Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim já sabemos que instalações remotas (ou sideserver updates) só são uma questão em Android que é um OS inseguro, aqui desde que melhore a experiência do utilizador tudo vale... :-D

---

Quanto à lista de smartphones suportados oficialmente para o FCU (bela sigla já agora, deve ser mais uma mensagem subtil do Nutella para os que acreditaram no mobile), além do ridículo que é repetir o mesmo smartphone para a lista parecer maior, mais ridículo só mesmo deixar cair o 640 e ainda ter na lista o Lumia 550 na lista.

:rofl::rrotflm::redface::neutral:

Até nisto a Microsoft mesmo acabando com o W10m podia ter saído de cabeça erguida pela porta da frente em vez de pela porta dos fundos, do que vi no Insider o 830 (e companhia provavelmente) já não há FCU para ninguém sem aldrabar registos o que tendo em conta o que o update entrega nem vale o trabalho sequer.

Alive and kicking. :D
 
Mas a FCU/feature2 traz alguma coisa relevante para que um utilizador de um 640 queira instalar à força?

@bseixas a sigla FCU foneticamente em inglês (fe-que-iú) exprime bem o desprezo do teu avatar em relação ao mobile. :D
 
RIP 640's :(

@bseixas continuas a misturar alhos com bugalhos. As permissões que os play services tem no android e a quantidade de serviços que instala não tem comparação com os suplementos da windows store. Além disso, não podes desinstalar nenhum dos play services nem sequer podes ver se foram atualizados dentro da play store. No windows podes desinstalar os complementos e ver que foram instalados/atualizados. Mas não vale apena perder mais tempo nisto visto que recusas a entender como as coisas funcionam.
 
mas n se dizia q a FCU era só para os 950? é q eu li imensas criticas aqui sobre isso e agora q apenas o 640 ficou de fora afinal as criticas continuam. só as criticas.
@AmnesiaPT , não vale a pena te cansares, aqui neste espaço não ha espirito critico, fosse em android ou ios e andava tudo aqui a espumar-se. Aqui da-se a volta a situaçao com coisas do genero que se lê acima, devias ler os termos e condições..... à uma ou outra pagina postei uns tweets do Zac Bowden a queixar se que as apps que desinstalou voltavam a aparecer no pc, nomeadamente o facebook e repara, nao apareceu depois de um update cumulativo, apareceu num dia normal de sol ou chuva em que ele até tinha o pc ligado, e pelo que li, isso acontece sempre que sai um update a uma app que ja venha por defeito no SO, mesmo que a tenhas desinstalado porque o PC é teu e nao a queres ali.
Entao faz algum sentido para alguem pagar uma pipa de massa por um PC, desinstalar o bloatware todo que por la anda e apos um update de segurança aparecer la tudo de novo, ou pior ainda, depois de sair um update na loja a app que desinstalaste, ela voltar a instalar se sozinha?
e tu n achas q isso é um bug? a sério q n?
 
@lightMC Sim definitivamente é algo com o qual não vale apena perder mais tempo, pelo menos nisso concordamos. :D

---

Quanto ao FCU este é mesmo para todos os utilizadores do Windows Mobile ao longo destes anos (alguns é que ainda não lhes caiu a ficha), mais abrangente que isso é difícil. :-D
 
A versao PC do FCU parece me bem, o edge está mais rapido e permite fazer pin dos sites na taskbar.
Ao abrir um site que está afixado na taskbar e se o site já está aberto, o browser faz apenas refresh da pagina em vez de abrir numa nova aba.
Esta funcao seria util no mobile, visto que tenho ideia que sempre que abria-se um site afixado ele cria sempre uma nova aba.
 
Bem vindo Fall Creators Update já sentia falta das notificações das sms, da bateria baixa do tlm no meu PC agora também funciona com Andorid e iOS....

Isto é para alem do que já correu toda a internet a machadada final para o windows phone pois isso era uma das cenas mais top que tinham.
 
Há umas páginas falava-se em instalar aplicações sem permissão no Windows.

Aconteceu-me o mesmo no IOS. Nesta última atualização instalou uns quantos programas que eu nunca irei usar. Foi só desinstalar ou meter numa pasta. Não vi ninguém a fazer um bicho de sete cabeças por causa disso.
 
@viperbruno podem fazer o enterro à vontade, eu pessoalmente só deixo de usar os meus Lumias quando deixarem de me servir. O que até agora não se manifestou, pelo contrário, uso um Lumia como telemóvel principal.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo