Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
aliás, acho esse tipo de pensamento (o da maria vai com as outras) um bocado simplório, para n dizer infantil...

No caso do Bill Gates é diferente. Ele está claramente a passar uma mensagem :
-" No dia em que não for possível usar w10m, comprem um Android"
Por acaso é para o lado que estou mais inclinado, mas ainda tenho cerca de 2 anos para decidir. É muito tempo. Até lá muita água vai correr debaixo das pontes...
Mudar já, seria uma decisão precipitada e sem sentido. Nenhum dos outros "players" é capaz de me devolver o mesmo grau de satisfação relativamente a um w10m, para o meu tipo de utilização. Até lá pode ser que um dos outros se adapte e pelos vistos o Android está mais próximo disso...ou que surja um novo telefone Windows. Vamos ver. É preciso é calma...
 
:-D

Quando o facto do Bill Gates que é quem é (não se trata de ir comprar o que ele usa ou de influenciar as massas) quando nem ele acredita na plataforma móvel da Microsoft ao ponto de usá-la no seu dia a dia hoje, acho que está tudo dito.

Agora cada um que tire as conclusões que preferir, se isso o fizer sentir melhor.
 
Bom, eles têm que optimizar o seu software para deslizar bem nas outras plataformas, a partir do momento que deixaram de fabricar telefones. Ainda não conseguiram uma perfeita optimização, é certo, mas estão a tentar. E para isso, nada melhor do que perceber o funcionamento dos outros usando-os.
 
O software precisava de ser optimizado mas era no W10m. No android pelo menos corre tudo muito bem, com actualizações frequentes, sem erros ou problemas.
Agora no W10m é dificil optimizar as coisas. As 3 pessoas que mantêm o SO, só usam lumias no escritorio... quando calha! lol
 
eu sei bem quem ele é. até á "pouco tempo" era o acionista maioritário (só isso diz tudo). acho q tb n percebeste o q quis dizer:eu n comprei nenhum WM pk alguém tb comprou ou usa(va), portanto tb n vai ser por alguém comprar outro ou mudar q eu vou mudar tb. aliás, acho esse tipo de pensamento (o da maria vai com as outras) um bocado simplório, para n dizer infantil...

Concordo em certa parte. Contudo, não sei se é assim tao simplório/infantil. É inegável que esse pensamento move massas e faz comprar milhões de smartphones, sendo até explicável pela psicologia.

Por outro lado, pensa só no que seria ver o Tim Cook ou Craig Federighi usar um Android (não conheço alguém na Apple equivalente ao Bill Gates, senão usaria esse exemplo). De certeza que pelos EUA não faltariam protestos a gritar "Heresia!".

A questão aqui é que, enquanto consumidor, quando aderes a uma plataforma, gostas de ver que tal como tu, os que mandam na empresa também acreditam nela; sentes-te de certa forma representado, e gera-se confiança. Quando isso não acontece, não me espanta que tantas pessoas saltem o barco (tal como eu, infelizmente).

Edit: Para esclarecer, essa não foi a única nem a principal razão pela qual mudei de plataforma
 
Bom, eles têm que optimizar o seu software para deslizar bem nas outras plataformas, a partir do momento que deixaram de fabricar telefones. Ainda não conseguiram uma perfeita optimização, é certo, mas estão a tentar. E para isso, nada melhor do que perceber o funcionamento dos outros usando-os.


Isto foi a gozar, não foi?
 
Por outro lado, pensa só no que seria ver o Tim Cook ou Craig Federighi usar um Android (não conheço alguém na Apple equivalente ao Bill Gates, senão usaria esse exemplo). De certeza que pelos EUA não faltariam protestos a gritar "Heresia!"
Temos que compreender que a Apple não tem software a correr nos dispositivos da concorrência. Logo não faz de facto nenhum sentido que andem a testar os dispositivos de outros fabricantes.
Já qd se trata de hardware, não duvido que hajam uns Androids e uns Lumias na garagem da Apple. Afinal eles demoraram para perceber como era isso do carregamento sem fios, do reconhecimento facial, do Amoled...etc. Simplesmente para o efeito não há necessidade de andar a mostrá-los, antes têm que desmanchá-los.
Parece que ainda vão comprar mais uns poucos para ver como funciona o Dual-Sim e eventualmente o rádio FM
 
Adoro este tópico. [emoji3] De simplório a infantil, de usarem Android para ver como funciona e implementarem no wm.... A Apple comprar Android e em para desmanchar e ver o que é um amoled e carregamento sem fios.... Love ir, nunca mudem caros users do costume. [emoji3] Agora vou até a box mexer uns pesos, larguem lá o vosso pro e façam o mesmo...
 
Temos que compreender que a Apple não tem software a correr nos dispositivos da concorrência. Logo não faz de facto nenhum sentido que andem a testar os dispositivos de outros fabricantes.
Já qd se trata de hardware, não duvido que hajam uns Androids e uns Lumias na garagem da Apple. Afinal eles demoraram para perceber como era isso do carregamento sem fios, do reconhecimento facial, do Amoled...etc. Simplesmente para o efeito não há necessidade de andar a mostrá-los, antes têm que desmanchá-los.
Parece que ainda vão comprar mais uns poucos para ver como funciona o Dual-Sim e eventualmente o rádio FM

O Apple Music está disponível para Android. E o iTunes para o windows.
Uma coisa é testar, outra é uso pessoal.
 
então e como são feitos os outros? são sempre criados do zero?

Não, mas pelo menos têm outro tipo de atenção/prioridade o que no produto final faz toda a diferença.

Isto é tudo tão... Estranho?!
Então "ninguém" da Microsoft anda com Lumias devices?
[emoji615] [emoji615] [emoji615] [emoji615] [emoji615]

Não há surpresa aqui ... a partir do momento em que Apps 1st Party apareciam primeiro em Android/iOS tudo é possível!
 
Das duas uma. Ou o Android gera muito mais receita ou o calcanhar de Aquiles dos iPhones vai para além do simples hardware ( e agora parece que tb software)obsoleto vendido a peso de outro.

Chamar obsoleto ao melhor (quando lançado) CPU e GPU do mercado mobile, se nao for a melhor/mais rápida RAM e NAND estara no topo, uma das melhores camadas, etc etc etc é surreal.

Acho que so no audio nao estara no topo.
 
Das duas uma. Ou o Android gera muito mais receita ou o calcanhar de Aquiles dos iPhones vai para além do simples hardware ( e agora parece que tb software)obsoleto vendido a peso de outro.

Tens é que informar onde está o hardware obsoleto do iPhone.
SOC?
Ecrã? Apesar da baixa resolução, continua a ser dos melhores IPS do mercado
Câmaras? Que estão bastante boas?
Qualidade de construção? Melhor que a dos Lumia


Software obsoleto?
Obsolescência é a condição que ocorre a um produto ou serviço que deixa de ser útil, mesmo estando em perfeito estado de funcionamento, devido ao surgimento de um produto tecnologicamente mais avançado

Não sei em que mundo tu e mais alguns aqui vivem, mas iOS e o Hardware estão longe de estar obsoletos.
O iOS tem alguns problemas/bugs, por exemplo notificações que são uma bosta. Ainda assim é a plataforma principal de muitos devs.
Como é a referencia de um sistema operativo mobile.


Temos que compreender que a Apple não tem software a correr nos dispositivos da concorrência. Logo não faz de facto nenhum sentido que andem a testar os dispositivos de outros fabricantes.
Já qd se trata de hardware, não duvido que hajam uns Androids e uns Lumias na garagem da Apple. Afinal eles demoraram para perceber como era isso do carregamento sem fios, do reconhecimento facial, do Amoled...etc. Simplesmente para o efeito não há necessidade de andar a mostrá-los, antes têm que desmanchá-los.
Parece que ainda vão comprar mais uns poucos para ver como funciona o Dual-Sim e eventualmente o rádio FM

A Apple tem software a correr em dispositivos da concorrência e algum tempo.
Certamente que a Apple sabe o que os outros andam a fazer, algo perfeitamente normal. A Microsoft vai mais longe e vende produtos da concorrência.
Demoraram? Apple já tem muita coisa panteada com carregamento wireless.
Muitas vezes tiveram limitados por hardware (corpo de metal). Mas desde de 2014 que mostraram um equipamento que seria carregado por wireless.

Demorara a perceber / implementar são coisas diferentes.

Não compares o reconhecimento facial do Lumia com o iPhone e btw A Microsoft não foi a primeira a implementar isto, foi a Fujitso

A dos ecrãs Amoled, acho que "todo" pessoal aqui do forum, sabe que AMoled nunca foram perfeitos.
Especialmente no que toca a calibração, por serem muito saturados, quando a Apple procura um ecrã mais natural.
Outra coisa, supostamente a Apple é que desenhou este ecrã e Samsung só o vai produzir.
 
Tenho ideia que os ecras da Apple sao calibrados um a um para garantir melhor controlo de qualidade e uniformidade.
Dai nao se ouvir falar de diferencas na calibracao e cores cor de rosa tipo S8 e L930.
 
Muito bem pessoal. Hoje a malta está toda inspirada e isso vê-se nos comentários.

Por falar em comentários, temos hoje um artigo fresquinho do nosso amigo Jason Ward.

Andromeda OS, the next big thing!

How Microsoft's approach to Windows 'Andromeda OS' differs from Google's and Apple's
https://www.windowscentral.com/micr...hically-different-approach-personal-computing

Mal posso esperar por substituir o meu 950XL PRO+, por um Andromeda Phone. Daqui a 2 anos claro:D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo