Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Nem de propósito...
Ligou-me agora uma amiga minha de longa data que encontrei no messenger...

Onde acham que deverei guardar o contacto dela. O telefone está-me a dar estas 4 opções.
Por favor ajudem. Estou indeciso...
y4mbyCqUfWDCw4gv4dBeDMKNdJ0P48Bb39-1WTI-MoD0_EDRw-J2VAolIFIKflfPVg9KnWhK68xsiVbxzMPYMDSeNzyodqcY0miAXw6BtMtiYMWqKUi0BBg5mKEOT1oRirj-ecreSIStk6b_AUWfmIS2FX-6wfwgixHFzjO6NyVMkf5Qz4_VkdjUebks1RLR9Bdwkq2eXNRmS_eoYk82W4Zbw
 
Onde acham que deverei guardar o contacto dela. O telefone está-me a dar estas 4 opções.
Por favor ajudem. Estou indeciso...

Independentemente do que selecciones vai ser sempre chamado o seguinte método:

public void TrollContact(Account account, Contact contact)
{
var saveContact = (Random.value < 0.5);

if (saveContact)
{
Accout.AddContact(contact);
}
else
{
System.Diganostics.Debug.Writeline("User Trolled, LOL ... Didnt Save ... Dont Care!");

return;
}
}

Por isso esquece ... é totalmente aleatório!
 
@yamahia

Além de seres perito em procurar defeitos nas outras plataformas a ver se isso de alguma forma valida mais as tuas escolhas camuflada nas sagas "Estava aqui à procura de soluções para o problema e tropecei com isto..." ou "A ver a realidade que irei encontrar em 2019/20 quando comprar um Android..." , pelos vistos também te estás a especializar em descontextualizar posts aqui fica o post completo da parte que habilidosamente preferiste citar :

Podem dizer aqui o que quiserem mas o facto é que em +-6 anos que uso os contacto associados à conta Google, nunca fiquei sem eles (problemas de sincronização já mas felizmente que isso na realidade Android não é sinónimo de ficar sem todos os contactos no smartphone).

Portanto sim, podes colocar aqui os links que te derem mais jeito mas no meu caso em +- 6 anos a usar contactos associados a uma conta Google nunca desapareceram e problemas de sincronização não é sinónimo de ficar sem contactos, mas já sei que feedback na primeira pessoa aqui só vale quando é para fazer do W10m a 8ª maravilha do mundo quando nunca o foi, não é nem será.

:whistle:

---

Em relação ao problema no caso do meu colega o sincronizar na People App no W10 no portátil não resolveu nada e continua sem contactos no 640, factual.
 
@bseixas, procurei por "contactos perdidos em smartphones "
Quem escolheu foi o motor de busca, não fui eu.
Eu apenas fiz copy e paste para aqui da 1ª página.
Ainda andei umas 3 páginas para a frente mas não descobri nada relacionado com w10m
 
Deves ter usado o Bing de certeza...

Mas a explicação para isso acontecer é óbvia (além do motor de busca da treta que é o Bing), é que o W10m é tão irrelevante que até nisso se nota, é o mesmo que procurar por uma TV de marca desconhecida em que aparecem 3 ou 4 resultados e nenhum é um link oficial sequer. :-D

Quanto aos problemas de contactos em W10m não os encontras porque não queres.
 
agr os gajos da google já n cometem erros, é isso?
q injusto @yamahia, mais cuidadinho para a próxima ok? :D
Claro que fazem borrada mas achei piada sendo que em um deles ( sim estive a ler um pouco) a pessoa em questão estava no Android 2.1
@bseixas, procurei por "contactos perdidos em smartphones "
Quem escolheu foi o motor de busca, não fui eu.
Eu apenas fiz copy e paste para aqui da 1ª página.
Ainda andei umas 3 páginas para a frente mas não descobri nada relacionado com w10m
Experimenta pesquisar por " o homem esteve na lua?" ou "a terra não e redonda" e vais ver os resultados, acho que tens de filtrar melhor as coisas só isso.

Agora continuem sem mim pois o tópico esta agradável.
 
@yamahia compras guerras sem qualquer necessidade.

O facto de ocorrerem problemas nos outros não resolve nem justifica o desaparecimento dos contactos no W10M. É verdade que eu não tenho o mesmo problema em 2 equipamentos, nem a minha esposa no dela, mas isso não torna falsos os relatos aqui partilhados por vários utilizadores e também em outros espaços (Reddit que me lembre).

Devíamos pautar-nos pelas coisas boas, não pelas coisas más.

Também já usei o mesmo tipo de argumentação mas no sentido de ir contra uma sucessão de comentários que dão a entender que um dado problema é exclusivo do W10M ... o que aqui não tem sido o caso na sua generalidade. Mesmo sendo o tópico da treta, deveríamos procurar ajudar-nos mutuamente e não contrariar problemas comportando-nos como fanáticos.

Agora, também não é preciso fazer disto uma festa nem um filme. Alguém fez porcaria em Server Side o que acabou por afectar os W10M, isto somado ao facto do W10M estar morto explica facilmente o problema. Ainda hoje no trabalho a App em que estou a trabalhar deixou de trabalhar após um Update de uma dependência que acabou por quebrar o contrato.

Não é preciso fazer um filme disto!

Já agora, quando digo que o W10M está morto não o digo no sentido de desculpar todo e qualquer erro, mas sim no sentido de se continuar com um nível de exigências e surpresas completamente alienado do facto do W10M não ser nem nunca ter sido um "filho" desejado pela MS (Nutella neste caso).

@anthonws, respondendo ao teu comentário (o qual agradeço), era importante esclarecer que não quer dizer que agora esteja tudo sanado e eu ache que a estratégia é a correcta. Muito pelo contrário.

Mesmo que consiga ver muito potencial no conjunto W10 ARM + Andromeda, isso não quer dizer que ache que tudo foi feito das formas correctas.

Os Clientes em Android/iOS teriam sempre que ser aliciados, era trabalho ao qual não dava para fugir, os Developers Mobile também teriam que ser conquistados, mais trabalho inevitável, mas os que já cá estavam (Clientes e Developers) eram uma certeza. Gerindo as coisas da forma que sabemos (sem comunicação, sem profissionalismo e sempre de forma pouco séria) acabaram por queimar os segundos fazendo com que um eventual futuro sucesso precisará de um esforço Herculano.

Uma coisa é começar do zero apenas, outra é começar do zero com uma imagem desgastada e pouco credível (que é o que temos em Mobile).

Mesmo tentando ser positivo, continuo convencido de duas coisas:

- A MS não tem capacidade para rentabilizar o potencial do que tem entre mãos;
- A MS não vai conseguir conquistar espaço no Consumer Market, pelo contrário, irá perder cada vez mais.

Espero que me provem o contrário, o "eu" Developer está rendido (e neste ponto dou toda a razão a uma célebre frase do @LSDigital, "A MS está muito à frente"), o "Eu" Consumidor está a ficar farto ...
 
Última edição:
O W10M já passou há história. Agora a próxima vitima pode ser o W10S.
Estou aqui com uma maquina 10S, o potencial está lá todo. Uma maquina estável, segura, eficiente, o qb. Mas a MS devia ter feito mais para ter uma melhor fundacao para a chegada dos WonARM.

Está mais do que provado que ter o melhor produto =/= vencer no mercado. É preciso saber fazer as coisas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo