Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Já estão a falhar que era para ter saído na 3ª feira, mas com tanta demora vamos ver que feature nova (bug) esta versão traz para depois aguardar mais um mês pela sua resolução. :D

Não percebo é sem novidades para sair como ainda conseguem introduzir bugs em algo que está longe de estar perfeito.
 
Se for o que estou a pensar, não foi um update por engano é que agora já não da?
Eu aderi ao insider da app fotografias no mobile. No tablet estou no insider fast, a app tem a mesma versão, mas não tem insider. De qualquer forma a app tem alguns bugs no mobile, mas é superior à antiga. Falta é limar algumas arestas, embora saiba que este mini insider será para testar a app para o que aí vem.
Bxw6Vzb.jpg
 
You fix one, you break three.

Windows 10 Mobile's March cumulative update now rolling out
https://www.windowscentral.com/windows-10-mobiles-march-cumulative-update-now-rolling-out

From the release notes:
  • This build includes all the improvements from KB4088782.
  • Addresses issue in which PDFs cannot be rendered in Microsoft Edge on Windows 10 Phones.

It's worth noting that this update also comes with a trio of known issues. Here's a look:

  • After taking a screenshot, the error, "Couldn't take screenshot" appears. However, the photo is saved.
  • In some photo-related apps, there is an error when saving photos.
  • In Lumia Creative Studio, recently taken photos will not appear in the Latest gallery.
For each issue, Microsoft says it is working on a resolution that will be included in a later release.
 
E parece que andam a refinar a interface também, em modo horizontal, ao ajustar o volume, a barra já vai de borda a borda (antes ficava-se pela nav bar, mesmo que esta estivesse escondida).

Já testei e também não tenho o primeiro problema, ao tirar o screenshot não aparece qualquer erro. 950 XL.

Tudo aponta para que andaram a mexer nas APIs relacionadas com fotos, ao julgar pela lista de erros conhecida desta build.
 
Confirmo que já vejo PDFs no Edge, sem ser preciso "gravar".

Ahh, espera, esta é a versão do mobile :berlusca:

Mas pronto, no meu pc a W10 PRO já está resolvido.
 
Microsoft is testing a new change to its future version of Windows 10 which will probably annoy anyone using the operating system. The software giant revealed today that “we will begin testing a change where links clicked on within the Windows Mail app will open in Microsoft Edge.” The change means if you have Chrome or Firefox set as your default browser in Windows 10, Microsoft will simply ignore that and force you into Edge when you click a link within the Mail app.


Por acaso até uso a Mail app no pc,.
Se isto for para a frente vou deixar de usar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo