Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
@cribeiro

Essa experiência que relatas no wall of text tenho eu há 2 anos com o Oneplus One sem crashes ou reboots e com fluidez/rapidez de topo por 300€ (volto a referir isto em 2014 e com apps), mas pelo que leio aqui deve ser um feito extraordinário pois todos sabemos que Android para o dia a dia é só apps a crashar e reboots aleatórios em que se conseguirmos terminar a chamada ou ler a sms enquanto saio da net é uma sorte. :p

Já o disse antes e volto a dizer, mal da plataforma em que o seu topo de gama não consiga oferecer uma experiência óptima e de topo como é suposto ser o caso do 950 XL, apesar da Microsoft ter andado demasiado meses com ele no mercado em que a experiência oferecida não era de topo ao mesmo tempo que pedia mais de 500€ por ele.

O que critico em W10m comparativamente a Android é mesmo isso, ter de largar 400 ou 500€ para ter uma grande experiência na plataforma agora se a culpa é da Microsoft por andar atrasada ou não saber convencer OEMs, se é dos OEMs que não olham para o W10m como podiam/deviam ou do alinhamento dos astros não sei, sei é que minha não é que tenho procurado a melhor experiência possível na plataforma até x valor sem ter de vender um rim.

---

Quanto ao resto, ainda bem que a Microsoft é diferente dos outros no que diz respeito à nossa informação "privada", caso contrário estariamos perdidos. :rolleyes:
 
o filme é mesmo para esses, os q n sabem q algumas empresas sabem tudo sobre nós :p

Se conhecesses ficção de jeito sobre esses assuntos terias visto já a série Black Mirror, que vai na 3ª temporada, é das melhores séries da atualidade e já toca, tocou e irá tocar todos esses pontos extensivamente. Esse filme é lixo em qualidadde, como já se espera...

Deixo a dica para os "preocupados com a devassa da sua interessante vida": http://www.imdb.com/title/tt2085059/?ref_=fn_al_tt_1

E é curioso falares da Google, quando o Windows 10 (PC) é o topo de gama em termos de coscuvilhice alheia e de monitorização de hábitos... n falo do mobile pq a taxa de uso é baixa demais para avaliar :D
 
O problemas nao esta limitado ao W10. Os updates do 8.1 e do 7 ja introduziram discretamente as tais funcoes de monitorizacao.

So vejo a atirarem pedras para o vizinho, mas esquecem-se que tem telhados de vidro.
 
Parece que a Google já enviou o círculo para o meu 5x mascarado de Android 7.1. Malandros.
k2s7y4l.jpg
 
É só sabichões e chico espertos aqui!

Não sei o que essa bodegada de filme tem haver o Windows mobile...
lol, nada, nem com android ou ios. era apenas uma provocação para os do costume, pra dar mais conversa á treta q se fala por aqui e pra ver como é q os do costume se picam :D
isto n passa de ficção e mt provavelmente nunca chegaremos a esse ponto, mas n custa nada andarmos atentos...
 
Esse tinham morrido era no sentido em que a Google não ia fazer mais, vão continuar a ter atualizações por mais algum tempo.

Mas acabem com o offtopic todo, sff.
 
Mas isso é pq a Microsoft n está a fabricar Lumias nem está a fabricar nada, a Google continua a fabricar a mesma coisa mas em vez de Nexus chama-lhes Pixel... entendes a diferença? Saíram aparelhos Google ainda há umas semanas, e Microsoft?
 
A MS não fabricou este ano e adotaram o HP elite x3 como o flagship. A Google também só tem um flagship. Qual é a diferença? E os Nexus nada têm a ver com o Pixel. Daí ter um nome diferente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo