Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Foi a primeira vez que o disse, até pq é verdade. Mas desafio-te a procurar post meu a dizer que usava alguma app que entretanto saiu.
 
Última edição:
Desde que a Microsoft não termine a sua própria app do tempo nisso estou à vontade, mas que é mais uma para a lista isso é inegável.

EDIT:

@Rseven

Mais razão me dás, mesmo ignorando SoCs superiores e outras marcas quem é que vai pagar mais por um Nu Ans do que por um Lenovo Moto Z Play ?
 
Última edição:
@tryklon tb não disse que era mentira. :beerchug:

EDIT
Se não houvesse a MSN provavelmente optaria por esta aqui assim. Apesar de nunca a ter testado parece-me ter potencial para não desiludir os mais exigentes...
tempo.png
 
Última edição:
Eu usava aquela não por causa do tempo, mas porque me mudava a imagem de lockscreen baseada no tempo que fazia no momento e davca lá a temperatura, assim nem precisava de ir à app.
Mas é-me indiferente, já avancei para paragens mais bem frequentadas =p
 
Apesar da imensa panóplia de apps na Google Store (e isso nem se discute), lá também devem descontinuar apps todos os dias. O problema é que no WM10 já são poucas, ainda para mais vão desaparecendo... E depois lá está, é um fósforo num pinhal em dia de Verão!
 
Há dias fiz um levantamento dos novos lançamentos de app's para wp. Não consegui compilar nem metade e faltou-me conferir a loja en-us que acho mais completa que a pt. Apesar disso, a lista já seguia exageradamente extensa.
Já agora mais uma:
- ImgurClient pode resolver a dificuldade de alguns users em postarem aqui imagens...É uma questão de testarem

Sou um utilizador conservador. Qd gosto de uma coisa dificilmente prescindo dela e por isso tenho mantido um dispositivo com 8.1 pq tem coisas que realmente gosto. Embora tb goste de estar actualizado e esteja igualmente fascinado com as soluções que o wm10 oferece e por conseguinte, desde a 1ª hora, muito optimista quanto ao futuro da plataforma

Isso dá-me autoridade para afirmar, sem qq receio de errar, que a oferta da Store está assegurada e é vastíssima e com opções de enorme qualidade. Por cada árvore que caí, como esta amazing, nasce uma floresta um pouco mais à frente!!
Sistemas antiquados continuam a ter atenção. Volta e meia lá vem uma agradável surpresa, uma nova aplicação exclusivamente para 8.1 e a maioria das novidades correm tb em 8.1
Até os equipamentos com 512MB RAM continuam a ser lembrados. Há pouco tempo deparei-me com uma nova aplicação, bastante interessante até, um WallPaper exclusivamente para equipamentos com esta limitação de RAM.

Reconheço que a saída da NOKIA foi um rude golpe para a plataforma pois é inegável que há coisas que eles sabem fazer melhor que ninguém., mas tinha esperança que continuassem a colaboração após soltarem as amarras. Há quem garanta que não mas eu ainda não perdi a esperança . Ambos teriam muito a ganhar com essa sinergia.

Dá-me algum conforto assistir ao regresso de equipamentos Lumia ás lojas. Isso garante que posso continuar a usar o wp de que tanto gosto, mesmo que algo de mal venha a acontecer aos meus actuais equipamentos.

O sonho...Que o concept Nokia8 venha a ser uma realidade e que que saia com WM:drooling:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo