1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conversa da treta sobre o Windows Phone

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Etnic_bOy, 24 de Julho de 2015. (Respostas: 15338; Visualizações: 503731)

1. sarkauskas

sarkauskas Power Member

Eu contínuo a ter um EEE PC 701,, o primeiro que saiu e com um intel Celeron 700mhz, 512mbRam ( aumentei na altura para 2gb), 4gb de flash extensiveis por cartão SD, e mexe se muito bem com o windows fundamentals. Já levou com tudo que e versão de Windows a exceçao do 10 e linux então nem se fala.... 150€ mal saiu.

Última edição: 7 de Dezembro de 2017
  2. Rseven

Rseven Power Member

Eu tive um 1201N e se não fosse um problema de BIOS, que foi culpa minha, tinha dourado uns bons anos nas minhas mãos.

Não tinha grande bateria.
    Mas compensava pelo tamanho, performance, mesmo o ecrã era bastante bom na altura.

3. LSDigital

LSDigital Power Member

eu ainda tenho o da assus, comprei assim q saiu. meti mais RAM mas mesmo assim é lentissimo, muito por culpa do SSD q, mesmo com uns drivers 3rd party se arrasta na escrita.
    lá está, n é pelo tamanho q será uma nova categoria. o mercado está a começar a chamar a isto always connected e deve ser por aí. podemos concordar ou n mas vai ser a nova realidade.
    n sei o q viste no youtube mas basta uns 10min de um video qualquer em HD para ele chegar aos 100Mb! seja em q plataforma for e n há nenhum tipo de compressão q possa ajudar. ou os MB n foram contados ou praticamente nem usaste as apps.
    o mercado adapta-se e o hw tb. isto vai tudo ter eSIMs. investiga :)
    obvio, eu tb mas eu falava pelas OEMs, q ainda nem sequer rumores existem.

4. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

O mercado já nao se adapta ao hw MS. Ja nao estamos nos anos 90. Investiga.
    Vai ver o numero limitado de paises em que existem os famosos esim.
    Além de ser preciso players mais influentes para massificar nao vai ser facil dar a volta ao monopolio das operadoras.

5. LSDigital

LSDigital Power Member

eu falava dos eSIMs e n do hw de quem quer q seja. se pensares bem, o cartão SIM é coisa do passado. hoje em dia n faz grande sentido, mesmo os micro/nano sims ocupam espaço q podia ser usado para hw útil.
    tenho a certeza q o mercado se adapta instantaneamente a um mundo sem SIMs físicos.
    claro q vai ser fácil. basta p ex a vodafone adoptar isso q as outras irão a correr tb. além de q basta tb haver nr suficiente de pessoas com isso.

6. sarkauskas

sarkauskas Power Member

Ainda tenho o 1201T e safa se bem com o windows 7, mais que isso é exigir demais da maquina.

7. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Mas eu só usei YouTube no Android. Aí é que tudo piora. E vi 3 vídeos de cerca de 3 minutos cada para tentar desenrascar uma coisa no carro. No WM não me atrevia nem sequer tinha a APP instalada.

8. yamahia

yamahia Power Member

Uns pela positiva outros pela negativa
    Uns reconhecem a elevadas qualidades culinárias da esposa e estão cientes que dificilmente encontrarão melhor optando por comer fora.
    Outros dizem mal da comida da mulher mas detestam qd têm q comer fora, embora nunca o confessem.

9. não sei se há tópico para isto mas o Lumia da minha mãe hoje perdeu os contactos todos. Do nada e sem ela ter feito nada.

Já filtrei os contactos, já fui às contas hotmail sincronizar, já importei os contactos do cartão(só tem antigos e desactualizados) e nada. Basicamente todos os contactos que adicionou no telemóvel foram à vida. Há solução?

10. Raen

Raen Power Member

11. Jorge 1

Jorge 1 Power Member

12. LSDigital

LSDigital Power Member

13. O'brien

O'brien Power Member

O Alcatel Idol 4S está a 169 dólares na Microsoft Store. Quem quiser aproveitar, já sabe! :D

14. yamahia

yamahia Power Member

Na black já tinha estado a esse preço ou perto disso. Depois voltou a subir e agora já lá esta outra vez...
    Dessa forma tanto o Wileyfox como o TrekStor não vão ter vida fácil.
    No entanto para mandar vir dos States há que contar com umas taxas extra e menos um ano de garantia.

15. Raen

Raen Power Member

Apenas na americana, diga-se...

16. anthonws

anthonws Power Member

Se quiseres mais info sobre o Cobalt e CPHE, podes dar uma vista de olhos neste video: https://channel9.msdn.com/Events/Build/2017/P4171

Visual Studio? Why not :) Talvez existam algumas limitações no que toca a compilar código X86, mas logo se verá.

Win10S for free... Este SKU é exclusivo para OEM's. O nosso negócio via OEM's é extremamente importante, pelo que seria imprudente lançar algo for free.
    Embora o Windows 10, em muitos cenários, tenha sido grátis (upgrade no 1º ano por exemplo), ainda é algo que deve ser monetizado face aos custos que o mesmo implica. O esforço de R&D, na minha opinião, deve ser compensado.

Quanto ao Andromeda, "no comments" :)

De qualquer forma, fico contente por achares que a estratégia atual é sólida e que estamos a executar devidamente.

Hth,
    anthonws.

17. lmikotas

lmikotas Power Member

O eSIM não é algo proprietário da Microsoft.
    E o Apple Watch Series 3 com LTE só funciona com eSim. É preciso player mais influente?

18. Encontrei uma informação interessante acerca do windows 10 on Arm (a partir do min 3:20):

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=bPUVzPxqKcA

Basicamente o que diz é que para correr aplicações win32 em Arm, é necessária a emulação/sandbox (até aqui ja se sabia). O que é interessante é que o Thurrot disse que o windows 10 S nos novos PCs com Arm conseguem correr essas win32 através dessa emulação (sem necessitarem da versão pro).

Para além disso, estão a especular que se a Microsoft trouxer essa emulação para os PCs ''normais'' com intel/amd, qualquer pessoa com o windows 10S conseguirá correr aplicações win32, ou seja, o melhor dos dois mundos, e que essas aplicações até podem vir pela Store (sem necessitarem de ser convertidas para UWP) porque correm sempre nessa sandbox, à lá UWP.

Agora, é feita a ressalva de que é apenas especulação e que isto não é vantajoso para todos, nomeadamente em termos de aplicações pesadas, developers e jogos. Mas para a maioria dos consumidores que só usa o browser e office, isto pode-se tornar muito interessante.

19. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

@joaoafs tinha que correr mesmo .exe porque existem muitas apps na loja que são exes recompactados no formato uwp. Se não corresse os exe x86 era mais um RT.

Partilhar esta Página