Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
A confirmar-se os 4 segundos do Facebook a abrir então bem vindos a 2015, em 2018... :-D

Quanto "ao resto" basta saber ler e saber a língua portuguesa para não dizer ainda mais asneiras, mas isso a ignore list (pensava que o não tentar responder ao ignorado fazia parte do bundle) não resolve. :D
 
Penso que, ou pelo menos ainda há muita gente convencida disso, que continua a consumir demasiados recursos. Nomeadamente bateria.
Mesmo em dispositivos de topo e muito recentes. s8, iPhoneX...
 
Bem de facto fui abrir agora e 3/4s continua lento comparativamente com 1s para abrir em cold boot, tá melhor (12s era simplesmente ridículo) ainda não é bem a mesma coisa.

Quanto aos recursos que o Facebook/Messenger consome ou não isso não é só uma realidade em iOS/Android, aliás, se nas plataformas em que está mais optimizada gasta imagino que no W10m não vá ser melhor. :-D
 
Mas o meu é PRO...estou-me a sentir colocado à parte:D

Vou repor a app para ver se sou contemplado:p

edit: Já testei e entrando na app a primeira vez leva 12 segundos, depois se sair e voltar a entrar leva cerca de 3/4 segundos. Se reiniciar o telemóvel volta ao 12 segundos para abrir. A cena do 3/4 segundos ainda não tinha reparado, porque há dias que nem vou ao facebook e quando vou leva sempre 12 segundos. Os 3/4 segundos devem acontecer a quem utiliza frequentemente.
 
Última edição:
@cribeiro

Não sei que o @yamahia é que puxou o tema, talvez seja um update exclusivo para Snapdragon 820 e HP X3... :D

Sei é que num Snapdragon 801 com 3Gb RAM de 2014 na plataforma "a brincar" a app voa (e nem é necessário ir buscar o Snapdragon 820) comparativamente com o que existe em W10m e não é versão PRO mas sim chinesa. :-D
 
Problemas existem em todos os telemóveis, mas o meu tem sido um pouco poupado nesse aspecto:p

Sei é que num Snapdragon 801 com 3Gb RAM de 2014 na plataforma "a brincar" a app voa (e nem é necessário ir buscar o Snapdragon 820) comparativamente com o que existe em W10m e não é versão PRO mas sim chinesa. :-D
Vai gozando, vai...eu não disse o contrário. No huawei da minha colega, após reiniciar o mesmo leva 1,5 segundos no máximo, o que é quase instantâneo. Mas como disse atrás, a culpa aqui não é de uma ou outra plataforma, mas sim do facebook que nunca quis saber verdadeiramente da app do windows mobile.
 
Última edição:
@cribeiro

Não sei que o @yamahia é que puxou o tema, talvez seja um update exclusivo para Snapdragon 820 e HP X3... :D

Sei é que num Snapdragon 801 com 3Gb RAM de 2014 na plataforma "a brincar" a app voa (e nem é necessário ir buscar o Snapdragon 820) comparativamente com o que existe em W10m e não é versão PRO mas sim chinesa. :-D
Aqui todos são tratados por igual
O OS é tão bom que não se ressente com "melhor" ou "pior" HW
 
Em 2018 quase que está tão bom como a gama média de android. Só está 3 ou 4 segundos mais lento, o que já é uma vitória! Há que ver o copo meio cheio :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo