Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Nem ia tão longe, ainda oferece uma experiência adequada(pelo menos para mim).

Talvez o 6S que usaste já tinha a bateria nas lonas e como tal já não estava em peak performance?

Só andei com ele um dia e como era 16gb nem consegui repor o backup, apenas sincronizei os contactos e calendário mais meia dúzia de apps essenciais. A diferença para o Xs é enorme. Se fosse para andar com um 6s, preferia de longe um Galaxy S7 e não é por causa da minha comichão recente com a apple que digo isto :D
 
@yamahia

Apesar de gostar do V30, alguma razão para ir para ele e não para o G7? Ou foi só o preço?
Nenhuma. O G7 nunca me chamou à atenção li agora algo sobre ele por curiosidade e digo sinceramente que não voltaria atrás. Mantinha de certeza o V30
O V30 já tinha lido sobre ele e tinha muito boa impressão do mesmo, Dos mais bonitos ainda hoje (para mim) dos mais completos tb.
Na vdd andava á procura de algo em torno de um pixel 3a, mas teria que ser o xl pq o wp dela já tem 5.7 e sabia de antemão que não iria aceitar de bom grado nada abaixo disso. Para ela um Mate 20 X é que estaria bem. Mas até ela já se arrepia só de ouvir falar em Huawei :biglaugh:
Do nada esbarro no v30 e naquele preço e nem pensei 2x. Foi tipo compra relâmpago
 
Not sure if serious or /s, m

Talvez devesse ter ido buscar os scores de um telemóvel de 2001, um T68, para tornar mais evidente a razão pela qual uma comparação sem ser datada não faz sentido nestes moldes.

Até porque certamente olhando apenas para o score iria concluir que o T68 seria a solução mais equilibrada e nada ficaria a dever aos restantes.
 
Última edição:
@Trance não percebi a tua analogia com a questão de locked ser melhor(serious ou sarcasmo?), daí ter referido que no iOS faz pouco sentido locked ser positivo(se é que faz algum em qualquer device). Em nada a minha resposta se estava a referir às comparações anteriores(datadas ou não).

BTW ofereci à cara metade um 3a visto que andava a cobiçar o meu Pixel 3 já à bastaste tempo. Entretanto aproveitei e fiz retoma do 6S dela via Google Store. Ainda consegui 251USD, bom valor para um 6S de 2015 e para o estado em que estava. Na compra do meu 3a também consegui 250USD de retoma para um SE de 32GB que tinha para aqui. A Apple anda a dar unicamente até 150USD por um 6S e unicamente 55USD(!!!) por um SE (dá absolutamente zero por qualquer outro fabricante mas recebem para reciclar).
6S.png


Em cima disto ainda oferecem um crédito de 100USD(cada) para aplicar na Google Store, em toda a gama de produtos, inclusive de outras marcas(capas, headphones, etc). Vou aplicar no pack founder edition da Stadia(com o gamepad, Chromecast Ultra + 3 meses de subscrição: https://store.google.com/us/product/stadia_founders_edition). A cara metade em capas da Otterbox e outros acessórios para o Pixel. Gastei efectivamente 300USD pelos dois 3a + ~20 de tax e ainda recebi 200USD de crédito para aplicar na store.
 
serious ou sarcasmo

Estava a brincar com a lógica da batata doce. Obviamente locked nunca é melhor ... por isso é que fica a preços mais acessíveis.

Quanto ao resto não surpreende. A Google faz uma versão sofisticada do modelo de negócio da Gillet. Vende a máquina mais barato e cobra nas lâminas. No caso da Google não vende lâminas, mas usa a tua informação supostamente privada para vender anúncios que te volta a servir.

A Apple vive das vendas de hardware fundamentalmente.

Pessoas como tu, com conhecimentos em tech acima da média, podem conseguir escapar um pouco á pesca de arrastâo da Google no seu terrório mas não és a norma. Se fosses a Google não teria negócio.
 
Última edição:
Alguém sabe se a versão mobile da caixadirecta existe mesmo? Através do google pesquizando por caixadirecta aparece um segundo resultado m.caixadirecta.cgd.pt. Este site é fidedigno ? Resolveria o eventual problema da falta da app da caixa para windows 10 mobile usando a pawa.
 
Eu tb consigo.
É uma questão de ignorar o aviso e avançar para a pagina. No entanto o seguro morreu de velho e não o vou fazer.
De qq forma a ideia era fazer uma PAWA e credenciais deste tipo não devem ser lançadas neste tipo de app's, mesmo que o link seja de confiança.
 
A likegram e o likebook funcionam bem. Basicamente são umas pwa do instagram e facebook e deixam até por uma tile afixada ao inicio com o logotipo original. Dá para o gasto
 
Começa bem este...
y4mRLlRhGwfmLo7zOluJf1oyHPP2sX4CoImkHEqxVMciP5mzCWQDOQJTeeqFnHyZ_0y4f65Vm5OTGy6lEVw9vN2Plw4bONxqi5CcrlQPziRv49G0ryn9ht5oQGIiXhX8IPVh_rZ80ygRj4-qeJnEkKfHRm6lgJsCO45eCMJV83i3OTJEoeicKXVQCa1LatjWh5zRxkNTUJPicdqTCO6PTSHqw


Apesar de tudo deu bem mais luta que note 9 do meu amigo.:D
Ambos a duas divisões do router com 2 paredes pelo meio
Nada mal estes routers portugueses da MEO no 5G. Sempre ouvi por aí comentários depreciativos relativamente ao alcance qd comparados com a banda 2.4
Contrato 100/100
 
São como os teus smartphones com W10m que nunca dão problemas e era coisa para durar até 2030 pelo menos (mas entretanto lá apareceu um V30 em casa "para a Maria"), como em tudo o que não falta por aí é malta a "emprenhar pelos ouvidos" ou "a contar um conto e acrescentar-lhe um ponto".

Quanto aos smartphones chineses "que tanto dizem que disse" no meu caso que me considero um consumidor exigente (e não dos que aceitam tudo o que lhe metem no prato) preenchem os requisitos por uma fracção do preço isto desde +-2012 quando comecei esta aventura, desde ZTE, UMI, LETV/Le Eco, Xiaomi etc mas se calhar sei escolher melhor ou então como disse antes sou um tipo cheio de sorte. :-D

Nunca tive um smartphone chinês no dia a dia que perdesse a ligação wi fi do nada (mesmo aqueles que andavam com ROMs que estavam longe de se poder considerar versão final), agora uns com melhor captação sinal do que outros até nos super Lumia com W10m isso acontece... :neutral:

---

Por falar em ROMs e comunidade, ainda ninguém aqui testou o full Windows 10 nos 950 ? :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo