1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conversa da treta sobre o Windows Phone

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Etnic_bOy, 24 de Julho de 2015. (Respostas: 23575; Visualizações: 873279)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Só na cabecinha dessa personagem é que equipamentos topo de gama em 2019 têm limites técnicos que não lhes permite ultrapassar uns míseros 6Mbits em WiFi. Comparações que nem lembra o diabo.

2. Trance

Trance Power Member

A culpa è dos drivers da Qualcomm no X3. Nessa matéria tanto a HP como a MS tínham as mãos atadas:)

3. yamahia

yamahia Suspenso

Depende das condições de captação.
    As antenas estão no exterior mas eu estava no interior de uma loja, claro.
    E penso que aquela loja, por razões que desconheço, limite/consiga limitar de alguma forma redes de fora.
    Pouco depois numa outra loja um pouco mais ao lado, mas tb interior, os valores já eram mais normais

Tb é vdd que não tenho contratada uma velocidade muito alta (talvez 50/50 ou pouco mais)
    A vantagem que vejo (sempre vi) nos hotspots é poder ligar uma série de aparelhos (até 10/cada). Por ex. ipad que não tem slot para cartão ou o 930 que anda sem sim ou o 630 pelo mesmo motivo ou qd ando com o portátil, ou mesmo safar algum amigo que esteja sem dados.
    Poderia fazer isto tudo configurando o telemóvel para funcionar como Hotspot? Podia! Mas certamente que a bateria se evaporaria num instante

Os nrs estão lá para quem quiser retirar a leitura que entender. Não é preciso perceber muito disto para concluir que a captação do x3 saiu-se bem melhor neste confronto.
    Agora, á falta de argumentos, escusas é de partir para a ofensa.

Última edição: 18 de Maio de 2019
  4. nerds

nerds Power Member

Eu acho que esses valores são mais coincidência do que correlação como estás a querer passar.

5. yamahia

yamahia Suspenso

6. nerds

nerds Power Member

Então e que informação retiras destes dados, tirando o facto de no wm não ter ads na aplicação.

7. Ace-_Ventura

Ace-_Ventura Power Member

São fake news obviamente

8. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Por mau que seja o wifi, ao menos deve dar para ver o nome de quem liga

9. yamahia

yamahia Suspenso

Isso para mim é uma vantagem muito grande. A exemplo de outras apps que em wp não têm PUB.
    Em Android é uma desgraça. É PUB por todo o lado.

10. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

PUB por todo o lado porque assim o queres. Nao faltam alternativas para remover publicidade TOTALMENTE do sistema seja por DNS, VPN ou ficheiro de hosts.
    Ve la quantas opcoes em WM tens para melhorar a e experiencia de navegacao em termos de remocao de ads e maior privacidade... zero.

O edJe foi a pior experiencia de navegacao que tive, era uma constante os sites de noticias do bufo com ads a full screen, videos a correr em background com ads sem saber de onde vinha. Uma autentica nodoa. E usar "modo leitura" para evitar ads nao é workaround.

11. Trance

Trance Power Member

Já mudou de tema. Como o exemplo já não era favorável à obsessão, do arroz agulha passou para o carolino.

12. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Imaginem se ainda existisse o Windows 10 Mobile

A Huawei vai perder imediatamente acesso a atualizações do sistema operativo Android, e a próxima versão dos seus smartphones fora da China vai também perder acesso a aplicações e servios, incluindo o Google Play Store e o Gmail app.

13. timber

timber Zwame Advisor

Fiz agora um Speedtest num router NOS antigo com um extender TPlink e deu 13ms, 8,88 down e 10,5 up.
    Mas é num S9.

14. viperbruno

viperbruno Suspenso

Também pensei nisso, mas o problema iria manter-se por visar empresas Americanas e Chinesas. Mas podia, caso fosse viável, o que a MS precisasse para reentrar no mercado se não tivesse desligado as máquinas. Empresas dos triliões não precisam do mobile...

15. yamahia

yamahia Suspenso

Não considero o Edge per si uma nódoa e qd aparece a opção de modo de leitura no telemóvel acciono de imediato. Gosto muto da opção no telemóvel. No PC nem por isso.
    Nada que já não se estivesse a prever. Ou seja nenhum aparelho actual vai receber o Android_Q nem mais actualizações de segurança.
    Por outras palavras, um huawei comprado hoje está mais obsoleto que qq w10m.

16. viperbruno

viperbruno Suspenso

Estou a fazer quote para guardar esta pérola do humor

17. HighlanderIII

O problema vai ser a play store e o Gmail.

18. yamahia

yamahia Suspenso

@viperbruno Não ter actualizações de segurança vai ser muito bom sobretudo qd se tem nas mãos um sistema nada explosivo como é o Android. Deixa correr e vai rindo. A seguir ou muito me engano e Xiaomi's, op's, Zte's, Nokia's etc. vão levar todos pela mesma medida

19. viperbruno

viperbruno Suspenso

Nada impede o lançamento de patch's durante o prazo estipulado. Após o período de suporte, e esse é o mal da vasta maioria dos equipamentos Android é que passado 2 anos, olho para o meu Huawei e nem patches de segurança são lançados. Por isso, esse não é o problema com que a Huawei e os seus consumidores se deparam, a não ser que haja informação em contrário...

20. HighlanderIII

Nokia é Finlandês.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.