1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conversa da treta sobre o Windows Phone

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Etnic_bOy, 24 de Julho de 2015. (Respostas: 22979; Visualizações: 833367)

1. Rseven

Rseven Power Member

A Huawei tem um dos melhores laptops do mercado. Isto já há duas gerações.
    Engraçado é que agora já não interessa, porque corre Windows e não Android.

É como convém.
    Andaram aqui também tempos a falar mal da Huawei, ao ponto da colocar de lado.
    E agora que estão "para sair do mercado" é uma festa, a Huawei é novamente relevante.

O mais ridículo é que usam esta situação para colocar Windows Phone no mercado.
    É que uma coisa a morrer tem mais vida que uma coisa já morta.

Aos fanboys de WP, lembrem-se que ainda existe
    -Samsung
    -Nokia
    -Xiaomi
    -LG
    -Google

etc etc
    É só uma, no meio de muitos.
    Fabricantes de Windows Mobile são quantos mesmo?

E Btw fiquem todos contentes de um governo ter tanto poder.
    Fiquem contentes quando esse governo também for ter com a Microsoft e pedir a vossa informação.Quem diz Microsoft, Google, Apple, Intel etc etc.

Os Chineses é que ficam sempre mal vistos.
    Mas não vamos cair na estupidez dos Americanos, que só os Chineses é que são maus.
    Parece que sofrem de memória curta e selectiva como alguns aqui.

2. timber

timber Zwame Advisor

Quem realmente ganha com isto é a Samsung que era a primeira marca a ser pressionada pela Huawei.

A Apple está lá no mundo do 750 euros é budget phone.

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Imagino tambem que impacte todas as marcas chinesas, agora vai sempre existir o medo de entrar na Blacklist do Trump. Apesar de que seja menos provavel, porque Xiaomi's e afins não têm presença no mercado de infrastruturas moveis, e foi isso que fez a Huawei "cair mal" ao Trump.

4. hjnr

hjnr Power Member

Calma, pelo menos eu estou a brincar com a situação.

Quanto ao governo ter poder, governo ou corporações?

Psyke89, quem, nas infraestrutras, são os outros "pesados"?

Nokia, Cisco (helloooo), Siemens, Ericson, Sagem-Lucent, mais?

É que americanas? O que me está a escapar?

5. yamahia

yamahia Power Member

Há pouco vi um por mais de 1400.
    Está certo que era i7 8th mas sinceramente. Prefiro qq coisa "in house" mesmo que i5 e 256 (estiveram com 40%= a cerca de 890,00€) normalmente funcionam melhor (ex.Pixel para Google, Lumias para w10m).
    Mal por mal ficava-me pela Lenovo. Sempre me inspiram mais confiança que esses Huawei. Nunca olhei com bons olhos para esta empresa e é inegável que há qq coisa que não bate certo.

Vai na volta...eheheh

Aqui a questão é que os estados fazem escolhas. E o nosso escolheu os Aliados.
    Se estivéssemos na Coreia do Norte...Aí já se poderia pensar de forma diferente

6. Trance

Trance Power Member

Não estou a falar historicamente.

7. Ace-_Ventura

Ace-_Ventura Power Member

1400€ ou é topo de gama ou é gaming. Mostra lá esse de 1400 para se comparar com o surface que segundo o que dizes é melhor.

8. yamahia

yamahia Power Member

9. Ace-_Ventura

Ace-_Ventura Power Member

10. yamahia

yamahia Power Member

Não deves ter percebido bem o que disse.
    Eu disse que preferia uma solução "in house" normalmente o SO está sempre muito melhor optimizado para a máquina em questão e para mim ser i5 7th ou i7 8th pouca dif faz pq n jogo.
    Isto estende-se aos telemóveis e á preferência por SO proprietário dos Lumia. Não me custa nada admitir (já o fiz por div x's-mas é só para relembrar) que o xl é mto mais estável que o x3.
    E não é caso único. Os Pixel como disse beneficiam dessa simbiose no mundo Android, que os outros por mais potentes que sejam não conseguem atingir.

Já agora o Surface que vi com essas características era 40% desconto e foi na loja da MS. Portanto não chegava a 1000.00€

11. viperbruno

viperbruno Power Member

Sim, a Microsoft produz bem S.O à medida dos seus equipamentos. Por exemplo o Windows RT, foi uma coisa porreira.

12. Rseven

Rseven Power Member

Lol Windows 10 do Surface é o mesmo Windows 10 que eu tenho no meu pc.
    A unica coisa que se pode chamar de "optimização" é ao firmware/bios e isso todo o fabricante faz.

13. Trance

Trance Power Member

O Surface é como o Twix, satisfaz duas vezes. Mas o que que pessoal quer é frigoríficos à borla ... azar.

Última edição: 21 de Maio de 2019
  14. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Surface e optimização na mesma frase deve ter sido uma piada.
    Fraca QA, enorme número de devoluções, compradores sujeitos a sorteio na troca de equipamentos. Não faltam histórias de users que tiveram que devolver 2 ou até 3 vezes até terem um device sem problemas!
    O mesmo para o surface book mais os problemas de firmware.

Os únicos que se safam são o surface laptop e o go.

15. yamahia

yamahia Power Member

Sim e o SO que está no Lumia é o mesmo que está no x3 e, nada de muito importante, mas há diferenças em certos comportamentos. Por. ex. na rotação das fotos. Volta e meia o x3 tem que levar um empurrãozinho. É estas coisas que me refiro que tb acontecem nos PC.
    Per outro lado há por aqui um portátil (HP) que não tarda vai para a garantia é só ter um tempo para ir á loja. Trabalha mas trabalha de forma muito maluca e vagarosa.
    Era mesmo a um desses que me estava a referir

16. viperbruno

viperbruno Power Member

17. Trance

Trance Power Member

As pessoas acham i5 são todos iguais. O mesmo para i7. Ha i7 mais lerdos que i5 mesmo em condições óptimas. Depois a performance global depende do invólucro e outras coisas mais.

Percebe-se que as pessoas esperem que a Microsoft tenha o Windows 10 mais optimizado para os seu dispositivos. É algo que é muitos outras pessoas esperavam. Na prática encontraram uma empresa que não tinha competências na junção de hardware com o software (problemas científicos complexos segundo o Panos Panay).

Um mito portanto.

18. yamahia

yamahia Power Member

Bom, eu não acho nada
    Tenho um i5 6th HQ, 16 ram, que é um foguete (lenovo)
    Tenho um i3 7th, 8 ram num HP que é uma tartaruga (em comparação)
    Duvido que seja apenas efeitos do ssd 256 do lenovo

Imagino que um i5 7th num surface 256 ssd, mesmo com 8 ram, seja ainda melhor que no lenovo. Se é que isso é possível.
    Digo isto pela comparação de comportamentos x3 vs xl nos telemóveis. Parece-me que este último é muito melhor optimizado apesar do hardware mais fraco e antigo.

19. Psyke89

Psyke89 Power Member

Um i5 HQ 6th é um quad core com TDP de 45W.

Um i3 7th e o i5 7th do surface são dual cores de 15W, o i5 HQ corre á volta de ambos à vontadinha.

20. Trance

Trance Power Member

Então compra o Surface Laptop (i5 7th) e depois diz qq coisa em termos de performance comparativa.

Podes explicar a lógica desse paralelo?

Última edição: 23 de Maio de 2019

Partilhar esta Página