Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
(...)P.S: Lá por colocar aqui (mais) uma notícia negativa acho que não são necessários os típicos comentários a mandar abaixo. Chega a ser cansativo estar sempre a ler o mesmo. Sim, já sabemos que o Android e o iOS vencem o mercado por KO, já estamos fartos de saber os erros da MS, já sabemos quem são os Users ainda satisfeitos com os seus Lumias ... não vale a pena estar a bater sempre no ceguinho ;)

Pode fechar então. Tudo está perfeito!

*Qualquer opinião menos positiva é "mandar abaixo". Venham de lá essas boas noticias em exclusivo e com fartura para "mandar acima"!
 
Pode fechar então. Tudo está perfeito!

*Qualquer opinião menos positiva é "mandar abaixo". Venham de lá essas boas noticias em exclusivo e com fartura para "mandar acima"!

Embora saber que poderia ser interpretado dessa forma, esperava que não o fosse.

Passo a explicar, se olharmos para as últimas páginas deste e de outros tópicos desta secção do Windows Mobile é um loop infinito constante que se torna cansativo de ler. Acho que mesmo sendo o tópico da treta, poderia-se falar de outras coisas que não repetições dos erros cometidos que já todos lemos pelo menos 2 centenas de vezes.

Não é uma questão de estar a proibir-se qualquer opinião menos positiva, é a questão de estar a ler pela centésima vez o mesmo argumento.

Não sei se me consegui explicar correctamente ...

A MS devia ter ajudado essas OEMs por muito pequenas que fossem.
A entrevista do CEO da Nuans há uns meses foi bastante esclarecedora.

A MS devia ter fornecido a ajuda que eles procuraram no KickStarter.
 
Última edição:
Pode fechar então. Tudo está perfeito!

*Qualquer opinião menos positiva é "mandar abaixo". Venham de lá essas boas noticias em exclusivo e com fartura para "mandar acima"!
estás simplesmente a ser ridículo. se n quiseres respeitar o pedido dele estás no teu direito, agora gozar com ele e com coisas q ele n disse é no mínimo lamentável.
ele n disse q tudo está perfeito, e sim, algumas almas por aqui tendem a massacrar sempre com o mesmo de cada vez q aparecem noticias destas mas pelos vistos ao q parece para alguns é extremamente necessário repetir tudo vezes sem conta, lá está, até cansar. e já cansa e mesmo assim parece q é uma obrigação insistir.
cada um está no direito de dizer o q quiser as vezes q quiser e com isso ser simplesmente desagradável para com os outros. n tem nada a ver nem significa q se fale aqui apenas das noticias positivas.

quanto á nuans, será mais uma de entre as centenas delas (em 2012 eram 600, incluindo custom roms: https://opensignal.com/reports/fragmentation.php). nem sequer é a q oferece melhor hw pelo menor preço. por mim desejo toda a sorte do mundo e gostava de saber daqui 6 meses, dos 86(?)% da quota de mercado do android quanto é q eles conseguiram.
a antiga nokia chegou a conseguir pelo menos 4% com um SO q era bastante mais limitado tanto em features como em apps portanto penso q pelo menos outra OEM nos tempos q correm deveria conseguir o mesmo (ou mais) com o wm. obviamente é preciso mostrar dedicação, n é com o "deixa cá ver se dá"...
 
Esta NUANS, pelo preço q está a pedir pelo equipamento, nao se safa. Depois venham culpar tb o Android

Precisam de margens grandes e rapidamente para recuperarem. Se isto nao vende, é mais uma para fechar as portas.

Tiro o chapéu a Nuans porque ao menos tentou. Esta aventura irá servir de exemplo para outras OEMs que se queiram aventurar em WM, infelizmente pela negativa.
 
Esse novo NuAns. Basicamente o que paguei pelo meu moto z play. Arrependimento 0.
- A combinação dos 3000mha + 625 é excelente. Vindo de um Snap 808 mal noto a diferença só em gaming.
A nivel de bateria, 7-10h de SOT em 4G. Sair de casa com 50% de bateria, todo o dia com 4g, chegar a casa com 30%..

Para quem quer algo com uma excelente bateria é um bom combo.
 
Esse novo NuAns. Basicamente o que paguei pelo meu moto z play. Arrependimento 0.
- A combinação dos 3000mha + 625 é excelente. Vindo de um Snap 808 mal noto a diferença só em gaming.
A nivel de bateria, 7-10h de SOT em 4G. Sair de casa com 50% de bateria, todo o dia com 4g, chegar a casa com 30%..

Para quem quer algo com uma excelente bateria é um bom combo.

É capaz de agradar esse publico alvo, nas 5" com boa autonomia. Com concorrência de peso da Huawei com o Nova e Honor 8.
Depois pelo mesmo preco ja existem Xiaomis e OPOs com o S821.

Apesar disso, certamente irá vender muitas mais unidades do que se fossem WM.
 
Última edição:
Se não foi aqui, falou-se algures. São números de vendas e não de utilização efetiva. Era de esperar tendo em conta que não lançaram nenhum telemóvel e estão a produzir pouco (se é que estão...).
Ou estão a preparar um "relaunch" quando sair a verão depois do Creators Update (Mobility Update?) e eventuais Surface Phones, ou então não sei.
 
Isso tb eu....




qd vou ali passear as cadelas :neutral:

Ahahah eu sai de casa as 8h volto as 17h
Isto sempre com 4G ligado, devo fazer 1-2h de SOT
Not bad :p

--

Neste momento o Z Play tem 0 de concorrência. Não existe ou no mercado com stock android, já com update para o 7.0 com a mesma performance e longevidade de bateria.
 
No S7 tiro 4.30 de SoT mas ando com um P9 e ele chega às 5.30 à vontade e ainda com 20%, sempre com 4G activo e brilho automatico, mas nesse parece ires mais longe
 
Não preciso de um 821 para mandar sms e fazer chamadas ^^

Por acaso, não tenho mesmo necessidade de um soc tão potente. Se fosse para jogar, talvez. Porque de resto.. Alguns anos atrás, havia grande diferença entre um low-mid e high end.

Já ultrapassei essa faze do melhor hardware possível. Prefiro um smartphone mais completo e que me dê para todo o dia ou mais.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo