas para outros com outros hábitos e outras realidades pode ser, a mim por exemplo sempre foi algo que me fez confusão.


EDIT :


De estranhar seria que estando eu habituado a updates de um lado em 2 minutos viesse para aqui dizer que os 32 minutos de um update cumulativo em W10m é bom e mais que aceitável quando não o é, se depois incomoda mais ou menos as rotinas de cada um, já depende disso mesmo (de cada um).

Mas isto até seria um não assunto se não fosse algo colocado em causa e ainda havendo quem diga que os updates entre W10m e Android são ela por ela, quando na realidade não são.
 
Última edição:
Então não ias de viagem com o teu X3 ou será que era o 950, 950 XL ou XL Pro? Então o 930? Agora ligaste o teu 630? Quantos telemóveis precisas de backup para o caso da coisa não funcionar? Não te esqueças de levar mais uns Androids que tens na gaveta.
Não tenho o 950, mas não me importava
Provavelmente não leste, mas já expliquei bastas x's que tenho o 630 desde o dia que me esqueci do 930 em casa. Entre voltar a casa e comprar um telefone para fazer os contactos que tinha que fazer...saiu-me mais barato comprar o 630.

A partir desse dia resolvi solicitar á operadora 1 TwinSIM e usar 2 telemóveis alternadamente.
Tem várias vantagens. Para além de prevenir mais um eventual esquecimento evita tb ter que andar a carregar powerbanks ou usar os telemóveis com restrições patéticas.

O 950xl vem na sequência do envelhecimento dos materiais do 930. Apesar de muito resistente acusou o desgaste natural de 4 anos de uso intensivo, incluindo "hard"TT quase semanal. O ecrã ainda hoje sem um risco já não era o mesmo radiante de outrora, mas a gota de água foi um dos 4 microfones ter ido à vida o que impedia a interacção de voz com a Cortana e som com o Shazam, por ex.

O x3 foi diferente. Reconheço que foi um pouco por impulso. Tinha prometido a mim mesmo que caso este ou o Idol aparecessem pela Europa a menos de 300, comprava um. E foi.
Por outro lado, andava com receio de que algo acontecesse ao xl e consequentemente ficar precocemente privado deste maravilhoso sistema.
Em boa hora, pois tem-se revelado uma agradável surpresa a todos os níveis, muito difícil de bater no global ainda nos dias de hoje.
Ainda há uns dias, enquanto o meu puto escolhia mais uma PS passei um tempinho de volta dos pros da Huawei. Nem vale a pena comentar porque a culpa é da rede do Continente que por acaso até estava a dar 30mbps.

Resultado:- Como felizmente n aconteceu nada ao xl e muito menos ao x3 (apesar de ter caído por 2 lances de escadas em mármore - o que me levou a comprar uma capa da Incipio que o faz ficar a parecer um feio e pesado iPhone 8plus) eles são hoje, alternadamente, os meus dispositivos do dia a dia. Sendo que desde há muito que dou primazia ao x3 para o trabalho e ao xl para o lazer. Contudo muitas vezes os papeis invertem-se pelos motivos acima indicados.

O 930 continua a ter a sua utilidade e o 630 tb. Posso explicar mais tarde como. Caso tenhas curiosidade.
Androids não guardo. Como já deves ter reparado tive um N9 de oferta da Vodafone e ofereci-o poucos dias depois. Poderia ter ficado com o Android e oferecido o 930 pois a pessoa queria essencialmente um telefone com GPS e até hoje de relevante apenas instalou o WhatsApp pq eu lhe pedi.
Apesar disso já teve travamentos e lentidão que não iria sentir, garanto, com o 930 apesar dos seus quase 5 anos.

Bom, espero que tenhas ficado esclarecido.

Mas que é assim um pouco esquisito a tua experiência estar nos antípodas de quase toda a gente é.
Pois é, mas aconselho-te a alargares horizontes e conferires o quão satisfeitos estão milhares de utilizadores por esse mundo fora que o expressam em espaços similares ao nosso.

Não estou a afirmar que es mentiroso, não te conheço.
E a parte do doente? É por me recusar a dar 1600 mocas por um telefone todo bugado ? Julgo que é mais ao contrário!

E a parte de teres posto em causa o meu português num outro post? Olha bem para ti, como te provei, pq dás cada calinada na língua de Camões que até assusta.
Tens telhados de vidro portanto devias enfiar a viola no saco!

E a parte do GPS por triangulação de wi-fi??? Estás-te a repetir constantemente. Já cansa! Ainda por cima com base na argumentação de outro user. Não conheces as conclusões. Falas de cor!
Toma lá o exemplo do que me podia matar, caso não conhecesse a zona:

y4mPxMH2ni1MSUklckl6dkAsUkqBgrYve8zc6Ng9l1VQug3b0jsALRbBaJ_jesDD4kKjdwlbojmCBF8pZJtyTZHI6JwQwV05ktEOl49zhYx8Yu6IxdyWlBTd7m7f_J7qVEkvFuIBoCuad55LL31MawY3U6GlPdnUzqVn0R84NEAipBKIFZ_o9z3ZFJtDidtj5FuhAh-AwryQ1JMXdUVxJOTbQ


Entretanto a Google já corrigiu. Fico feliz com isso.

A loja esteve 3 dias sem funcionar, esta a funcionar desde ontem!!! rível a falta de seriedade que por aqui vai....
Como deves calcular não ando todos os dias a ir á loja do wp8.1, até pq esse telefone a maior parte do tempo está off-line. É sobretudo objecto de consultas de coisas que lá tenho e que me ajudam diariamente. Por x's tb sai á rua qd empresto a alguém que precisa de GPS e n tem e/ou n confia no seu Android. Basicamente é isto.
Claro que qd li aquilo fui ver e como dava e bem, não percebo essa acusação de falta de seriedade.
E se de facto foram 3 dias. Há piores do lado android. Há quem não tenha acesso á PlayStore durante muito tempo e saca do root e o diabo a 7 para poder vir a ter, por vezes sem sucesso. Enfim tristezas.
é um X3 sem problema algum, ate o spotify funciona bem, enquanto a experiencia no meu é pessima...
É isso. Tens uma experiência diferente da minha. paciência. Já te provei várias x's. Fica mais uma :
y4m0-H3t5KXKEHxZE2XogoCFvXqbCL9Quq5nNts16U4CkUYAJ0rIWssik7y6555gh2fhhM-n0feePb4Ui-qsGiGphekTuAD2sqNQZjnfhM2CXBp6qZcjn4O6f31M7b1sKuVB18hIdS_47BZ2m-ic5vjLs9RaC0ElprriAgxI88OzLsvxUTNb4qHX7cNncjkcZ6ap0osMHFS7j89NCgRmM7CZQ
y4mFkeqqqOR_0raR8ek7Hsn29hKKD4ydqSbmMlJru-nbRJCFpsilSuTFXjVRTixS0ry1BwkDURiaCDebctMSyJL7Z9dXqFwj2hQSCV5F58fGakaRFIXTzz4Vyx1kkDm684mvsCeTeNoItzCo_BXKnyJpCH6CluQjzqfysK6wkee8O1TdPfu22CtD7OKJqEB1b8shR4bZTc2AQdFUltoY4o7lA


Usa o Deezer ou o teu android da Vodafone que abre o Facebook e o Youtube mais rápido que um pixel. Gandas máquinas os Vodafone. NOT!!!

desde battery drain
??

a um edge desatualizado
Olha qd tive lá de volta do pro da Huawei que falei acima, entrei no fórum e achei o "scroll" dramático comparativamente ao dos meus w10m. Mas a culpa era da rede do Continente de certezinha
Já agora aquele teclado é um atrofio.

Este ano, fiz o mesmo com um iPhone. O tempo dirá se também foi um ideia feliz.
Tens 4G?? :lol:

J
Se me disseres um Android One com bugs graves, podemos falar.
MI_A1 e MI_A2, servem? É quantos queiras. Eu fugia de telefones assim, mas...
O pixel tb não passa isento e sobretudo nas grandes actualizações têm problemas. Certos donos queixam-se que são os beta-testers da Google. Mas estes são efecticamente de outro campeonato

Já tinha saudades mas em W10m há sempre uma desculpa qualquer e tolerancia máxima para para os problemas ou falta de optimização que a plataforma teve,
Yá por aqui é só sentenças desde há muito mais de 1 ano a esta parte. Entretanto é só para lembrar que o x3 já vai a caminho dos 2 anos e nesse meio tempo muitos android e iOS's já foram à vida.
Daqui a um ano voltamos a falar!
Entretanto vai continuando a vender o peixe de que o sistema não está optimizado pois o meu trabalho dá-se mesmo bem com aparelhos desse tipo...NOT
y4m2m-4aPkvSWquJHdH-LtNpFLYwlzoFweoqJIqoWMYX_zTnDXVKUJH02nTD_mCR5UVnz5XfKgWXTzOhT-F5wL4rmkGbENoUqPUn91VjDgWjoV6tedsIVxdnjG1AeCu6DccODwaFJJjCm7zeghUGFHVEO4JxBGwJ5A-clDKmNA4OU8_-yj8Bwv_7xIQWsHpTlhozS7ckWvU76QjEq47jdzG6g
 
Falas falas e nada de concreto dizes. Falar mal do Android, na crença que é o responsável pelo falhanço da Microsoft no móvel, é um discurso em que ficas a falar sozinho. Parabéns.
 
Entretanto é só para lembrar que o x3 já vai a caminho dos 2 anos e nesse meio tempo muitos android e iOS's já foram à vida.

O meu Lumia 650 durou 6 meses antes de começar a perder/ não dar sinal de chamadas, não receber notificações de mensagens e de outros serviços, ter de reiniciar cada vez que queria usar o Spotify, bateria durar meio dia sem praticamente lhe mexer, câmara crashar ou passar bastante tempo com o a carregar. Um telemóvel que custou 250€.
Já iPad com 3 anos, e que já tinha saído a uns 2 anos antes, (mini 2) continua a funcionar impecável e sem qualquer limitação.
Juntando as duas nossas experiências, o que é que se conclui?


Vocês gostam muito de generalizar, mas também esquecem se que vem muitos utilizadores ao fórum porque tem dúvidas/queixas e tentam esclarece las
 
Não tenho o 950, mas não me importava
Provavelmente não leste, mas já expliquei bastas x's que tenho o 630 desde o dia que me esqueci do 930 em casa. Entre voltar a casa e comprar um telefone para fazer os contactos que tinha que fazer...saiu-me mais barato comprar o 630.

A partir desse dia resolvi solicitar á operadora 1 TwinSIM e usar 2 telemóveis alternadamente.
Tem várias vantagens. Para além de prevenir mais um eventual esquecimento evita tb ter que andar a carregar powerbanks ou usar os telemóveis com restrições patéticas.

O 950xl vem na sequência do envelhecimento dos materiais do 930. Apesar de muito resistente acusou o desgaste natural de 4 anos de uso intensivo, incluindo "hard"TT quase semanal. O ecrã ainda hoje sem um risco já não era o mesmo radiante de outrora, mas a gota de água foi um dos 4 microfones ter ido à vida o que impedia a interacção de voz com a Cortana e som com o Shazam, por ex.

O x3 foi diferente. Reconheço que foi um pouco por impulso. Tinha prometido a mim mesmo que caso este ou o Idol aparecessem pela Europa a menos de 300, comprava um. E foi.
Por outro lado, andava com receio de que algo acontecesse ao xl e consequentemente ficar precocemente privado deste maravilhoso sistema.
Em boa hora, pois tem-se revelado uma agradável surpresa a todos os níveis, muito difícil de bater no global ainda nos dias de hoje.
Ainda há uns dias, enquanto o meu puto escolhia mais uma PS passei um tempinho de volta dos pros da Huawei. Nem vale a pena comentar porque a culpa é da rede do Continente que por acaso até estava a dar 30mbps.

Resultado:- Como felizmente n aconteceu nada ao xl e muito menos ao x3 (apesar de ter caído por 2 lances de escadas em mármore - o que me levou a comprar uma capa da Incipio que o faz ficar a parecer um feio e pesado iPhone 8plus) eles são hoje, alternadamente, os meus dispositivos do dia a dia. Sendo que desde há muito que dou primazia ao x3 para o trabalho e ao xl para o lazer. Contudo muitas vezes os papeis invertem-se pelos motivos acima indicados.

O 930 continua a ter a sua utilidade e o 630 tb. Posso explicar mais tarde como. Caso tenhas curiosidade.
Androids não guardo. Como já deves ter reparado tive um N9 de oferta da Vodafone e ofereci-o poucos dias depois. Poderia ter ficado com o Android e oferecido o 930 pois a pessoa queria essencialmente um telefone com GPS e até hoje de relevante apenas instalou o WhatsApp pq eu lhe pedi.
Apesar disso já teve travamentos e lentidão que não iria sentir, garanto, com o 930 apesar dos seus quase 5 anos.

Bom, espero que tenhas ficado esclarecido.


Pois é, mas aconselho-te a alargares horizontes e conferires o quão satisfeitos estão milhares de utilizadores por esse mundo fora que o expressam em espaços similares ao nosso.


E a parte do doente? É por me recusar a dar 1600 mocas por um telefone todo bugado ? Julgo que é mais ao contrário!

E a parte de teres posto em causa o meu português num outro post? Olha bem para ti, como te provei, pq dás cada calinada na língua de Camões que até assusta.
Tens telhados de vidro portanto devias enfiar a viola no saco!

E a parte do GPS por triangulação de wi-fi??? Estás-te a repetir constantemente. Já cansa! Ainda por cima com base na argumentação de outro user. Não conheces as conclusões. Falas de cor!
Toma lá o exemplo do que me podia matar, caso não conhecesse a zona:

y4mPxMH2ni1MSUklckl6dkAsUkqBgrYve8zc6Ng9l1VQug3b0jsALRbBaJ_jesDD4kKjdwlbojmCBF8pZJtyTZHI6JwQwV05ktEOl49zhYx8Yu6IxdyWlBTd7m7f_J7qVEkvFuIBoCuad55LL31MawY3U6GlPdnUzqVn0R84NEAipBKIFZ_o9z3ZFJtDidtj5FuhAh-AwryQ1JMXdUVxJOTbQ


Entretanto a Google já corrigiu. Fico feliz com isso.


Como deves calcular não ando todos os dias a ir á loja do wp8.1, até pq esse telefone a maior parte do tempo está off-line. É sobretudo objecto de consultas de coisas que lá tenho e que me ajudam diariamente. Por x's tb sai á rua qd empresto a alguém que precisa de GPS e n tem e/ou n confia no seu Android. Basicamente é isto.
Claro que qd li aquilo fui ver e como dava e bem, não percebo essa acusação de falta de seriedade.
E se de facto foram 3 dias. Há piores do lado android. Há quem não tenha acesso á PlayStore durante muito tempo e saca do root e o diabo a 7 para poder vir a ter, por vezes sem sucesso. Enfim tristezas.

É isso. Tens uma experiência diferente da minha. paciência. Já te provei várias x's. Fica mais uma :
y4m0-H3t5KXKEHxZE2XogoCFvXqbCL9Quq5nNts16U4CkUYAJ0rIWssik7y6555gh2fhhM-n0feePb4Ui-qsGiGphekTuAD2sqNQZjnfhM2CXBp6qZcjn4O6f31M7b1sKuVB18hIdS_47BZ2m-ic5vjLs9RaC0ElprriAgxI88OzLsvxUTNb4qHX7cNncjkcZ6ap0osMHFS7j89NCgRmM7CZQ
y4mFkeqqqOR_0raR8ek7Hsn29hKKD4ydqSbmMlJru-nbRJCFpsilSuTFXjVRTixS0ry1BwkDURiaCDebctMSyJL7Z9dXqFwj2hQSCV5F58fGakaRFIXTzz4Vyx1kkDm684mvsCeTeNoItzCo_BXKnyJpCH6CluQjzqfysK6wkee8O1TdPfu22CtD7OKJqEB1b8shR4bZTc2AQdFUltoY4o7lA


Usa o Deezer ou o teu android da Vodafone que abre o Facebook e o Youtube mais rápido que um pixel. Gandas máquinas os Vodafone. NOT!!!


??


Olha qd tive lá de volta do pro da Huawei que falei acima, entrei no fórum e achei o "scroll" dramático comparativamente ao dos meus w10m. Mas a culpa era da rede do Continente de certezinha
Já agora aquele teclado é um atrofio.


Tens 4G?? :lol:


MI_A1 e MI_A2, servem? É quantos queiras. Eu fugia de telefones assim, mas...
O pixel tb não passa isento e sobretudo nas grandes actualizações têm problemas. Certos donos queixam-se que são os beta-testers da Google. Mas estes são efecticamente de outro campeonato


Yá por aqui é só sentenças desde há muito mais de 1 ano a esta parte. Entretanto é só para lembrar que o x3 já vai a caminho dos 2 anos e nesse meio tempo muitos android e iOS's já foram à vida.
Daqui a um ano voltamos a falar!
Entretanto vai continuando a vender o peixe de que o sistema não está optimizado pois o meu trabalho dá-se mesmo bem com aparelhos desse tipo...NOT
y4m2m-4aPkvSWquJHdH-LtNpFLYwlzoFweoqJIqoWMYX_zTnDXVKUJH02nTD_mCR5UVnz5XfKgWXTzOhT-F5wL4rmkGbENoUqPUn91VjDgWjoV6tedsIVxdnjG1AeCu6DccODwaFJJjCm7zeghUGFHVEO4JxBGwJ5A-clDKmNA4OU8_-yj8Bwv_7xIQWsHpTlhozS7ckWvU76QjEq47jdzG6g

Ou seja, uma vez que o 930 foi lançado em 2014, e dada a sequência da história, podemos concluir que em 4 anos compras 4 WP, 3 deles “topo de gama” como consequência da excepcional qualidade dos dispositivos? É isso? Isso da uma média de um telemóvel novo por ano. O que vale é que são baratinhos. Isto fora os Androids que tens na gaveta de tao maus que eram, expressão que foi tua algures aqui na thread. Se a coisa afinal está reduzida a um N9 que tiveste durante dias, peca então a expressão por excesso da tua parte. Posso concluir então que é a tua experiência que a Play Store está fechada normalmente mais do que 3 dias que achou logo nos dias que tiveste o N9, é isso? Acho interessante a observação porque nem no WP te apercebes que a loja está fechada ... mas no Android sabes muito bem logo assim de memória.

Eu pus em causa o teu português? Não estas a confundir-me com outra pessoa? Eu até escrevo mal.

Repara só estou a tentar perceber de onde vem tal satisfação. Estou curioso pelo que leio está nos antípodas da vasta maioria. Normalmente afirmas o contrário de muita gente em diversas matérias.

Em 2 anos muitos Androids e iOSs já foram á vida nas tuas mãos? É isso? Quantos? Um por ano de cada? O que lhes aconteceu? É outra expressão que peca por excesso? 1600?, quais 1600, então não foram vários em 2 anos? Problemas com 4G, foi por sso que foram á vida?

Mas toda esta curiosidade deve ser porque tenho os horizontes curtos.

Repara, não estou a colocar em causa que isto se passa na tua vida tecnológica. Mas não deixa de parecer um pouco excessivo.

Ter um equipamento com WIFI não é o mesmo que ter AGPS. Podes ter uma ideia de geo location Mas não têm GPS, não basta. É o memo que pegares no teu portátil no carro e abrires o Google Maps para te guiar. Não faças isso por favor. Aconcelho a usares equipamentos com GPS, melhor AGPS que não só usam satélites como triangulação Wi-Fi, mas principalmente Torres celulares, e a conjugação disto é que torna a a coisa mais fiável que satélite apenas.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo