Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas isto do continuum apenas depende do hardware ou também depende dae algumas definições regionais, como a Cortana?

(como no meu caso, que tenho tudo no original em PT, a cortana não responde a voz.... pelo que percebo tenho de colocar a região em BR)
 
Hoje em dia já não há grandes diferenças entre boas cameras e a prova está nesses testes. Volta a depender mais do sw e do fotografo conseguir boas fotos.
 
O S7 perde claramente em situações de pouca luz! Admito que o estabilizador óptico seja mais eficaz, mas em termos de detalhe, cor e ruído o 950 parece-me melhor!
O LG, é feio que doi! Parece um SE P900 ou um daqueles smartphones da CAT lol Não gosto. E ainda por cima não acho que a camera se destaque! É boa, mas...

Desde sábado que ando com o 735! Estava guardado na caixa, liguei-o tinha 82% de bateria. Hoje de manhã ainda tinha 15% :/
 
Acho que podemos concluir que os telefones de topo têm todos cameras MUITO boas, a roçar a excelência...
Simplesmente, há umas que deixam de ser muito boas para serem excelentes, mas o nível em que as muito boas estão já é um nível que tira excelentes fotos.
 
Eu já tive muitos problemas com o gps do Mapas.

Melhor, o Mapas há me deu chatisses, em especial a voz que desapareceu e para voltar foi complicado e a pesquisa por vezes era péssima, como é a Here em comparação com o Google Maps.

Mas... Este fds fui pesquisar OFFLINE por uma rua, até o nome estava incorreto mas como tinha a povoação uma das hipóteses era a morada certa!

Este, era para mim o grande problema.

Depois, foi rápido a recalcular a rota e deu-me indicações atempadamente.

Posso pedir mais, claro, mas deixou-me muito satisfeito.

Já agora, podem-me esclarecer desde quando ou em que versão é que o IOS ou Android passaram a ter leitores de QRcodes mágicos?
 
Última edição:
Eu em GPS comecei a usar o Waze. Aquilo sinaliza quase todos os perigos da estrada. Volta e meia aparece uma estrada cortada porque estão em obras e está lá. Muito bom.
 
http://www.winbeta.org/news/microsoft-lumia-950-windows-10-mobile-japan

Artigo com o qual me identifico em alguns pontos. Quando é para viajar já deixo Lumia em casa, o GPS, mapas parecem ser problema transversal a todos os WM.
Não podes usar o gps com nenhum tipo de hotspot portátil pk o "A" de A-GPS vai-te baralhar tudo. Mesmo ligação de dados em roaming deve ser problemático.
Quanto ao problema dos mapas e traduções, well, houve uma altura em q a quota de wp no japão era 0%. N sei se era do c*, se era das calças, mas...
 
Eu em GPS comecei a usar o Waze. Aquilo sinaliza quase todos os perigos da estrada. Volta e meia aparece uma estrada cortada porque estão em obras e está lá. Muito bom.

Hoje um colega meu também usou.

Sim, obriga a dados sempre ligados mas Gostei.

Atenção que eles tinha o iphone 4s, não sei se haverá muitas diferença.
 
Só tive uma, e apenas uma vez, problemas com o Mapas no W10M: foi quando ele estava a mandar-me seguir numa autoestrada, e depois saí para outra e ele não conseguiu "adaptar-se", perdeu a localização, e tive que fechar e abrir a app, e voltou a funcionar. Mas foi só essa, e foi há quase meio ano. Posso dizer que confio bastante no Mapas, nunca me deixou ficar mal.
 
Michael Dell disse hoje que a Dell não vai voltar ao mercado dos smartphones.


"No! I don’t think the world needs another smartphone company."

Penso que havia alguns rumores há uns tempos que a Dell iria lançar um Windows phone.
 
Última edição:
E acho que ele tem razão. Até aparecer uma empresa que consiga arranjar um smartphone que se consiga transformar num tablet (transformar no sentido de Transformer :D), acho que as únicas mudanças no hardware vão ser melhores SoC, câmaras, baterias e pouco mais. Ou seja, upgrades, nada de revolucionário.
 
No campo das baterias (embora a forma como as estão a carregar esteja a mudar) e mesmo das cameras (especialmente em fotos à noite) acho que ainda há muito por onde melhorar, agora no "raw power" dos SoCs ou ecrãs Full HD ou acima não me parece que algo mude muito nos próximos tempos, verdade seja dita que um 5.5'' com um bom ecrã Full HD (IPS ou AMOLED) e um Snapdragon 801 com 2 anos chega para ter actualmente uma excelente experiência e será mais do que suficiente para aquilo que a maioria irá precisar para o uso que dá ao smartphone.

Quanto à Dell e ao precisar ou não de mais uma marca a lançar smartphones depende do produto que apresentarem, é que se for mais do mesmo de facto concordo mas no caso da Dell não me parece que se perca grande coisa.
 
há muito para melhorar sim, mas n vai ser tão cedo. primeiro pk n tou a ver como é q podem melhorar as baterias e dps as fotos noturnas estão limitadas pelas leis da física q n dá para simplesmente ultrapassar.
a acontecer terá mesmo de ser algo revolucionário.
 
Resultados do trimestre passado disponíveis:

Microsoft’s cloud business continues to shine as earnings again top estimates

http://www.recode.net/2016/10/20/13352236/microsoft-earnings-october-2016-cloud-business

Evolução das receitas do Phone Business e dos Surface:

CvPWzDmUIAEtc9J.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo