Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
É mais uma opção a ter em consideração. Parece telemóvel à Lumia, com traseira em policarbonato e uma câmara a condizer com a fama dos lumias de outros tempos. O design parece algo convencional, mas nisso faz companhia ao 950XL.

Embora sinta alguma necessidade de algumas aplicações, para já e até ao final do ano vou manter-me por aqui. Está muito difícil abandonar do 950 XL e a beleza do windows 10 mobile. A experiência neste momento está-se a degradar muito lentamente, como por exemplo a aplicação do Facebook, que de há um mês para cá, está muito instável.

Para animar a malta, temos mais uma atualização para windows 10 mobile, desta feita com o nome 2019-05B versão 1709 para armPhone:D
 
Falhou porque um sistema que até em dispositivos de 512 mb de ram diziam que funcionava de tao optimizado e bom que era, e chegou a altura e nem em smartphones de 250€ recém lançados por eles funcionava como deve ser
 
E porque é que não havia de falhar? Nunca ofereceu nada particularmente especial, seja features, seja telefones, seja preço, serviços, sei lá e entrou tarde no mercado.
 
Ainda uso o meu Lumia para quando vou á pesca ou caça.
É fácil perder ou danificar um telemovel nestas condições, e para youtubes, fotos/videos, chamadas e sms serve muito bem.
 
Eu por acaso sempre os usei em condições bastante mais extremas (motoTT) Lama, rios, quedas com fartura etc.
E depois continuo com eles de fato e gravata qd é o caso e não destoam.
Mto polivalentes estas máquinas. Resistentes e distintos.
 
Eram mesmo umas máquinas.

A experiência era de tal forma inspiradora que cheguei a inventar um jogo para brincar com os meus filhos na praia.

“Onde está o Foninhas?”

Foninhas era o nome carinhoso que os meus filhotes deram ao meu WP. Eles tapavam os olhos e eu escondia o WP na areia. Por vezes os rapazes demoravam a encontra-lo e lá ia a minha mulher fazer um telefonema para dar uma ajudinha. E quando o cão da minha sogra se juntava à festa então ... era um fartote. Areia pelo ar até abocanhar o foninhas ...

Depois era só passar por água e pronto. Como novo.

Haaa e os updates à lareira. Os meus filhotes a assar uns marshmallows. Coisa tao boa. Ultrapassados apenas pelo manjar funcional que a MS andou arduamente durante meses e meses a fio a “cozinhar”. Hoje ainda consigo ouvir as palavras do meu mais novo cheias de emoção e expectativa: “Pai, já está?” “Falta pouco. Vá, assa lá mais um enquanto esperamos”.

Saudades.
 
Última edição:
y4mQlA7m5rjAVisqElBVCEopDiNayOeuV7rnDWVyZ9slp3uooiDkUEkFUAWil8VWCQEIK7n4Ka9oAmoEGPtYfYEFaIEFoFQvwCAgskmGKJdwFxBVljfH5kZZUiEBdMoQ4xfqi403sfZe2Ubmi32LGVFAr5K8JyCy2FX7dGTXnQWHvkXIMR4zM7cPOLrHr04dhtlcvVwyVSk7eTWfJ0PtBtTyw

Mais um exemplo de que tudo o q existe p android e wp é sempre melhor em android? :002:
 
Eu tenho toda a minha vida nos serviços da Microsoft (pelo menos no que a contactos diz respeito). Ao mudar eventualmente para Android não há maneira de ter isto a funcionar correctamente com os serviços da MS?
Tenho um S9 desde Dezembro, tenho tudo nos serviços Micrsoft (com exceção do backup de fotos) e tem funcionado tudo sem qualquer problema. Nunca instalei a app do Outlook e a sincronização faz-se nos dois sentidos sem problema.
Só tenho um pequeno problema com os aniversários. Apesar de estarem guardados na conta Outlook o calendário de aniversários não os tem todos. O calendário samsung, apesar de ir à mesma fonte, já apanha tudo :D
 
A minha experiência é que depende do tipo de conta...as @live.com.pt dava chatisses em special porque a Samsung não reconhecia a conta

Tive que criar uma outlook, liguei ambas as contas, para sincronizar tudo e a partir daí está sem espinhas.
 
Não é ser má língua, mas cada vez que tomo contacto com um Android não fico com água na boca. Antes pelo contrário.

Hoje para não haver dúvidas que as redes dos espaços comercias são isto e aquilo, usei para testes o hotspot que levava comigo. Portanto, tudo em pé de igualdade:

x3
y4mQROZKt1GZDmkTxDf_4LNUl4zvgqRLKuinF6zJ6rWWc9IkCxGWyPnD8bgyB6ej515O_AS9_ttMM104vkVbA3KPu1kiVou5EHgqkITFmr8WnKPjUvIt3Mb3D4JW8JiNmYZSn_iQ6vpergGxlFoJQNcq9Xta_c8ZvPLKufWKtxXj8FhjNqSxE9FvKVN329SnJ2yJEHTeO1pSqLpedqewYeV5A


S10e
y4m14EZyY8SLIYmK62z3Ha84anFpv_5PAxwXGMuFB_uerVLHz8nxW1cAiv4NlhyxEYYJ6UqD4jBteJ4at0znnhnmkCOepYim6zLZKRSKytGGvlRjgky4iF_XIc6i3PgNhfx5r-No56En-NtKfmrS0BGNcRBfbbVU0iHqoUoWe3JacJ7KxKVJTsTGkrCd1Jgz8muftvoQn2Eg_eKKPXuYg9ncg
y4mZCROXDdk9P2WOQYlKxotzUBTt6gH8lk3rBDu4H08YqesfrnyVYRf56OaJbpMCqm-YttC-P_eyVIi-V4wUjLSHMtdxZp9jtndDauOk9jd-cBFmpwU-KFpgxvDensyZNN5B4ll5hy5ben98Q3Izk1OUlVGSveUDw4uwIMwLcACEqjrMn4AXA--iOBOFa6GctQG0fMCPOVGkr11VWugm0IgWA


s10
Neste não consegui aceder à play Store. Ainda tentei lançar a minha conta para estas "brincadeiras" mas ficou ali a moer e desisti. Fui pela web
y4mr1RjqZOHY1lCntS1yKmJxTUYf6tY7c0cfQ-L0xYU41URawgM2b8uA-DLM6NLuYzqDhPPcPq44UqwQkyoH7bER1uq2xMsr13uMgti6o9D6bEfRRbK8GxMk0UZM56-D-pc6Izp9lM_0r76zs7OvMMcD7uN0YjNlo7gLySHkyCPTKAawzU7t3yjrc9AnEwIjw81wZ_HPIfYMX7Ptsda8CbEdg
y4mQFzJhR-Z5AW3E76moIOcpprOSVwJKvljqwtdsePyhJQqztP2sgBOXAxpERnjB2fkOXR4QOO3i_vf36xsXJMh_bK5MiqiQJxJ1H237ys8Z0mXs6soo8GldSbxckH7XYkVHHniy6GIdXLlWllOuiHrGcDhQPMqtClze5iHJ0YE3LJfbokntQdOc2CfkP2m-EzO9sU6y_u8QT4IhKut4WirYg


Realmente só vendo para crer. Fiz um último teste com o x3 do qual não tirei print, mas segue os dados do histórico:
y4myuhj6MeP7W0f2tUTUS57tIPj6fY6sGzzHxlr1Bgd8P06PqsqJu5mhzGmJ22207eh2IBVReZ4PF0KyEPYQ_TazuOcoEYcCI5iIbpCycaRYqoblHwwp2RV4Ypa8bL3gW0ZHiFBKtBTw3HBDBfXr0andKKPuoUA3YrmHkgq49Xpa7lJHrGaM6fU8LeqPc8cth6gWt_cb8ShdmJIU8clBjFqMQ


É realmente uma diferença enorme.

Não bastasse isso e os equipamentos em causa também não impressionaram, comparativamente ao x3, nem em qualidade de ecrã nem a visionar multimédia.
Também não impressionaram no design. Apesar do x3 ser um equipamento de 2016 acho-o muito mais apelativo que os galaxy's 2019
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo