Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
usas o facebook beta, certo?

Já utilizei, neste momento tenho o facebook "normal". :)
Mas agora com o windows 10 estas coisas devem melhorar... facebook e messenger podem muito bem passar para apps universais e, com a ideia claro, de se tornarem melhores. (Assim como outras apps.)
O caminho é evoluir... Já está bom, mas pode ficar bem melhor. ;)
 
mais uma série com produtos microsoft: the tomorrow people :)
aquilo tem classe. acho q com um tlm "surface", com um surface 4 pro e uns quantos leitores de mp4/mini, estilo "surface" e a MS pode mt bem chegar ao nivel premium da apple!
espero q nunca abandone os lumias low-end, embora possa um dia ter só um modelo surface e deixar o resto para as OEMs, como nos portáteis.
 
Saí da loja com um Lumia 640 branquinho, fui logo a uma loja que tem ao lado onde só vende capas e acessórios para smartphones e tablets e comprei uma pelicula de vidro e uma capa transparente ultra fina. A película de vidro é 1000 vezes mais bonita que as de plastico e fica bem à primeira, é a primeira vez que encontro uma pelicula de vidro numa loja fisica para um smartphone meu que não um iPhone..
Que loja foi? Aqui não compro nada normalmente tenho que pedir tudo pela net. As vezes uma pessoa quer uma solução rápida e prática e não tem. A nível de acessórios ou ate de telemóveis, na ***** ali em Faro estamos muito limitados. Fui la para comprar uma película para o 930 a única opção que tinham era capa mais película. Agora tenho duas capas de silicone e uma película que não está bem. Fiquei desiludida pensei que já houvesse mais oferta mas não...
 
Última edição:
A loja onde comprei os acessórios? Foi uma chamada Capas4all no Aqua Portimão, gerida por um casal de chineses muito simpáticos. A loja tem tudo! Desde capas, películas, cabos, carregadores, powerbanks, colunas, bolsas, sleeves, fones, etc...
Tem lá capas para Lumias que só vi nas lojas online, tipo Ebay. E mesmo peliculas de vidro temperado, nunca vi nas outras lojas para Lumias, só costumam ter para iPhones. Vi lá uma capa dos Minions para o Lumia 535 (e tinha para outros Lumias), as raparigas deliram! :p
 
Última edição:
A loja onde comprei os acessórios? Foi uma chamada Capas4all no Aqua Portimão, gerida por um casal de chineses muito simpáticos. A loja tem tudo! Desde capas, películas, cabos, carregadores, powerbanks, colunas, bolsas, sleeves, fones, etc...
Tem lá capas para Lumias que só vi nas lojas online, tipo Ebay. E mesmo peliculas de vidro temperado, nunca vi nas outras lojas para Lumias, só costumam ter para iPhones. Vi lá uma capa dos Minions para o Lumia 535 (e tinha para outros Lumias), as raparigas deliram! :p

Tenho que ir um dia lá. Agora ir para Portimão é quase impossível. Para falar a verdade andar no Algarve em agosto é um pouco caótico, mas tenho que ir ver essa loja. Aqui para Faro não temos quase oferta nenhuma.
 
Sim, já ouvi falar, tenho um amigo que mora em Faro e diz que isso é um degredo, tirando a zona do Fórum Algarve. Eu acho que é impossível ser pior que Portimão, mas pronto. xD
Neste momento está aqui mesmo muita gente e vejo muitos Lumias na rua! Até dá gosto!
 
Pois... por isso é que continuo a dizer que a MS deveria restringir essa versao de outra forma.
Olhas para revistas , sites e publicidade e fartas-te de ver "windows phone 10" pode ser instalado etc etc e depois dá nisto.
Cada vez que aparece por aqui um novo user a dizer que vai instalar o wp10 ate tremo. A reputacao do sistema piora em cada instalacao de um sistema super beta.
 
mais uma série com produtos microsoft: the tomorrow people :)

e uns quantos leitores de mp4/mini, estilo "surface" e a MS pode mt bem chegar ao nivel premium da apple!

Já fizeram isso com o Zune, e passado pouco tempo desistiram.

Eu continuo "danado", porque continuo sem hipótese de optar pelo Lumia 640 SS LTE na minha operadora.
É que tem tudo aquilo que pretendo a bom preço.
 
Tb n custa nada voltar ao 8, n vale a pena stressar por isso.

A questão é que há muita gente com a TP instalada que simplesmente não sabe o que quer dizer, nem sabe voltar para trás quanto mais.

Aqui para a maioria de nós é fácil, pelo que muitas vezes deixamos de compreender o quanto será dificil para muitos.

É uma coisa que a TP deveria trazer consigo, uma opção de repor o 8.

Infelizmente não vejo assim tantos lumias/WM aqui pela região centro. Com as pessoas que falo muitas continuam a associar o WM ao WM 6.1, basicamente uma péssima experiência.

Aqui havia uma data de pessoas com WM6.1, lembro-me de uns telefones qwerty acho que ZTE, que foram distribuídos pela operadora no contrato. Agora tentem lá mudar a ideia dessas pessoas.
 
lol só se n leram os avisos. n é coisa q se instale "sem querer".
eu acho q é mais relatar bugs do q se queixar. é raro encontrar alguém a perguntar como se repõe o 8 e a malta explica sempre. aliás, é ainda mais fácil do q colocar o 10. basta instalar um programa no pc e fazer 2 ou 3 clicks.
 
Mas achas que as pessoas leem mesmo?

Tenho aqui colegas com a resposta no ecrã, bastava lerem e tal, mas não fazem uma tempestade e perguntam a todos e ao universo com se resolve.

Basta chegar ao pé deles e perguntar se leram? Não... então lê :)

Resposta: "Pois...."

Alguém já ouviu falar nova nova build do WM? Vi ontem umas infos e vídeos no tube... aquilo pareceu-me treta mas...
 
lol eu q o diga, os meus clientes são tal e qual :D mas n pode ser, se começamos a facilitar qualquer dia n vale a pena ter ecrãs nos telemoveis :p
 
Ontem comprei um Lumia 735 preto com oferta de carregador wireless para o meu irmão.

Era para ter comprado o 640 mas não tinhan o single sim. Só havia o double sim.

Já me disse a mim mesmo que cá em casa vai tudo ter WP.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo