Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
É apenas para notificacoes push, servicos de mail e apps.
Era o que faltava deixar de fazer chamadas e receber mensagens, era caso para dar uma chapada na careca do Nadella.

A MS tem que se esforcar mais um pouco para inovar...e inventar mais novas categorias, visto que nem aparece na lista. Talvez mais uma meia duzia de programas insider chegue lá....quicá daqui a uns meses a MS tem um patreon.
https://www.fastcompany.com/most-innovative-companies/2018
https://pplware.sapo.pt/apple/apple-empresa-inovadora-do-mundo/
onde é q a apple inovou? foram pioneiras em alguma coisa com o X?
 
Ja repararam que o design do iPhone X foi super criticado e mesmo assim a concorrência anda a copiar tal e qual o mesmo formato?!

Até o raio da posição da câmera està posicionado igualzinho.
 
:facepalm:
e depois (fast company e afins) querem ser levados a sério:
titulo >>
Apple é a empresa mais inovadora do mundo
A justificação prende-se com o fantástico ano que a Apple teve
n significa q tenham inovado, apenas q venderam, duh!
Os AirPods tiveram uma excelente aceitação
auscultadores sem fios, nada de novo...
o Apple Watch 3 elevou a fasquia no que diz respeito aos wearables
porque...
lá está, mais uma vez apenas venderam...
Depois o ARKit
q eles copiaram. n inovaram!
E claro está o iPhone X
tudo dito!

mas pela seriedade das justificações na lista original (https://www.fastcompany.com/most-innovative-companies/2018), vai na volta estavam a ser irónicos, só pode...
 
Também copiou a Microsoft, em lançar um equipamento no mercado com o OS bugado tipo em faze beta. Como os 950/Xl


É mais importante que inovação é implementação. Os Airpods não são nada de novo, mas o chip que está lá dentro e a facilidade de os usar com vários dispositivos de maneira fácil é.

Apple watch e dos melhores fitness trackers do mercado e um bom smartwatch, certamente melhor do que aquele que a Microsoft oferece.


O iPhone X , infelizmente não existe nenhum equipamento da Microsoft qual dê para comparar com este.
 
é por estas e por outras q aparecem artigos com "a empresa mais inovadora do mundo" e depois vai-se a ver a noticia n tem nada a ver...
É mais importante que inovação é implementação
eu n estou a discutir o q é mais importante. se é a implementação metam isso no titulo.
pple watch e dos melhores fitness trackers do mercado e um bom smartwatch, certamente melhor do que aquele que a Microsoft oferece.
eu n estou a discutir qual o melhor ou o q é q a Ms tem para oferecer ou comparar (a Ms nem sequer está na lista).
 
Já da Microsoft infelizmente não vejo mais inovação, melhor implementação ou marketing do que os outros e também por isso (não só) o mobile tem sido o que é.

Isto claro não ser que o descontinuar funcionalidades de um smartphone conte como inovação, pelo menos não me lembro de outros que o tenham feito de forma tão descarada... :-D
 
Esse pseudo estudo da FC nao merece o mínimo de credibilidade. Eles tem participações no nasdaq. Interessa-lhes influenciar o rumo de certas aplicações onde certamente têm interesses .
 
Tudo a ver. Tenho cá umas segundas intenções/interesses com isso/nisso...
Limito-me a constatar factos em amena cavaqueira! Quem não os quiser entender como tal, paciência.
 
Só se forem os teus factos e a tua realidade, porque a esmagadora maioria das coisas que gostas aqui de trazer sobre Android não correspondem à realidade, pelo menos à minha claro. :D
 
Limitasse a dizer o que vai na cabeça dele.
A questão é, se é do vinho ou da radiação do 630.
Independentemente de uma, ou outra, o que ele diz, tem valor semelhante à percentagem de utilizadores desta plataforma.
 
Limitasse a dizer o que vai na cabeça dele.
A questão é, se é do vinho ou da radiação do 630.
Independentemente de uma, ou outra, o que ele diz, tem valor semelhante à percentagem de utilizadores desta plataforma.

Há que dar valor... é preciso muito arcaboiço para continuar a usar este sistema :lol:
 
Limitasse a dizer o que vai na cabeça dele.
A questão é, se é do vinho ou da radiação do 630.
(...)

"Alegre" ao ponto de tirar fotos tremidas com o X3(ele bem que culpa a ausência de OIS) e ao mesmo tempo estar infectado pelo bicho Microsoft nutellus através da radiação do 630, é de fazer um peditório para ajudar o rapaz...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo