Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu não disso isso, apenas que me tem dado mais espaço. A minha é muito lapa :biglaugh:

Estava a meter-me contigo :D

Eu posso ser a Rose, já que ela sobrevive no final e apesar do seu grande amor, lá arranjou outro. Parece a história do windows mobile/android. Lá ficarei sem o meu grande amor, para ficar com o que se pode arranjar.:rofl:

Eu cá vou esconder o corpo e continuar a viver o grande amor.
 
Vá não sejam assim, o V30 tem méritos, mas a LG deverá ser das piorzinhas marcas em marketing e updates.

E algumas escolhas esquisitas...

Pronto, o meu Samsung S7 (2016) também não tem o update para o Pie, embora se falasse nesse possibilidade.

De resto, tem os de segurança.
 
O v30 vai receber o pie. Portanto foi lançado com Nougat, está com Oreo e vai receber o Pie, a exemplo da maioria dos android de topo. Excepto os Huawei pela negativa caso nada se resolva em breve e os Pixel pela positiva pois a Google resolveu incrementar mais um MajorUpdate (apenas +1 OK??)

No entanto o telefone não foi adquirido com o pensamento nos updates. É um telefone de ensaio/habituação a um novo sistema com um hardware fabuloso.
Muito curioso para experimentar o som proporcionado pela Hi-Fi DAC com uns auscultadores a condizer.
 
Especifica pq a mim parece-me exactamente o contrário, tirando a questão dos updates.
Quem os tem está muito satisfeito em praticamente tudo.

O quality track record da LG no que toca a smartphones é uma nódoa. Os bootloops que eram causados por defeito de hardware no G3, G4, Nexus 5, V10 e Flex são um bom exemplo. O ecrã do V30 é fraco, na linha com o infame painel da LG usado no Pixel 2 XL. ROMs com a skin da LG que é algo meh. Dizes que vai receber o Pie, espera deitado. Entretanto o Pixel recebe o Q. De repente os updates/suporte over time deixaram de ser importantes, bem aja essa capacidade de encaixe. O dinheiro é teu, estás no direito de optar pelo que quiseres, não vale a pena é começares a vender a tua escolha aos outros como a última bolacha do pacote(onde é que eu já vi isto).

O facto do equipamento não vender prende-se com fenómenos de massas difíceis de explicar. Agem por impulsos irracionais, a maioria deles subtilmente provocados por mensagens subliminares externas.

Quais massas qual arroz... com um historial de qualidade duvidosa no hardware, escolhas de design e UI algo bafientas, pouca vontade em lançar updates regulares e a tempo e horas, quando a concorrência apresenta melhores propostas nesses campos pelo mesmo preço queres o quê?
 
iphone_note_3.jpg


Essa malta aí no "teu país" anda um pouco distraída então...
Não estou a querer vender nada a ng.
Já por 2 ou 3 x's referi que este telemóvel é sobretudo para testes e para aprender a mexer no Android.
Agora (nem queria entrar por aí) que é o Android mais equilibrado/completo do mercado não duvides. Não desilude em nada tem tudo o que os outros têm e tem muitas coisas que os outros nem cheiram. Não percebo pq te custa tanto a engolir isso. Deves ter alguma malapata com essa marca. Só pode.
Quanto ao dinheiro ser meu ou não ser. Acho que foi muito bem empregue para aquilo que o telefone oferece.

Dizes que vai receber o Pie, espera deitado.
Não tenho razões para duvidar.
Em principio está por aí este mês.
Entretanto vejo malta com s8's a tentar forçar o Pie por Odin. Portanto como vês é tudo farinha do mesmo saco.
Não vale a pena matar a cabeça com isso.

Certinhos, certinhos são os w10m :002:
 
Fora Software/updates, o V30 até é um bom equipamento.
Agora equipamento mais equilibrado e completo do mercado? Não me façam rir.

Actualmente, é o Pixel 3a a meu ver.
Tem bom equilibro entre hardware e software.
Nem todos precisam de um Snap 8XX.
Ou um DAC dedicado para usarem in-ear de 20 euros.
 
Retirado da CNet
E é isto. Comparado com mais recentes não fica acanhado Não há muito mais para debater.
LG-V30-Screenshot-2.png

Na vdd até acho que estão a ser injustos com o v30. Pelo menos no que concerne ao design. De qq das formas é um assunto deveras subjectivo e até acredito que haja muita gente que não passe sem os entalhes e buracos nos ecrãs.

Devias era ter comprado um samsung com dex para fazer comparações com o continuum
Era uma ideia, mas se pensei não justificáveis 150.00€ a mais pelo 3a xl, para o fim a que se destinava,da mesma forma aplicaria facilmente o mesmo raciocínio relativamente aos Samsung. E valha a vdd, a usar continuum que seja com um w10m muito mais parecido com o ambiente de um PC, mesmo admitindo que por esta altura a DeX possa até estar mais ágil por comparação.
 
Malta, vou abandonar o barco... Nem sei como aguentei este tempo com o amor/odio pelo SO
Comprei um 1+7 pro. Vamos a ver se me satisfaz.
Agradeço as ajudas desta comunidade, e se alguém quiser um 950 que avise :P
 
Smartphones LG os Android mais equilibrados/completos no mercado?

:n1qshok:

Não na minha realidade que para ficar agarrado a uma marca sul coreana mais depressa comprava um Samsung A50 ou A70, mas não pude deixar de reparar que antes updates e segurança é que era mas agora já é algo secundário e até em ROMs da comunidade se fala, como as coisas mudam. :D
 
Não na minha realidade que para ficar agarrado a uma marca sul coreana mais depressa

Não mudou nada. A prosa em torno de factoids continua a mesma. O quadro do CNET a comparar um modelo de 2017 taco a taco com os actuais é mais um.

Apenas peguei um modelo de 2015 para evidenciar este ponto.

PS: Isto é tangente à possibilidade de ser uma boa compra ou não. Mas com este tipo de argumentos ... O iPhone 6S é uma pechincha :)
 
Última edição:
Locked ainda é melhor. Não tens que te preocupar em escolher a operadora e tens a certeza que os dispositivos estão afinados para a sua tech.

Not sure if serious or /s, mas o que referes talvez seja uma realidade em dispositivos Android pejados de bloatware das operadoras e god knows what more que elas queiram colocar nas ROMs, agora no iPhone com um sistema agnóstico em termos de operadoras como o iOS...

Mesmo locked dá muito bem para fazer de iPod. Sempre é mais barato que o iPod Touch 7th gen que a apple lançou à dias(apesar de este já ter um A10).

Sim, mas o 6s arrasta-se um bocado. Emprestaram-me um quando deixei o meu Xs a fazer diagnóstico!

Nem ia tão longe, ainda oferece uma experiência adequada(pelo menos para mim).

Talvez o 6S que usaste já tinha a bateria nas lonas e como tal já não estava em peak performance?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo