1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conversa da treta sobre o Windows Phone

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Etnic_bOy, 24 de Julho de 2015. (Respostas: 13966; Visualizações: 460498)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

A atualização é de hoje, tinha tambem sido atualizada a 3 dias.

2. LSDigital

LSDigital Power Member

atualizações de apps com live tile: 0
    :D

3. NT45

NT45 Power Member

Mais uma vez falas do que não sabes Foi atualizada hoje e há 3 dias atrás

4. timber

timber Zwame Advisor

No Android uma coisa que também não gosto é isso das actualizações.

Cada vez que um gajo liga aquilo para carregar são às sacas, aquela porcaria a fazer downloads uns atrás dos outros. Às vezes são umas 30 ou 40 de cada vez.

Ainda bem que isso é quase sempre à noite e acaba por não chatear assim tanto.

5. LSDigital

LSDigital Power Member

simples, faz como eu, mete em manual e atualizas quando te apetecer as q te apetecer :D

6. sarkauskas

sarkauskas Power Member

Atualizaçoes de apps cujas notificaçoes funcionam sempre bem - todas :kfold:

Cena estranha que atestamos aqui na empresa, bloquearam muita coisa no acesso por wifi, mas em android vai dando para ver umas coisas, em w10m e wp 8.1 nada funciona, nem browser sequer. Ja me tinha acontecido isto no hospital s joao, no tlm android da minha esposa as coisas iam funcionando, nos meus w10m e wp8.1 nada funcionava.

7. LSDigital

LSDigital Power Member

por aí já vês como é um SO bem feito :D

8. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

9. timber

timber Zwame Advisor

Isso diz mais do Blink vs EdgeHTML que outra coisa

10. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Era ai que queria chegar.

11. Psyke89

Psyke89 Power Member

Nao ajuda que o EdgeHTML do W10M está parado em 2016 e o hardware em 2015, mas isso é outra historia.

12. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Eu não me importava de usar 100% o browser no W10m se fosse um bom browser.
    @Psyke89 penso que é geral porque no PC o edge continua inferior à concorrência em termos de velocidade e rendering.
    Também acredito que a experiência é prejudica de forma propositada, como por exemplo usar o edge no YouTube é uma desgraça.
    O único ponto muito positivo é a responsividade em ecrãs touch em PC.

13. lightMC

lightMC Power Member

Isso do youtube é problema da google que anda a tornar as suas webapps cada vez mais pesadas. No Chrome o novo youtube não é muito mais rápido que no edge.

14. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Pode ser mais lento mas nao tanto como no edge.
    No safari e Chrome se clico na sidebar do youtube ela responde quase de forma imediata, já no edge a mesma barra desloca-se de forma muito lenta e pouco responsiva.

15. lightMC

lightMC Power Member

@HaLf-LiFe Ninguém manda eles andarem a tornar o youtube num autentico bloat. Não faço ideia o que eles fazem para as scrollbars desaparecerem/aparecerem demoradamente. É uma operação que devia ser rápida. É preciso ter um código rasca para chegar a esse ponto. Se abrires um video no Chrome, abrires a sidebar e alternares o ponteiro entre a sidebar e o video, também tem essa lag, apesar de se fazer notar menos.

16. Rseven

Rseven Power Member

Também não tenho problemas com Youtube.
    As vezes o Lag que tenho é os comentários não carregarem e ter que fazer scroll para baixo e esperar uns segundos

17. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

No edje ou no Khrome?

18. Rseven

Rseven Power Member

Ambos.
    O Chrome só leva a vantagem de carregar a página mais rápido. De resto é tudo igual.

19. bseixas

bseixas Power Member

Vou testar agora mas acho que não surpreende ninguém aqui (a não ser 1 ou 2 por aqui que continuam hibernados na caverna) e ficava surpreendido era se fosse pior que no W10m.

Também tem flash ao sair? :-D

EDIT:

Já vi que não. :D

Ainda me parece uns furos abaixo do Chrome (ou do Opera).

Última edição: 12 de Outubro de 2017
  20. yamahia

yamahia Power Member

Partilhar esta Página