Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
No mercado empresarial não existe tanta margem para erro.
Nao trabalha é devolvido e substituído por um equipamento que funcione. Não existe tempo para insiders, firmwares, experiencias..tempo é dinheiro.
 
Depende do iPad, se for o primeiro de todos ainda posso acreditar nisso, agora comparar um iPad Air para cima a um 650... é que nem a vocês proprios enganam quanto mais os outros =P

Provavelmente é mais levezinho que o iPad, não? Cansa menos. ;) As imagens são mais pequenas, mas até a mim me parecem igualmente bem definidas e com cores mais bonitas. Serão mais apelativas para quem joga? Acredito que sim. E depois do que vejo, não trava, tal como no ipad. É sempre a abrir.
Vantagem do Ipad=Ecrã maior e bateria
Vantagem do 650 =Bastante mais levezinho e ergonómico
De resto, será uma questão de gosto
 
O iPad de facto para telefonar não é grande coisa. Tem logo aquela dificuldade de não ter telefone, o que pode ser aborrecido.

Só ficam apps que permitam conversação.
 
bom, voltando á treta do 550, eu noto no meu 640 que, quase um ano após a compra, e mesmo mal calibrado e optimizado por sei lá quantas builds sem reset (n sei quantas vezes já escrevi que tenho que o fazer mas...) que por vezes demora mais a abrir uma ou outra app, o resume aumenta...temos mais funcionalidades no W10, acredito que não saia barato para o hardware.

Se é comparavel ou não ao android, sei lá que versão, não sei nem me interessa agora para esta discussão.

Interessa é isto, o 550 tem specs fraquissimas e carregando mais no SO, elas ficam ainda mais curtas.

Se a isso associarmos possiveis problemas no touch, e alguma má gestão na AU...temos aí os problemas.

Reparem que se calhar com trabalho a coisa melhora, mas não pode ser essa a perpectiva, nem todos que têm andoid querem Custom ROM, no W10, ainda mais a nivel empresarial, é pegar, pequenas configurações e siga!

Depois fica o SO com má fama quando muito provavelmente nestas questões do 550 é o hardware o principal culpado.

Como quem assina o equipamento é a quem assina o SO...complica e percebe-se a resposta, Windows nunca mais.

Já agora, o meu 640 e sem mais nada já se loga sem stress ao wifi corporativo o que leva a pensar que o problema era mesmo do wifi ;)
 
Assim à primeira vista pareciam-me iguais, tirando o aspecto e a memória interna que penso que não influencia nada no desempenho.
Mas se existem outros factores terei que analisar com mais detalhe...
Uma coisa posso garantir. A empresa que troque pelos 650 que não vão ter problemas!!
 
Existe alguma aplicacao que permita fazer o benchmark da leitura da memoria interna sem ter um SD inserido? A app mais popular acho que so faz a medicao quando se tem um SD inserido.
Estou curioso em fazer 550vs650vs950, mas nao tenho cartao SD.
 
claro q influencia. a prova disso é q o 650 tem melhor desempenho no 10 q o 640, sobretudo no tempo q leva a abrir apps
Já fiz asneira. Mandei vir um 640XL para contentar quem reclama das 5 polegadas do 650. Pensei que tendo a mesma RAM e processador tlz melhor que iria ter pelo menos uma desenvoltura ideal. É depois vi tanta gente contente com o telemóvel que nem pensei 2x. Afinal a memória interna tb conta?

Então quer dizer...Estes novos I7 com 256GB devem ser os SpeedyGonzalez dos telemóveis... É isso?
 
EU não sou entendido no assunto mas parece-me que o que conta não é o tamanho da memória interna mas sim a velocidade dessa memória. Fazendo a analogia com o PC, é a diferença que observas entre um disco SSD e um HD.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo