Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Usaste algum contacto especial ou usaste a funcionalidade do Maps para reportar um erro? Já ando a tentar corrigir a minha rua há dois anos e nada... Já consegui que corrigissem mal (alteraram o nome da rua toda quando era apenas para alterar uma parte) e que voltassem à situação inicial, mas colocar direito... está difícil.

Usei simplesmente a funcionalidade de reportar problemas. Não recebeste um mail a referir que se continua-se errado/com problemas poderias manter o ticket aberto?

Eis o que recebi na altura:
gmapsprob.jpg
 
Estupidez de todo o tamanho...
Tive em contacto com a própria MS e não me conseguiram dar solução para a questão dos contactos.
Ontem fiz o ultimo update a pensar que resolvia e nada...
Hoje, meti mãos a obra.
Vou dar solução:
1-Façam um contacto novo
2-Entrar no https://outlook.live.com
3-Apos o telemóvel sincronizar o contacto novo que criaram, vão ver que há duas pastas. Uma diz contactos e outra contacts que é a nova que o telemóvel criou.
4-Na pasta contactos (a antiga com todos os vossos contactos) ir a gerir -»exportar e escolher contactos desta pasta e guardar uma copia no pc
5-Na pasta contacts (a nova acabada de criar pelo telemóvel) ir a gerir-» importar e escolher o ficheiro da pasta anterior que guardaram no pc
6-No telemóvel ir a pessoas conta, e sincronizar.
7-Os contactos já lá estão novamente.
8- A MS devia de me oferecer no mínimo o forza para a minha xbox -.-'

É exactamente isto, excepto a minha pasta inicial é contacts e a nova contactos. Faltou as fotos nos contactos que tinha colocado manualmente pelo que tive de colocar novamente. Ao pé do resto é um pormenor.

Muito, muito obrigado
Luis
 
sinceramente acho q n vale a pena perderem tempo com as patentes. isto é apenas para a Ms poder "cobrar uns cobres" a quem decidir fabricar algo deste género, pk mt provavelmente a MS n o irá fazer.
 
Infelizmente, se não o ganhassem talvez fossem obrigados a levar o mercado mobile com outra seriedade.

Estou é curioso para ver quantos meses vai demorar o fix do bug dos contactos a aparecer num changelog, mas calculo que seja proporcional ao interesse da Microsoft nisto.
 
Infelizmente, se não o ganhassem talvez fossem obrigados a levar o mercado mobile com outra seriedade.

Estou é curioso para ver quantos meses vai demorar o fix do bug dos contactos a aparecer num changelog, mas calculo que seja proporcional ao interesse da Microsoft nisto.
Só um aparte e até talvez off tópic mas como é mesmo uma treta: a App Android Polar Flow teve uma atualização a semana passada.
Brutal, que no meu caso apenas serviu para derreter bateria.
Fiz esse comentário na loja, tive logo resposta, genérica é certo, e entretanto saiu outra versão sem problemas até ver e até um novo firmware ao relógio.
Diferenças.
 
@hjnr

Quando há interesse e compromisso para com a plataforma é assim que as coisas funcionam, claro que no caso da Microsoft nunca existiu esse empenho/commitment/dedicação para com o W10m sequer no lançamento quanto mais agora, embora se diga que a plataforma está de boa saúde e nunca esteve tão estável e madura... :D
 
Não.
Temos a Samsung e Xiaomi interessadas em desenvolver algo com Windows 10 Arm, neste caso, ao que tudo aponta um Laptop

Samsung and Xiaomi will build ARM-powered Always Connected Windows 10 PCs

Não sei onde foste buscar o "WM aka Windows Mobile.
Ou esse também permite emular x86 apps?

Ambos, apesar de estar no mercado dos smartphones, também já estão no dos laptops, Samsung já há bastante tempo. Xiaomi também recentemente entrou nesse mercado e e bem! e com os seus pc a correr Windows 10.
 
@hjnr

Quando há interesse e compromisso para com a plataforma é assim que as coisas funcionam, claro que no caso da Microsoft nunca existiu esse empenho/commitment/dedicação para com o W10m sequer no lançamento quanto mais agora, embora se diga que a plataforma está de boa saúde e nunca esteve tão estável e madura... :D
Claro que aqui refiro a Polar e não propriamente a Samsung nem a Google.
A mesma Polar que escreveu taxativamente no site que não tinha App para Windows Mobile nem sabia se ia fazer.
Deve ter sido pelos meus 5 mails [emoji16]
 
Não.
Temos a Samsung e Xiaomi interessadas em desenvolver algo com Windows 10 Arm, neste caso, ao que tudo aponta um Laptop



Não sei onde foste buscar o "WM aka Windows Mobile.
Ou esse também permite emular x86 apps?

Ambos, apesar de estar no mercado dos smartphones, também já estão no dos laptops, Samsung já há bastante tempo. Xiaomi também recentemente entrou nesse mercado e e bem! e com os seus pc a correr Windows 10.
lol pensava q isso era obvio :p
anyways, se o laptop fizer chamadas e o user se tiver marimbando para as win32 o q ele tem é uma super-maquina com WM :D
 
@Rseven

Não sabias ainda que o portátil (ou tablet) agora passou a smartphone porque tem um SoC Snapdragon ? É aquilo que a Microsoft entende por nova categoria de devices mas para mim, chamem-lhe o que quiserem continua a ser isso mesmo, um portátil (ou tablet). :D


@hjnr

Sim mas só mesmo a Microsoft é que achava que se estava a borrifar para a plataforma mobile mas os developers e OEMs iam logo a correr atrás como se isto tivesse mel. :-D
 
@Rseven

Não sabias ainda que o portátil (ou tablet) agora passou a smartphone porque tem um SoC Snapdragon ? É aquilo que a Microsoft entende por nova categoria de devices mas para mim, chamem-lhe o que quiserem continua a ser isso mesmo, um portátil (ou tablet). :D


@hjnr

Sim mas só mesmo a Microsoft é que achava que se estava a borrifar para a plataforma mobile mas os developers e OEMs iam logo a correr atrás como se isto tivesse mel. :-D


Estás a querer dizer que se a Microsoft lançar o proximo Surface Studio com um Snapdragon e com suporte para LTE é um smartphone ?:o

tim-and-eric-mind-blown.gif
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo