Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Daí a um telefone vai um pequeno passo. Mas isso já era de prever desde os primeiros ensaios com o arm em PC's.
Por curiosidade o 8cx ja ombreia com um i5 8th U.

Nada mau, já está a par de um CPU de 2017.
Outra coisa, é que essas comparações não assim tão 1 para 1.

Mas sim, 8cx tem alguma coisas que, pessoalmente, acho que irão fazer a diferença.
-Performance vs Consumo
-Battery Life
-LTE, 5G

Agora falta o suporte como deve der para ARM, que em Windows continua a não ser grande coisa.

-


Em relação ao Modern OS. Eu gostava era que a Microsoft fizesse um OS novo.
Eliminar tudo o que é old stuff, "coisas" que ainda são do tempo do Windows 98, ou antes..
Goastava de ver algo novo.
 
Nada mau, já está a par de um CPU de 2017.
Outra coisa, é que essas comparações não assim tão 1 para 1.

Mas sim, 8cx tem alguma coisas que, pessoalmente, acho que irão fazer a diferença.
-Performance vs Consumo
-Battery Life
-LTE, 5G

Agora falta o suporte como deve der para ARM, que em Windows continua a não ser grande coisa.

-


Em relação ao Modern OS. Eu gostava era que a Microsoft fizesse um OS novo.
Eliminar tudo o que é old stuff, "coisas" que ainda são do tempo do Windows 98, ou antes..
Goastava de ver algo novo.
fazem isso e perdem a quota de mercado no dia a seguir. Além de mandarem as ferramentas todas deles pro lixo
 
Depende como for implementando.
Suportar só hardware recenente.
Recorrer a emulação para correr software antigo. Nem que adicionem conteudo opcional para download no Windows que permite adicionar suporte por exemplo do Windows Xp
 
Vamos lá a ver se é desta com o Trump a abrir caminho, que a Microsoft passa a contar para o totobola como OS mobile nos próximos anos... :-D
 
No caso do Trump acho que o jogo preferido dele deve ser mais roleta russa, já esta Microsoft e o Nutella nem que lhes fizessem um desenho com o caminho para o tesouro lá chegavam. :neutral:
 
Apple: Apresenta novidades para Devs e Consumers.

Microsoft:

D8M3fyiWkAAPa0P.jpg
 
Pronto, essa palhaçada da girafa é uma boa demonstração daquilo que dizia antes que esta Microsoft nem com um mapa lá vai, acho que se o Trump com as suas brincadeiras rebentasse amanhã com a Google/Apple e se o futuro do mobile dependesse da Microsoft, o consumidor estava bem lixado.
 
Estou curioso para ver a adopcao de apps de iPad em OSX. Fica um sabor agridoce sabendo que a MS foi a primeira a permitir um desenvolvimento universal a grande escala que agora está as portas da morte...

Com sorte a unica coisa que se aproveita da MS é o Edge face ás novas limitacoes de adblocking introduzidas pela google no chrome.
 

“We see Xbox fans achieve incredible things every day, and we wanted to celebrate that elevated skill, passion and determination by creating something truly special,” said Tania Chee, the business group lead for Xbox Australia / New Zealand in a statement. “Now, powering up can be as simple as a quick spray before you head out the door.”

Grande MS, até estão preocupados com o cheio que os fans da XBox emanam... qual Apple qual quê, isto é que é atenção ao detalhe e cuidado com o cliente :D
 
O meu Lumia teve hoje um fim triste, morreu todo partido.

Como me esqueci do telefone habitual nos meus sogros, usei o meu lumia como despertador (só já usava o lumia em atividades "sujas" e propicias a perder o telefone).
Como já tinha relatado aqui anteriormente, o meu lumia sofria super bloqueios de vez em quando mas para o uso que lhe dava não atrapalhava assim muito.

Já devem estar a adivinhar, o lumia teve um super bloqueio durante a noite e claro que o despertador não tocou. Acordo, entro em mim e apercebi-me que estava tarde. Fui ver as horas á sala e pimba....estava atrasado.
Fui tomado pela fúria, agarrei no lumia, mandei ao chão e ainda o pisei umas quantas vezes.......completamente inutilizado!

chega assim ao fim a minha história com windows mobile.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo