Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
@yamahia Já agora gostava de saber que superficio é esta que permite instalar apps pela Store?
Presumo que algum login esteja introduzido.

Antes que venham aqui usar o "trunfo ARM", eu uso diariamente um WonARM glorificado AKA W10S no WL.
O WonARM é longe de ser a salvacao da patria.
LTE é positivo.
Autonomia é positivo.
Mas depois estamos sujeitos aos mesmos problemas do W10M nomeadamente um store limitada e um browser subpar. Por vezes apetece-me mandar o edge á parede. E sim, um iPad tem melhor desempenho em browsing que uma maquina x86 com edge. A MS devia focar esforcos nesta peca fundamental.
 
ng fala em salvadores, são escolhas q teremos: um dumbphone (ex-smartphone) ou um smartphone PRO a sério :D
quanto ao edge no pc, uso todos os dias e n me arrependo nem sinto falta de nada. e já experimentei os outros 2 gigantes.
a opinião de cada um vale o q vale...
 
@yamahia Já agora gostava de saber que superficio é esta que permite instalar apps pela Store?
Presumo que algum login esteja introduzido.

Conseguis te instalar apps num telemóvel de exposição? Quando vou dar uma vista de olhos metade deles ou nem bateria tem, ou tem pass para aceder

Nesse dia tanto a Worten, como a ***** tinham ambas 2 grandes stands da Huawei e da Samsung. Visitei os respectivos stands nas duas lojas no Odivelas Parque pois aguardava por uma pessoa e aproveitei para matar o tempo.
Onde me senti mais à vontade foi na Worten e passei uma boa meia hora com o equipamento sem ninguém me chatear nem sentir a mínima pressão de outros visitantes.
Desconheço se é necessária pass para aceder á playStore, mas o acesso estava livre. Na vdd foi sem espinhas. Naveguei por onde quis e descarreguei o que me apeteceu. Tirei fotos etc
Para além do Face, descarreguei tb o Spotify (outra seca)
 
O facebook sempre demorou a instalar.
Também prefiro que demore 2m a instalar, e abrir logo. Do que instalar app e depois estar à espera 12s para poder usar.


Mas a Samsung, em documentos internos, pediu para não instalarem Facebook, Spotify e praticamente todas as apps disponíveis na store. O objetivo deles é estar a par do que a Microsoft oferece.
 
:-D

Na volta o Note 8 só suporta velocidades de 56k, que por aqui no chinoca PRO na rede wireless 5Ghz de casa em 5 segundos faz download e install do Facebook (versão full e não a lite para que não restem dúvidas). :D

Mas quem "seca" mais de 20 minutos por updates no W10m não me parece que mais uns segundos menos uns segundos numa app de 100Mb seja um drama, mais um não assunto de encher chouriços para variar...
 
Então afinal quantos segundos são? São 2 ou 4? Já não te lembras? Daqui a 10 posts estás a dizer que é em 1 segundo...:D
2s no caso do 535 do @Rexobias . 3-4s (mais para 3s) no caso dos meus equipamentos
Os 2s foram o dado novo postados após a verificação que fiz aos meus
(lá estás tu a distorcer as cenas :headsh: )

Na volta o Note 8 só suporta velocidades de 56k, que por aqui no chinoca PRO na rede wireless 5Ghz de casa em 5 segundos faz download e install do Facebook (versão full e não a lite para que não restem dúvidas). :D
Prá próxima faço um filme, just in case :p
 
giphy.gif
 
@yamahia

Não distorci nada pois limitei-me a citar posts teus, então um 535 faz 2 segundos e um 930/950 XL/HP X3 faziam 3 ou 4 segundos que depois afinal já são 2s (é como digo e daqui a uns posts já é 1s), o meu 930 fez sempre 4/5 segundos em 4 tentativas que fiz seguidas (fechando sempre a app como é óbvio) mas não deve ser PRO.

Descansa que com ou sem videos/quadros a treta é a mesma. :D


@NT45

Sim, quadros, videos e as comparações maravilha do costume. :-D
 
Sinceramente a mim chateia-me mais terem cortado a integração FB da app de pessoas e de mensagens. No tempo do WP8.0 queria lá saber se as app do FB eram boas ou más, tinha tudo já no OS nem as instalava...

Eu fico a meio termo nesta discussão, acho as app piores que as versões Android e iOS, mas não são o inferno. Dá para o usar e nunca me deram problemas de maior.

Como já disseram ai em cima, não é pelo FB, Messenger e Instagram que o W10M deu para o torto.
 
Sinceramente a mim chateia-me mais terem cortado a integração FB da app de pessoas e de mensagens. No tempo do WP8.0 queria lá saber se as app do FB eram boas ou más, tinha tudo já no OS nem as instalava...

Eu fico a meio termo nesta discussão, acho as app piores que as versões Android e iOS, mas não são o inferno. Dá para o usar e nunca me deram problemas de maior.

Como já disseram ai em cima, não é pelo FB, Messenger e Instagram que o W10M deu para o torto.
Foi o Snapchat :tareon:
 
@Psyke89
penso q com a app da MS ainda dê. da ultima vez q tentei n correu bem, mas tb interrompi o processo a meio e entretanto pode ser q já tenham otimizado a coisa.
deu para o torto por a MS ter acordado tarde e tudo o resto são consequências disso. o mesmo se pode dizer da nokia.

@yamahia

Não vais amuar e meter-me na ignore list também, para depois afinal continuares a ler os posts e a mandar umas bocas para o ar na mesma, pois não? :D

se fosses ver como essa feature funciona e quais são as suas limitações tlv evitasses essas afirmações parvas.
quando a resposta de um colega n faz sentido (por ele estar a responder a um post omitido) e eu quero saber o q se passa, por vezes (qd tenho tempo), decido pedir ao site para mostrar todo o conteúdo ocultado. n significa q n acabe por ignorar esse conteúdo na mesma (q é o q acontece) e honestamente, n tenho perdido nada mesmo.
estás na ignore list pela falta de respeito para comigo e pela falta de capacidade para o admitir, mas sinceramente, se todos fizessem o mesmo só tínhamos a ganhar, pois todas as tuas contribuições para este tópico (e similares) se resumem a uma e única coisa: manipular a conversa para teres mais uma oportunidade para dizer mal da MS q, apesar de n ser uma santa, diria q 99% das vezes nem sequer tens razão no q dizes. tens sorte q a malta por cá é muito condescendente e ainda te vai respondendo. tlv até se cansarem e perceberem q o teu único propósito é provocar quem cá anda por bem.
 
Tinha ideia de que mesmo com a app da MS era mais limitado do que era no WP8.0 (mesmo esquecendo integração do Messenger), mesmo assim tenho de ir buscar o xap ao XDA, sempre tive a app da MS para W10M em boa conta apesar de faltar algumas funcionalidades, mas tambem o uso que lhas dou...
 
capacidade para o admitir, mas sinceramente, se todos fizessem o mesmo só tínhamos a ganhar, pois todas as tuas contribuições para este tópico (e similares) se resumem a uma e única coisa: manipular a conversa para teres mais uma oportunidade para dizer mal da MS q, apesar de n ser uma santa, diria q 99% das vezes nem sequer tens razão no q dizes. tens sorte q a malta por cá é muito condescendente e ainda te vai respondendo. tlv até se cansarem e perceberem q o teu único propósito é provocar quem cá anda por bem.



Um bocadinho de vergonha na cara também te fazia mal nenhum.
Da mesma maneira que tu e outros manipulam as coisas.
Da maneira que distorcem a realidade.
Os ataques constantes ao Android.

É que o Bochechas era um profeta da desgraça, e que previu o futuro do Windows Phone, ou a falta dele.
Eu também fui um deles. Acho que o Bochechas, aqui do tópico foi daqueles que mais investiu na plataforma.

Pelas minhas mãos também passaram 2 930, um 950, um 1520, um 830 (apesar de não ser meu).


Mas isto é o tópico da treta.
Dá sempre para rir, ou com os videos/filme sify , ou com os momentos de raiva, ou com o trolanço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo