1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conversa da treta sobre o Windows Phone

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Etnic_bOy, 24 de Julho de 2015. (Respostas: 21928; Visualizações: 774857)

  1. bseixas

    bseixas Power Member

    @Dark Ang3L

    Instala a app Google Fit, se não der então é alguma limitação de sensores ou de software do Alcatel que mesmo não sendo nada de especial não acredito que o SoC não suporte isso.
     
  2. Dark Ang3L

    Dark Ang3L Power Member

    Meu caro @bseixas estava capaz de te beijar agora :205:
    O que eu andei ás voltas para não chatear ninguém, mais valia ter perguntado logo.
    Já conta passos, obrigado.
     
  3. Raen

    Raen Power Member

    A Store aqui num 950 XL continua com o layout direito. Como não saiu mais nenhum update à app depois do update que corrigiu o layout, talvez seja problema do teu lado. Tenta fazer soft reset ou repôr a app. Cheguei a ter o botão de pesquisa na Store que não funcionava quando lá carregava e resolveu.
     
  4. bseixas

    bseixas Power Member

    Não estou a ver como é do meu lado se mesmo já depois do update à store entretanto já apareceu com o layout correcto e incorrecto isto no 950 já tendo sido ligado/desligado (repor a app ainda não experimentei), sabendo o que a casa gasta diria que mais depressa me parece algo "server side" (como os contactos Outlook evaporarem e voltarem) mas sinceramente é só mesmo mais uma curiosidade que já nem quero saber.
     
  5. LSDigital

    LSDigital Power Member

    penso q nem vale a pena arranjar argumentos (?) contra factos, mas se achas q alguma coisa q possas dizer ajuda a acabar com o cybercrime e falsificadores de cartões então força, a humanidade ficar-te-á eternamente agradecida!
    ai sim? então mostra onde.
    e n era descontinuado? a apple ainda continuava a fabricá-lo?
    descontinuado, portanto. nem sequer se sabe se era refurbished ou n.
    conheci algumas pessoas com wp/wm, tive uns poucos tb e nunca me deparei com tal situação...
    sim, isso é bastante incomodativo, tanto como configurar o meu android para o tema escuro e ter de levar com aqueles fundos brancos todo o dia. já esse teu problema, se vocês nunca tivessem falado aqui, nunca tinha sabido q existia...
     
  6. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    A Apple só parou a produção de iPhones SE no verão de 2018.
    Se estava selado um ano após o lançamento (2016), não era nem descontinuado nem refurbished.
     
  7. LSDigital

    LSDigital Power Member

    n sei quantos modelos do SE existiram, mas com certeza n estamos a falar do ultimo.
    o facto de estar selado nada tem a ver com a descontinuação de fabrico do modelo, tal como (penso) tb se pode selar um refurbished.
     
  8. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Só houve um modelo de iPhone SE.
    A Apple é estupidamente controladora do processo de venda, ao ponto de nem poderes devolver o telemóvel se apresentar falhas no momento.

    Mais facilmente o teu Lumia era refurbished, do que um iPhone.
     
  9. Trance

    Trance Power Member

    Nesta thread tens n exemplos de apontadores para Amazon a mostrar preços de 950 e X3. Ainda em dezembro apareceram algumas menções. Ao mesmo tempo que se lamenta o preçário de telemóveis actuais de outros fabricantes.

    Não e Sim.

    Tudo bem. Mas é interessante que tamanha preocupação com a segurança, tanto digital como analógica apareça alavancada na ausência de apps nativas dos bancos no WP. Conclui-se então que devem os bancos achar o sistema demasiado seguro ou inseguro para os seus clientes?

    Não da para levar a sério isto.
     
    Última edição: 11 de Fevereiro de 2019
  10. Trance

    Trance Power Member

    Não é verdade. Isso são as lojas como a FNAC, não é a Apple.

    Directamente á Apple já devolvi com retorno do dinheiro. Já devolvi para substituição directa de novo. Em ambos os caso me deram “vale oferta”/“desconto” e ou equipamento pelo incomodo.
     
    Última edição: 11 de Fevereiro de 2019
  11. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Nisso posso te garantir @Trance, comprei o meu SE na Vodafone e veio com uma notinha bonita da Apple a explicar isso. Aliás o meu vinha com defeito de origem (pensava sempre que tinha um headphone ligado) e não o pode devolver, tive de o enviar para a garantia.
     
  12. LSDigital

    LSDigital Power Member

    ok fabricaram durante 2 anos, pensei q fosse modelo com 3 ou 4 anos. confesso q por ter apenas 4" nunca me interessou minimamente, mas mesmo assim preços de um ano são sempre mais baixos, mesmo sendo apple.
    penso q se a avaria for detetada num prazo máximo de 15 dias ou se for comprado online, eles tenham de aceitar as devoluções. n é assim tão descabido acreditar em devoluções de iphones…
    e?
    eu apenas constatei um facto, n tem nada a ver com wp…
     
  13. Trance

    Trance Power Member

    Como disse. Isso não é a Apple. Fala directamente com a Apple que eles te esclarecem tudo.
     
  14. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Devoluções/trocas de iPhones só diretamente com a marca, se pedes ao revendedor eles abrem os braços e dizem que não podem fazer nada.

    Ah sim, com a própria Apple resolves a situação. Estava apenas a falar do revendedor, isto para explicar que a Apple é bastante controladora do processo de venda. Duvido muito que revendedores teriam a coragem de selar um refurbished feito por eles e não pela Apple.
     
  15. Trance

    Trance Power Member

    Não estou aqui apenas para constatar factos quaisquer.

    Olha “recebi agora uma chamada da MS Dublin referente à nossa conta Azure e marcamos a reunião para as 14:00”.

    Também é um facto que constato.

    e?

    e?
     
    Última edição: 11 de Fevereiro de 2019
  16. Trance

    Trance Power Member

    Não ê verdade. Já tive o suporte da Apple a falar directamente com o suporte da Fnac á minha frente via telefone, com e-mail e tudo por exemplo relativamente a um iPad que queria devolver e a FNAC não aceitou.

    Por isso é que a não ser que a promo seja mesmo muito boa, é que compro alguma coisas a eles nesta matéria.

    São políticas da loja / operadora, não da Apple!
     
    Última edição: 11 de Fevereiro de 2019
  17. LSDigital

    LSDigital Power Member

    n sei como anda a lei no q toca a devoluções em lojas físicas, mas online têm de aceitar, independentemente da marca. n há marcas acima da lei.
     
  18. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Podendo estar a confundir a tua história, só o facto de teres de falar com suporte da Apple, mostra um passo extra que não existe com as outras marcas. Se apareces numa FNAC com um Samsung avariado, eles trocam-te na hora.

    Estou a falar de vendas no retalho. Online não sei.
    E se calhar mesmo no retalho se apareceres lá com um advogado se calhar devolvem-te, mas duvido que seja um cenário muito comum.
     
  19. Trance

    Trance Power Member

    Eu só falei com a Apple porque a Fnac se recusava trocar algo com 2 dias.
     
  20. bseixas

    bseixas Power Member

    Pessoalmente a única experiência do género que tive por acaso até foi com um Ipad mini comprado online que chegou com um ecrã com uma mancha no canto inferior direito insuportável (não era edge bleeding) e isto já se passou há alguns anos, mas recordo-me que a loja estava a querer dificultar a troca directa do tablet por outro novo e selado (o motivo não sei) e que a coisa só se desenvolveu de forma normal quando meti a provedoria da loja ao barulho e no final nem me queixo muito que a coisa acabou por correr melhor para o meu lado (do que para a loja em questão por exemplo), mas notei alguma resistência da loja (que não é uma loja de esquina) em trocar o iPad mini isto quando as condições deste era praticamente um DOA com um ecrã naquelas condições.

    Fiquei com má impressão da loja pela forma como decorreu todo o processo e com uma péssima impressão do controlo de qualidade da Apple que considero inadmissível num produto daquele valor e com o nome da Apple, nem em tablets chineses a custar metade apanhei alguma vez um ecrã com um defeito tão pronunciado como este no iPad mini. :neutral:

    ---

    A malta que actualmente ainda tem W10m smartphones em periodo de garantia é que deve estar a rezar a ver se eles avariam, que nesta altura do campeonato o mais provável é devolverem os € em vez de os arranjarem/trocarem... :D
     

Partilhar esta Página