Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Sem por em causa as tuas capacidades, é preciso reconhecer que é suposto estas empresas terem os melhores no ramo...ou é tudo "estagiario" insider?
 
Continuam a ser Androids, certo. Nenhuma novidade relativamente à apresentação. Já tinham dito que iam correr os aplicativos da Microsoft...
Pq é que dizem que o LG e o Huawei são diferentes? Que eu saiba tb é possível abrir os aplicativos Microsoft, não só neste s8 como em qq Android.
O que é que me está a escapar que justifique a denominação s8 -edition Microsoft??!:shifteye:
 
Continuam a ser Androids, certo. Nenhuma novidade relativamente à apresentação. Já tinham dito que iam correr os aplicativos da Microsoft...
Pq é que dizem que o LG e o Huawei são diferentes? Que eu saiba tb é possível abrir os aplicativos Microsoft, não só neste s8 como em qq Android.
O que é que me está a escapar que justifique a denominação s8 -edition Microsoft??!:shifteye:
É vendido na store da Microsoft lado a lado com os lumias, e da primeira vez que o ligares, vai forçosamente instalar onedrive, skype office e afins, ou seja, ja incorporado
 
Ok, então a ideia de plataforma móvel da Microsoft neste momento é um Android carregado de bloatware Microsoft. :-D

Não percebo está politica, então o Mi4 que até permitia rolar W10m e que o deviam ter colocado à venda na store nunca o fizeram e sinceramente mesmo com um eventual S8 versão W10m na calha não faz qualquer sentido estarem a vender a versão Android na store, enfim, Microsoft @ mobile no seu melhor.

Depois com pérolas destas e de apps dedicadas a plataformas concorrentes que parecem ter mais atenção que a sua própria esperam que o consumidor, OEMs e developers tenham confiança na plataforma W10m.

EDIT:


@Dark Ang3L

Mesmo, a forma como a Microsoft faz a sua abordagem ao mercado mobile parece saida da "twilight zone". :-D

Deviam anunciar isto era no 1 de Abril que podia ser que a malta ligasse menos. :D
 
Última edição:
@timber

:-D

Vá lá que a Apple não disponibiliza a Siri para Android...


EDIT:


É que se a coisa se resume aos serviços então porque não começar a vender Macbooks e Iphones também carregados de bloatware Microsoft? :rolleyes:
 
Isso não é novidade nenhuma. Há séculos que a Cortana está disponível para Android!!!

O mesmo acontece com todos os outros, Vir já instalado só porque vende na Store é um preciosismo para poupar uns segundos a descarregar as aplicações!!!!!!!!
 
Se fosse Microsoft Stores to start selling Galaxy S8 and S8 Plus Microsoft Windoes 10 mobile Edition devices, isso é que era bom. Isto não sei, o que sei é aquela velha máxima:

Senão podes com eles junta-te a eles ou aquela versão, senão podes vencê-los, junta-te a eles.

Pode ser que esteja algo mais previsto para o futuro nesta nova parceria. Talvez Um Galaxy S10 on arm:D Não podemos esquecer que a Samsung têm estado a investir em alguns equipamentos com o windows 10.

Isto no fundo é a Microsoft a investir em parcerias que lhe permitam arrecadar mais uns milhões$$$$ no seu actual modelo de negócio. Cloud, office e afins.
 
realmente algo muito estranho mesmo. mas tb era só o q faltava.
se n soubesse q ela irá continuar a produzir e a vender WMs, diria q era o fim mesmo...
Vendo por outro lado se calhar vai ser o telemóvel mais vendido de sempre numa loja da Microsoft.
duvido q vá bater records assim tão altos. afinal, (e palavras tuas) quem vai querer
atingir novos patamares da parvoíce e bloatware
? :D

n sei pk tenho um feeling q se alguma vez o WM chegar a uma quota de 20% nos USA, q a MS muda radicalmente para o q sempre foi e regressa ás exclusividades, cortando tudo o q anda a "oferecer" á "concorrência".
podemos é nunca chegar a saber :p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo