Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Pena agora o Pushbullet ser pago.
Mas é bastante bom e funciona em qualquer plataforma, e para Wp havia uma thirdparty app que funcionava.

Bastante bom é, mas nunca esteve presente de forma oficial em WP8/W10M. Nunca apanhei uma ThirdParty que funcionasse, todas as que testei (e acho que foram todas) tinham sempre limitações fracturantes.

Lamento que nunca tivessem desenvolvido uma UWP oficial ... seria muito bom usar os serviços deles mesmo na Xbox One (estar a jogar um jogo e responder a uma SMS por exemplo).

Mesmo a App oficial deles para Windows tem problemas graves, e em OSX a que havia desapareceu. São fortes em Android e iOS, mas os cenários de alguém com Android e iPhone/iPad acredito que são muito menores que cenários de Android/iPhone/iPad com Windows/OSX. O sumo do Pushbullet para mim era a conectividade entre dispositivos móveis e os mais estáticos como PC's/portáteis.

Não quero nem vou comparar recursos, mas acho que a MS com a Cortana evoluiu muito mais rapidamente que os meninos do Pushbullet que me parece que têm estado cada vez mais estáticos (mais uma vez repito, não quero comparar recursos).

Curiosamente, o Pushbullet e o IFTTT sempre foram as duas Apps que mais lamento não ter em W10M.
 
(...)
Curiosamente, o Pushbullet e o IFTTT sempre foram as duas Apps que mais lamento não ter em W10M.

O IFTTT podes contornar via browser + notificações via email ou bot do telegram/LINE. Perdes os triggers de localização e outros que interajam directamente com as apps nativas, mas o resto funciona completamente. Se o volume de notificações for baixo podes também associar um número de telemóvel que tens direito a 10 SMS/mês.
 
e já experimentaram o ClipboardX? tem a desvantagem de (provavelmente) n haver/n comunicar com androids/iphones mas de resto para mim serve perfeitamente.
 
É o valor apartir do qual considero um bom negocio, a esse valor apenas usado.

http://www.gsmarena.com/preowned_microsoft_lumia_650_can_be_yours_for_099_at_cricket-blog-24106.php

Já só falta darem...

Pena ser bloqueado à Cricket. Mesmo assim dá um bom media player/WiFi only, por 99cent é dado.

Sim, isso ou usar o Pushalot com o IFTTT ... mas infelizmente não é a mesma coisa como ter a App oficial sem sacrificar quaisquer serviços.

Eu no iOS não me dou ao trabalho de ter a app instalada(para o meu tipo de uso chega). Uso o bot do telegram e recebo as notificações lá sem problemas. Já o Flow da MS mais direccionado para enterprise... escusado será dizer que o modelo "enterprise first" do W10M não teve direito uma app Flow. Aquelas decisões incompreensíveis à lá MS. Dá para desenrascar via browser, mas é muito mais limitado que o IFTTT.
 
o q eu gostava era q a MS adaptasse a plataforma (se ainda n estiver) para apps como a IFTTT poderem correr por cá.
penso q para quem promove a produtividade do windows seja uma app obrigatória, até mesmo para PC.
 
Para já, nas primeiras horas estou a gostar. Mas só experimentei o browser e as definições, para ser sincero.

Dá para perceber que em termos de SO (configurações e isso...) não fica atrás do WP. Depois o resto já se sabe...

Double tap e glance, I will miss you.

@Rseven ouvi dizer que há um fulano que vai vender um 640. :P
 
Já ca canta um 950XL, ficou por 180euros so o telemovel..razoavel. Tem uns risquitos leves no ecra mas de resto parece-me bem. A capa é de plástico branca...proximo coisa a fazer é levar uma mozzo.
O culpado disto é o @bseixas sempre a desatinar o pessoal.

Agora o mínimo que posso pedir é que o meu seja especial de corrida como o do @LSDigital , @cribeiro e @Rexobias .
 
Para já, nas primeiras horas estou a gostar. Mas só experimentei o browser e as definições, para ser sincero.

Dá para perceber que em termos de SO (configurações e isso...) não fica atrás do WP. Depois o resto já se sabe...

Double tap e glance, I will miss you.

@Rseven ouvi dizer que há um fulano que vai vender um 640. :P


Please 640 não me interessa nada. Ainda à uns meses tive cá um para colocar W10, e a experiencia, lol, lento. Com 8.1 era bastante bom.
No minimo um 950 ou 1520 igual ao do Bochechas.
 
Please 640 não me interessa nada. Ainda à uns meses tive cá um para colocar W10, e a experiencia, lol, lento. Com 8.1 era bastante bom.
No minimo um 950 ou 1520 igual ao do Bochechas.

A essa altura do campeonato esquece devices com 1gb de ram.
Ultimamente andava com o 650 e já custava...a experiencia não é pessima..mas quem já experimentou outras coisas nota que é lento.
 
eles andam a otimizar bem o SO. a C.U. vai correr bem melhor e os devs q compilarem as suas apps no vs2017 (só compilar, sem alterar código) as UWP ficarão ainda mais rápidas!
Já ca canta um 950XL, ficou por 180euros so o telemovel..razoavel. Tem uns risquitos leves no ecra mas de resto parece-me bem. A capa é de plástico branca...proximo coisa a fazer é levar uma mozzo.
O culpado disto é o @bseixas sempre a desatinar o pessoal.

Agora o mínimo que posso pedir é que o meu seja especial de corrida como o do @LSDigital , @cribeiro e @Rexobias .
trata-o com muito amor e carinho e vais ver q ele devolve tudo de volta :D
 
@HaLf-LiFe

Não fui eu. :tareon:

Muito bem, agora daqui para a frente é que isto vai ser bom, vamos lá a ver se a Microsoft não nos puxa o tapete. :-D

Mas agora já sei que vais dizer que o teu 950 XL também não aquece... :p


@Rseven

Estão mais rápidos com este último update, mas com 1Gb RAM e 8Gb ROM não há milagres seja em que plataforma móvel for, quem já usou outra coisa nota-o mesmo em W10m.

É ficares atento que a malta parece estar tudo a despachar os seus Lumia. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo