Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Neste momento mais vale a pena chamarem os devs quando a estratégia estiver definida, quase escrita em pedra, para transmitir confiança que é o caminho a seguir a médio/longo prazo.

O maior interesse dos devs está no mobile, é uma incerteza na plataforma da MS.
 
Já que aqui tanto se fala do browser:

Há dias estava a mexer num OnePlus 3T e resolvi abrir o chrome e fazer uma pesquisa à sorte para ver como se portava o bicho. Posso dizer que comparar a velocidade do meu 950 a fazer isto (em 4G) e a do 3T é o mesmo que comparar o arranque de um Renaut com o de um Mercedes :rolleyes:
 
@casdio o rendering do edge é bem mais lento que o safari/chrome.
Se o browser estivesse muito bem optimizado ainda aceitava melhor a desculpa que o browser/atalhos no homescreen subsituiam apps para alguns casos.
 
Única coisa que gosto no Edge é os menus estarem no fundo do ecrã, muito prático. Mas é algo também é possivel em android no chrome editando umas settings dentro da app-
 
@casdio o rendering do edge é bem mais lento que o safari/chrome.
Se o browser estivesse muito bem optimizado ainda aceitava melhor a desculpa que o browser/atalhos no homescreen subsituiam apps para alguns casos.

Além disso o Snapdragon 821 é uma besta comparado com o 808. O l950 saiu em 2015, o OP3T em 2016. Comparação injusta.
E substituem pra mim. A webapp mobile do meu banco arranca mais rápido que a app do android.
 
Além disso o Snapdragon 821 é uma besta comparado com o 808. O l950 saiu em 2015, o OP3T em 2016. Comparação injusta.

A grande diferença não está no 821, mas sim no motor de rendering do browser.

Eu no One plus one com um Snapdragon 801 deixo o 810 do meu 950XL a comer pó.

Acredito que em alguns testes sintéticos o Edge até seja muito superior, mas não transparece na utilização do dia a dia.
 
Conhecem algum site de videohosting sem registo?

Resultados sao:

Yezz Andy 4.4.2 1gb MTK vs L650 - Vence Andy com ligeira vantagem
Yezz Andy 4.4.2 1gb MTK vs 950XL - Vence 950XL com ligeira vantagem
 
se há app q beneficia com o mais pequeno Hz extra q o processador consegue dar é o browser. independentemente do render q tiver.
btw. há quem diga q o momentum browser tem o dobro da velocidade em rendering em relação ao edge.
Neste momento mais vale a pena chamarem os devs quando a estratégia estiver definida, quase escrita em pedra, para transmitir confiança que é o caminho a seguir a médio/longo prazo.

O maior interesse dos devs está no mobile, é uma incerteza na plataforma da MS.
então deixa q te diga q nunca virão. confiança é aquilo q o "underdog" n consegue transmitir. uma empresa q procure inovar constantemente nunca transmitirá a confiança suficiente de que tudo continuará sempre na mesma :p
A webapp mobile do meu banco arranca mais rápido que a app do android.
a do meu também. tivesse a webapp acesso via pin e n pensava duas vezes. infelizmente o login é o q faz o browser perder em tempo de arranque.
 
então deixa q te diga q nunca virão. confiança é aquilo q o "underdog" n consegue transmitir. uma empresa q procure inovar constantemente nunca transmitirá a confiança suficiente de que tudo continuará sempre na mesma :p

A MS é que se meteu na posição de "underdog"...a partir do momento que falta de uma linha condutora, seguimento, continuidade, é perfeitamente compreensivel que os devs não estejam dispostos a reescrever a mesma app de dois em dois anos.
Aliado a outros fatores já aqui discutidos.
 
Há dias estava a mexer num OnePlus 3T e resolvi abrir o chrome e fazer uma pesquisa à sorte para ver como se portava o bicho. Posso dizer que comparar a velocidade do meu 950 a fazer isto (em 4G) e a do 3T é o mesmo que comparar o arranque de um Renaut com o de um Mercedes :rolleyes:
Por acaso, a Mercedes usa motores Renault em alguns modelos. :002:
 
A MS é que se meteu na posição de "underdog"...a partir do momento que falta de uma linha condutora, seguimento, continuidade, é perfeitamente compreensivel que os devs não estejam dispostos a reescrever a mesma app de dois em dois anos.
Aliado a outros fatores já aqui discutidos.
underdog n é por falta de linha condutora.
e eu em 5 anos nunca reescrevi nenhuma.
 
Conhecem algum site de videohosting sem registo?

Resultados sao:

Yezz Andy 4.4.2 1gb MTK vs L650 - Vence Andy com ligeira vantagem
Yezz Andy 4.4.2 1gb MTK vs 950XL - Vence 950XL com ligeira vantagem

Tenta dropbox. Mas esse Yezz parece ser MediaTek. Não faço ideia quais os cpus equivalentes ao Snapdragon.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo