Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Tenho um colega meu de trabalho com um 830 verde, lindoooo... E teve a mostrar-me fotos por ele tiradas e é qualquer coisa! E tenho outros dois com o 535.Acho que nenhum deles teve grandes problemas senão jjá se tinham lamentado. O colega que comprou mais recentemente diz que aquilo atrofiou ao princípio mas depois com um reset foi ao sítio. Penso que este dispositivo tinha tudo para ser um sucesso mas aqueles problemas de touch causam/causaram má imagem. Mas diz (para já) que está super contente com o seu novo bichinho, diz que é outra coisa..

Aconselhado por quem, por quem? Aqui pelo menino que lhe disse que o WP era uma cena diferente, sem lags, a crescer, mas mais equilibrado... Ironia do destino, eu não tenho nenhum WP.
E esta heinnn???LoOl

P. S. Mas hei-de ter porraaa! :007:
Ve se pedes a esse teu colega para trocar para a capa laranja que ele tem. Acho que fica mais lindo ainda. :-P
Penso que ele tem andado com a preta ultimamente hehe
 
Hoje na ***** do Chiado, vi o funcionário da Microsoft (ou se uma empresa subcontratada, mas a representar a Microsoft) com um Surface Pro 3 e um Lumia 930, ambos com o Windows 10. E o rapaz estava a falar com um cliente e a explicar como é que o Windows 10 funcionava, e a mostrar como é que funcionava o Tablet Mode e o Centro de Notificações, e a comparar com um portátil com o Windows 8.1 , etc. Via-se que o rapaz sabia do que estava a falar.

É raro ver-se coisas assim.
 
Regra geral, os gajos da MS na ***** sabem do que falam. Apanhei um uma vez na do Colombo, que me explicou o Skydrive (na altura) tintim por tintim. O mesmo não posso dizer de uma que apanhei na Worten...
 
Ve se pedes a esse teu colega para tro car para a capa laranja que ele tem. Acho que fica mais lindo ainda. :-P
Penso que ele tem andado com a preta ultimamente hehe

Pessoal pessoal é este o meu colega de trabalho do 830, o @bruno_therion :rrotflm: !Epáá o teu Lumia... Só não citei o teu nick antes porque não me lembrei lol! Tens que investir, mas depois nem quero ver isso ao pé de mim :boxing_sm:
Ele sabe que é verdade que ando mortinho por ter WP, mas para começar terá de ser um de baixa gama para começar e me habituar.
 
O Lumia 830 é bem bonito! Também acho o quadrado Lumia 435 bem elegante, adoro smartphones com linhas retas, o Lumia 532 tem aquele rebordo transparente horrível, de resto é igual ao Lumia 435 a nível estético.
Os Lumias são dos smartphones mais bonitos, sem dúvida!
 
O Lumia 830 é bem bonito! Também acho o quadrado Lumia 435 bem elegante, adoro smartphones com linhas retas, o Lumia 532 tem aquele rebordo transparente horrível, de resto é igual ao Lumia 435 a nível estético.
Os Lumias são dos smartphones mais bonitos, sem dúvida!
por acaso gosto de os telemoveis com a frente com os cantos redondos mas com os lados lisos (do tipo l640) :P
 
Agente reclama de cada vez q o SO fica mais parecido com o android, mas a verdade é q há mais gente a agradecer isso, por parecer mais fácil de usar e mudar.
 
Isto reclamam mas quem vende pouco percebe das potencialidades. Ate que se enraíze a ideia de que o WP é bom. Eu cada vez gosto mais dos progressos que está a fazer.
 
Eu também gosto. Trazer novas opções e dar mais consistência ao aspecto do SO nada tem a ver com Android.
Dar cor, transparências, colocar ícones nas definições, só está a deixar o SO mais trabalhado e elaborado. Se o iOS tivesse um tema escuro também era parecido ao Android? :D
 
Mas parecido com android pq??? Esta agora!!!!
Mais facil de usar???
Metes um wp, um iphone e um android nas maos de um velhote ou crianças sem conhecimento de nenhum deles e veras que o wp é o mais amigo do utilizador.
Tiles transparentes é uma mais valia.
 
Eu acabei de ver uma publicidade da NOS agora na tv e que o telemóvel que tentam vender é o lumia 535 por 99€. Parece-me que as operadoras estão a começar a aperceber-se que WP até está a vender bem.

Ontem quando vinha no comboio também ia ao meu lado uma rapariga com um lumia laranja, mas não reparei que modelo era. Mas sim, cada vez se começa a ver mais. À um ano atrás quando comprei o meu, era muito raro encontrar um lumia, enquanto que agora, numa zona mais movimentada é raro é não se ver
 
Aqui em casa moram dois 830 gold , no trabalho já converti 3 colegas e ate os fanáticos do android e iphone já se rendem ao Windows phone ehehehe
 
Eh lá !! O Algarve tem a costa quase toda representada Tavira/Olhão/Portimão :D
Eu por aqui basicamente só vejo Androids e Iphones .. há pelo menos 1 530 na cidade, já que o vendi a alguém .. de resto andam os meus 532 e 640 a passear e ainda não cruzaram outros ..
Ao ler o que a Liliana contou, lembrei-me quando fui buscar o 532 naquela promoção dos 49,90.. Cheguei lá e não vendiam porque ainda tinham 530 na loja e tal e etc.. depois tive que passar na Meo aqui na cidade para ver uma coisa e falando com a empregada disse que era para ter um 532 nas mãos mas não mo venderam.. Ela olha para mim assim com cara de grande novidade e diz : Que sorte !!! Ainda bem que não lho quiseram vender !!
Pergunto porquê e ela responde : Porque WindowsPhone não é bom !! É muito complicado !!!!
Eu : Complicado ?? Já alguma vez testou um ?? --> resposta : Não .... :D

Também anda aqui outro dos algarves, mas de Silves :P

Eu posso dizer que converti grande parte dos meus colegas a Lumias. Até mesmo grandes fans de Android e Apple. As pessoas a meu ver assim que se habituam ao sistema, começam a pensar no tempo perdido com lag e chatices de outros sistemas. Eu já vou no meu quarto WP. Comprei o meu primeiro (Omnia 7) nem havia ainda Windows Store em Portugal, só servia para o básico lol, no entanto era excelente.

Cumps
 
Já agora fica aqui a minha experiência de quando mudei para Windows Phone.

Estava eu a trabalhar na Ásia, andava com um Sony branquinho lindo, mas o desempenho, enfim... Pensei então em gastar 250€ num telemóvel, e na Ásia não falta escolha, pois se quisesse um Android a 10€, eles eram bem capazes de ter. Eles têm shoppings inteiros só com lojas de telemóveis, computadores, reparação, etc. Shoppings Inteiros!
Entretanto, passei eu numa loja da Nokia e decidi entrar... Bem, mas que telemóveis mais lindos! nada de telemóveis pretos em exposição, e o design... Meu deus! Lumia 520, lindo! Lumia 920, lindo! Lumia 720, fenomenal! Desde o amarelo, azul, vermelho... e penso eu para mim.

-"Estes telemóveis são lindos, e o design do Windows Phone também é porreiro, o único problema é não ser Android"

Claro que pensava isto, porque Android era da Google, aquele startup que crescemos a ouvir que era fenomenal e nos ajudou tanto na escola, comprou o Youtube, e fez o Android, um sistema que fazia tudo! Tinha aplicações para tudo e mais alguma coisa, dava para personalizar bastante, e podia andar a brincar às Rom's, era lag atrás de lag, constantes erros, reinícios, tirar a bateria, etc. dava para tudo mesmo...

-"E se eu experimentar um Windows Phone? Não vejo ninguém a falar de erros, nem que é lento... Para além de que é super bonito."

Lá andei eu uma semana a ponderar o Windows Phone até que decidi ir para o Lumia 520 azul. Um dual-core com 512mb de ram... Tinha tudo para correr errado, mas fui para o L520 mesmo para não perder muito dinheiro se não gostar.

-"Wow, isto é rápido..."
-"Sem erros?"
-"Dá para abrir o GPS, mail e facebook sem reiniciar?"

Fiquei rendido! Um telemóvel que na altura me custou perto de 100€, parecia um Ferrari! A coisa que mais me cansei foi da capa azul, por isso, passado 2 semanas lá fui comprar uma amarela, e andava a trocar.
Entretanto ia mostrando aos meus amigos lá da Asia, grande parte deles com iPhones, que ficavam espantados com o que um telemóvel de 100€ conseguia fazer...

Quando voltei para Portugal fiz um upgrade para o Lumia 920 amarelo (até gostei da cor no L520), muito pela fantástica câmara que tinha na altura. Ofereci também aos meus pais Windows Phones, uns L520 no início, depois tive de substituir um deles por um Lumia 630 laranja.
No último mês tive de trocar de telemóvel com o L630 da minha mãe, ficando ela com o L920 (que faz inveja às amigas), e eu passei a adorar o Lumia 630.

Talvez para o ano faça upgrade ao L630, para um com uma câmara melhor...

Para mim os Lumias mais bonitos até hoje foram o Lumia 720, Lumia 630 e Lumia 830/930!

[edit] Depois disto, voltei a arriscar num tablet de 100€ com Windows, e voltei a ficar rendido...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo