Podendo estar a confundir a tua história, só o facto de teres de falar com suporte da Apple, mostra um passo extra que não existe com as outras marcas. Se apareces numa ***** com um Samsung avariado, eles trocam-te na hora.
Apenas a título de esclarecimento.
Eu não estou a duvidar de ti. Estou apenas a informar que se comprares á Apple ela troca por novo, devolve e até te pode dar "ofertas" pelo incómodo. Tanto na Apple Store online como física. E não sei por experiência própria pois só recorri ao suporte Apple 3 vezes em 11 anos. Mas o meu irmão em Madrid até passado meses têm por vezes uma ou outra atenção com o cliente dada a possível maçada que é ter algo que não esteja a funcionar correctamente (ir á loja, contacto, espera e coisas mais).
Não é por acaso que as pessoas dizem que o serviço é 5*.
Agora comprando numa loja física em PT de terceiros (operadora ou retaliar), as minhas experiência é que não trocam nada que seja da Apple a partir do momento que abres a caixa. Eles dizem que é politica da Apple. Mas eu contacto o suporte da Apple dizem que não impedem a troca, meti mesmo o suporte da Apple a falar com o Suporte da loja ao telefone a tentarem resolver um assunto e a ***** foi totalmente intransigente. A partir daí obviamente não comprei mais nada de valor Apple à *****.
Eu creio que deve haver aqui qualquer coisa entre a Apple e os lojistas em PTs. Não foi no outro dia que saiu a notícia que a ***** andava vender iPhones recondicionados vindo não sei da onde como novos e coisas mais? Eu vou à ***** e vejo um MacBook Pro de 15" com Quad Core, ou seja modelo de 2017, ao mesmo preço dos novos 6 Core novos de 2018 (Todos os MBP de 15" da nova geração têm 6 cores, todos!!!!) . Então Worten coisas destas é mato!!!!!!
É preciso ter algum cuidado. Há aqui qualquer coisa que não bate certo.
Só posso relatar a minha experiência e de próximos (entre eles, uma prima que comprou um iPhone 4S na Worten Mobile e lhe foi dito o mesmo), antes de retirar o selo explicam sempre a situação, no meu caso, mostraram o comunicado com a informação, que assim que for aberta a caixa não é aceita a retoma.
Tanto que assim que detectei logo na loja o problema, não me deram a opção de troca e foi directamente para a garantia sendo trocado, tanto que o modelo do meu é NP822DN/A, enquanto o que tinha originalmente na mão era MP822DN/A.
Comparando com o Galaxy A3 2017 que tinha comprado 1 ano antes, vinha com um género de pequeno risco no vidro, que apenas detectei 2 dias depois. Assim que apresentei na loja, trocaram-me na hora por outro.
Não estou a dizer isto para dizer que X é melhor por Y, só estou a dizer que a Apple têm um maior controlo na experiência de retalho. Duvido muito que se tentaria resselar um refurbished e vender como novo.
existem algumas lojas tugas a vender refurbished como novos
Selados?
oh yeah
Não estou a dizer isto para dizer que X é melhor por Y, só estou a dizer que a Apple têm um maior controlo na experiência de retalho
Selados?
@Trance
Não sabendo que a políticas são da loja, assumindo que são verdadeiramente da Apple, não é um grande salto lógico assumir que seria uma maneira de ter uma relação mais direta com o consumidor.
Mas pronto está claro, só posso dizer isto deste lado da montra, é possível que seja um apontar de dedos do retalhista.
HoloLens 2 teaser
Isso significa que ficaste muito excitado?Respondendo à questão do vídeo, a minha excitação é semelhante à que teria ao ver um filme porno Gay.
Nah ... para anal já bastou a forma como a MS geriu tudo isto e as consequências profissionais que sofri.
Não tenho qualquer curiosidade com mais experiências do género.