HaLf-LiFe
Power Member
O problema e que por vezes inovar nao e suficiente.
Muitas pessoas ja se encontram fidelizadas aos outros servicos. Quem gasta dinheiro nas stores, apps especificas, e quanto mais tempo passa mais torna-se dificil de captar os utilizadores que se encontram na concorrencia.
Este tipo de inovacoes, por muito boas que sejam, precisam de vir no timing certo para captar massas.
Talvez esteja ai a origem do problema. E importante perceber o presente, perceber as necessidades do utilizador, para saber o que se valoriza atualmente de forma a preparar para o futuro.
Muitas pessoas ja se encontram fidelizadas aos outros servicos. Quem gasta dinheiro nas stores, apps especificas, e quanto mais tempo passa mais torna-se dificil de captar os utilizadores que se encontram na concorrencia.
Este tipo de inovacoes, por muito boas que sejam, precisam de vir no timing certo para captar massas.
Mas como diria o Mestre Yoda, tem a cabeça no futuro e noutros lugares, que não presta atenção ao presente.
Talvez esteja ai a origem do problema. E importante perceber o presente, perceber as necessidades do utilizador, para saber o que se valoriza atualmente de forma a preparar para o futuro.