Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
estava convencido que o 950 XL ou o HP X3
A ideia não era essa. Daqui para a frente é que vou passar a reparar nesse pormenor. Mas sim, dentro dos w10m, o 950xl até calhou estar benzinho.
Claro que entre um Android com 0,20 e um w10 com 0,5 continuaria a escolher o w10. 0,5 não chegam para assustar :p
Já 1.64...:blubomte:
 
A norma europeia que até é das mais saudáveis fala q até 2.0 n afecta a nossa saúde directamente. A longo prazo n sei.

Mas de referir que essas medições é cm o telefone em full mode. Ou seja 2 cartões sim a bombar WiFi Bluetooth e mais n sei q.
Obviamente quem vai utilizar apenas um sim reduz logo substancialmente esse valor q é indicado nos testes.

Mas claro está é a minha opinião mediante o que tenho lido.

Comprar um tele q diz 1.60 de sar mas só vou usar um cartão sim e maioritariamente uso phones para falar ao tele, n me mete medo nenhum.

Tenho mais medo de levar com uma peça do carro do Tesla Man vinda do espaço do que morrer do SAR
 
Q eu saiba os aparelhos da Apple só têm 1 SIM
Por outro lado com deficiente captação de rede esses valores aumentam e muito.

Já agora...
pelo menos a Apple já se precaveu
https://www.apple.com/legal/rfexposure/iphone9,4/pt-BR/

Certamente estarão a correlacionar com as pesadíssimos multas e montanhas de processos que resultaram em elevadas indemnização aos lesados que a industria do tabaco teve que pagar.
Também eles fizeram passar a imagem de que consumir o seu produto era sinal de liberdade, autoafirmação, Status etc
Á cautela está lá o aviso que a industria do tabaco sempre omitiu e por isso pagou bem caro umas décadas depois.

Continuam espertos estes gajos da Apple... Mais tarde ninguém os poderá processar. Eles avisaram!!! [emoji56][emoji56][emoji56]
 
Então o aviso do site da Apple é o q?
P encher chouriços?

EDIT
Este parágrafo
"Para reduzir a exposição à energia da radiofrequência (RF), use uma opção viva-voz, tal como o alto-falante integrado, os fones de ouvido fornecidos com o dispositivo ou outros acessórios similares. "
 
Última edição:
Os mesmos avisos que a microsoft tem no seu site?

https://sarweb.microsoft.com/sar/template

Se fosse a ti trocava já tudo

edit: já vi que editaste. Toma a que está no site acima:


"The World Health Organization (WHO) has stated that current scientific information does not indicate the need for any special precautions when using mobile devices. If you are interested in reducing your exposure, they recommend you limit your usage or use a hands-free kit to keep the device away from your head and body. For more information and explanations and discussions on RF exposure, go to the WHO website at www.who.int/peh-emf/en."
 
Última edição:
então @yamahia, não gostaste do meu post porque afinal não tinhas qualquer razão?
Gostei e agradeço.
Mais uma passagem para reflectir colhida lá (aliás já o tinha dito) mas uma informaçao oficial é diferente
"Os testes de SAR são realizados com o dispositivo nas posições de funcionamento standard"

É como qd compramos um carro convencidos que gasta 5 e na pratica depois gasta 10
 
Esses valores de SAR acabam por ser reais em q distância do nosso corpo/cabeça?

Várias OEM recomendam o uso de phones para n ser afectado.

Mas nc percebi por exemplo a falar em alta voz a 20 cm se já é um distância "higiénica".
 
Mas de referir que essas medições é cm o telefone em full mode. Ou seja 2 cartões sim a bombar WiFi Bluetooth e mais n sei q.
Obviamente quem vai utilizar apenas um sim reduz logo substancialmente esse valor q é indicado nos testes.
isso é tudo mt bonito mas eles só fizeram testes de segurança a um dispositivo de cada vez em ambientes controlados. num escritório onde tens dezenas de telemóveis em uso, vários dispositivos Bluetooth, RF, várias dezenas de redes wifi, etc a quantidade de radiação é muito superior e n se conhecem valores de referência exatamente pk esses testes n existem.
já se precaveu como? se eles têm os valores abaixo do limite não vejo onde está o drama.
exato. se um dia alguém provar q afinal valores de metade do limite faz mal a n sei o quê, de certeza q n aparece ng a tentar processar a apple por n ter avisado q os seus telemóveis emitiam radiação :D
Nos restaurantes:

Número máximo de animais permitidos: 0
Número máximo de telemóveis permitidos: 0

Razão: Saúde Pública
olha q se calhar só tinhamos a ganhar. de repente um restaurante com 100 pessoas teria mesmo 100 pessoas lá dentro :p
Mas nc percebi por exemplo a falar em alta voz a 20 cm se já é um distância "higiénica".
já li algures q com 20cm de distância a radiação reduzia substancialmente (mas ainda lá está). por isso é q dizem q quanto maior a distancia melhor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo