Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
É bom para a Nokia claro que sempre tem mais alguma visibilidade, se bem que a apresentar ecrãs como aquele que está no tópico do Nokia X5 também não vão longe por mais visibilidade e nome que tenham.

---

Quanto ao Alcatel por este andar se algum dia chegar à store PT compra-se por 99€, um preço já mais de acordo com o nome Alcatel e um OS descontinuado. :-D
 
Está em desenvolvimento a todo o vapor e cheio de novidades para chegar nas próximas semanas queres ver? :-D

Claro que é um OS descontinuado, se bem que no caso da Alcatel se seguir o exemplo da Acer que nem perdeu tempo com o CU e ficou-se pelo AU isso até pode ser uma coisa boa, pois até que a Microsoft prove o contrário o CU foi muita parra e pouca uva.
 
E prontos, la fui eu comprar mais um Lumia para a coleçao, chegou a bocado e ja me deparei com problemas.. Lumia 830, parece me muito bom de aspeto, tem um ou outro risco com 1mm em dois cantos, mas... chegou me a empresa a bocado via transportadora, no wp8.1 ... fiz lhe a reposicao da praxe e deparo me com um filme de terror, BSOD.... error qualquer treta, em que pesquisei na google e so me aparecia esse problema no pc.... apos inumeros hard resets nas teclas la fez boot, mas ja teve uns 7/8 reboots....
Será qu o WDRT faz milagres nisto?
 
Mobile first e olhando para o mercado isso é definitivamente Android/iOS até porque não faz sentido gastar recursos (mais um ou dois hamsters na garage) num OS descontinuado e para uns milhares de fãs que tiveram o azar de acreditar que isto poderia ser diferente. :D

Well done Microsoft.

:clap:
 
Se o Ballmer tivesse ficado mais um ano para gerir o projeto dele (compra da Nokia)... Porque o Ballmer comprou a Nokia nos últimos momentos do mandato dele, e depois passou a batata quente a outro. Houve alguém que fez uma comparação engraçada: seria como o Obama comprasse o México em dezembro, e depois o Trump que lidasse com ele :D
 
Também temos malta, mas custa o preço de uma cervejola na esplanada :D

Também dá ordens ao telemóvel para fazer uma chamada a partir do PC.

Hand Off
https://www.microsoft.com/en-us/store/p/hand-off/9nblggh4xtjz

Têm aqui outra e esta é de borla
Connected Devices
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/connected-devices/9nblggh4tssg
woow o con devices é espetacular. faz exatamente o mesmo ou até mais pk permite enviar ficheiros.
experimentei agora no edge escolher partilhar, escolhi esta app e escolhi abrir no browser. no pc abriu automaticamente o browser no site onde estava no mobile!!!
agora pergunto, era tão difícil á MS fazer esta app? lol ou pelo menos sugerir.
 
n concordo. eu quero isto sobretudo para partilhar texto em geral e n faz sentido usar o browser para isso.
alem de q ainda agora partilhei uma musica e chegou automaticamente ao pc (5*), mais uma vez nada tem a ver com o edge.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo