Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoal apresento-vos a minha nova aplicação UWP: https://www.microsoft.com/store/apps/9N49FWL42D6D
PWD Generator gera passwords aleatórias localmente, sem ser necessário qualquer ligação à internet. Todas as passwords são geradas no momento de forma aleatória. O utilizador pode escolher o comprimento da password e se tem caracteres especiais.

Sei que pode parecer off-topic porque a aplicação não está disponível no Windows 10 Mobile, mas muitos de vós que frequentam este tópico são utilizadores do Windows 10 Desktop.

Estou aberto a todo o tipo de sugestões ;)
 
Update cumulativo 2019-03 disponível.

Pessoal apresento-vos a minha nova aplicação UWP: https://www.microsoft.com/store/apps/9N49FWL42D6D
PWD Generator gera passwords aleatórias localmente, sem ser necessário qualquer ligação à internet. Todas as passwords são geradas no momento de forma aleatória. O utilizador pode escolher o comprimento da password e se tem caracteres especiais.

Sei que pode parecer off-topic porque a aplicação não está disponível no Windows 10 Mobile, mas muitos de vós que frequentam este tópico são utilizadores do Windows 10 Desktop.

Estou aberto a todo o tipo de sugestões ;)

Chegaste a conseguir dar a volta à situação de teres perdido os projectos das tuas outra aplicações (Impocambio,etc)?
 
só por curiosidade, não fizeste com suporte ao w10m?

A aplicação como está agora corre no Windows 10 Mobile (é UWP, logo corre em tudo o que seja Windows 10), só não "trabalhei" o aspeto gráfico para se adaptar a smartphones.

Update cumulativo 2019-03 disponível.
Chegaste a conseguir dar a volta à situação de teres perdido os projectos das tuas outra aplicações (Impocambio,etc)?

Sim consegui recuperar tudo, felizmente.
 
Muito fixe.

Microsoft is also limiting the number of phones that will support mirroring during the test, and it’s currently only available on Samsung’s Galaxy S8, S8 Plus, S9, and S9 Plus.
Por agora apenas para os Samsung com DeX...
Coincidência ou não, espero bem que isto passe da fase dos testes e vá para a frente. Degrau a degrau hão-de lá chegar.
Se já olhava para eles como a alternativa mais lógica ao w10m, este é mais um ponto a favor.
Provavelmente irei para um s/note 11...ou 12. Isto se até lá não aparecer por aí um w10Arm que dê para fazer chamadas.

Por falar em "mirroring"...Hoje o meu x3 papou mais uma TVsamsung, fácil...fácil. São umas oferecidas estas Samsung:winknu:
 
Boa, mas não chegaste a desenvolver mais as mesmas, pois não? Uso a Impocambio com frequência e tinha feito umas sugestões aqui à uns tempos atrás aqui através do fórum.

Não, depois disso nunca mais mexi nessas aplicações. Contudo tenho intenções de voltar a trabalhar em updates para as mesmas.
 
Falava se a uns tempos sobre a questão do hololens

nInoi53.jpg


https://www.wsj.com/articles/micro...olens-is-to-avoid-it-11551028826?redirect=amp
 
Eu comeco a achar é que tens amigos que não sabem usar smartphones[emoji1]
Onde é que me referi aos meus amigos?
Estava somente a comentar o artigo do The Verge.
Mas já que falas nisso, há uma com um s9+ que usa postits para anotar coisas importantes e cola-os na traseira do telefone :facepalm::snatal:

Já agora já foram atormentados pelo nónio?
y4m-fafJnpo38GTWAD7pvIp_ZZGztDZzqUTub94kmjfR3RyMkQLlpyQ0Mz0lFsP2lzSqhKtDe86TbqVp-ITGjz8TjaCA8xDvyKaWY4DlCOh9YrP3U5OR8QSK6sh7npSRT12gVTxgXcTo_8tRHLNfRlSSz33uQ1et6m19uKrrHKRzDmQDwmolyIFZn8s3T1zzonDKHNd5_8UxruMe1kycib67g


É que aquilo, mesmo no PC, com os Adblockers todos ligados aparece como que a exigir...Ou te registas ou não lês a notícia. Como gosto pouco de ser pressionado não me registo.

No entanto não deixo de ler, felizmente tenho o EDGE
y4m68werJUcLOY3kbVt3jfDrUR4GIstMH0gc7yiIa3i3cz2uZiWQNPTTfWXoUtrwUYIXZoz6BC1DrvHdPABLTXUGDo28vMBxtfcgKbTDzKf0VohtZvi1JejyjZ_px7Ez1-NM62gXF-e1OmynC7lWkmttKMZKm1ZthD755w8fVyG-EcPvxn7K0yFDiTAsiXP4bqnMJ6dEoB0UKe8nAFWjeEdFw


E o seu espectacularíssimo modo de leitura que abafa tudo o que não interessa, até mesmos os nonios :victory:
 
Só posso dizer que tens de facto amigos muito inteligentes e desenrascados, assim não admira que não percebas nada da realidade Android. :D

Eu também tenho uma excelente solução para o nonio e nem preciso do Edge, é simplesmente não usar os sites que pedem o registo nele... :-D
 
Sim porque o modo de leitura é coisa inédita e exclusiva do "EDGE"...

Adiante, melhor do que isso é nem entrar qualquer JS/CSS/whatever do "nódoa" no dispositivo. Felizmente no Safari do iOS basta criar uma regra básica(wildcard pattern matching):
ekVjLey.jpg
iIWvMIG.jpg
 
Eu também tenho uma excelente solução para o nonio e nem preciso do Edge, é simplesmente não usar os sites que pedem o registo nele... :-D
Hummm n me digas que não acedes a nenhum destes
y4mJhTEgGEsy3upuBX56me9AJ-P2AfmCYMsx5ao6wuaqQnxH_X7kvMLC33MCo0MztUDBhwiJ9vAdPrKYgSdEOAtMgleIqT9k-DBweqHNFoxlr-H7DTPEssj9XXOeHlucC5pALeFPxoIpt9BqhV9Cv5P3Ww5c1FYpwVboDG2_O56fCb89gDqIBtb3Hoy5xcUcYdiEfNpWZDOfMZbMQRjTEWImQ


mas honestamente ainda não vi o popup do Nónio em mobile.

também nunca apanhei em mobile..
Ao princípio era intermitente. Quase nunca. Gradualmente tem vindo a aumentar e ultimamente têm vindo a abusar. Tanto no móvel como no PC. Não vou dizer que é sempre mas é quase "quase sempre".
Felizmente no Safari do iOS basta criar uma regra básica(wildcard pattern matching):
No Chrome tb dá para criar a regra, no Edge não fui ver. Mas e depois? Será que não bloqueia por arrasto os sites tb?
Se for o caso será sem dúvida uma boa opção, até pq ainda não descobri como ver o Chrome em modo leitura.
 
@yamahia

Acedo a um ou outro mas a esmagadora maioria não fazem parte dos meus hábitos de navegação e pelos vistos devo ter as coisas melhor configuradas que tu já que a mim não me aparecem popups do nonio (apareceu 1 vez ao longo destes meses e já nem me lembro onde), ou então se calhar é por não usar o Edge ou W10m. :-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo