Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
@yamahia, para começar, não consegues ver a atividades das pessoas que segue. Também não podes usar o Direct (enviar mensagens). A única vantagem é que o scroll é mais rápido, de resto a experiência é pior.

@AFAR84 exatamente.
 
Eu não disse que não havia crise e que estava tudo perfeito? :-D

A confirmação oficial é como em tantas outras simplesmente deixarem de aparecer na store que pelo que acabei de ver já aconteceu, já que a app do Instagram estava sempre no top das apps mais populares e já nem a encontro lá.
 
A sorte é que além de w10m ser focado para enterprise (logo ninguém aí quer saber de instagram), existem também redes alternativas, como por exemplo a Vero, feita por russos
 
Bem, isto ja ultrapassa o razoavel, negar as evidencias quando elas estao mesmo a frente do nariz!!! Usem o Edge para tentar responder a uma sms enviada pelo instagram.... @yamahia ja paravas com isso, as barbaridades que dizes e a desinformaçao que deixas cá para os menos informados é surreal, parece mais uma qualquer clubite...
 
Apesar de achar ainda muito cedo para a retirada de algo como o Instagram da plataforma (acho que seria o tipo de serviço que iria estar presente até ao final da mesma) o que é certo é que desde o SDK para FCU no Visual Studio que é impossivel compilar para W10M, logo só alguem muito optimista acreditaria que o suporte estaria disponivel até 2019.

Não é o fim do mundo perder o Instagram, ainda existem alternativas, ainda existe o .appx ou algo mais limitado como o 6tag, mas mostra claramente o sentido descente da plataforma... que era mais que evidente.
 
realmente é pena terem tirado o instagram da loja, sobretudo qd parece q o sdk ainda é o mesmo. quem gostar mesmo da app pode fazer sideload:
ou então usar o 6tag. pode n receber updates há algum tempo mas cheguei a usa-la mesmo com o instagram na loja e para mim chegava bem, aliás até tinha algumas coisas q gostava mais.
2. O Facebook nunca me deu problemas no Nokia 6. No Lumia 640 bastava fazer algum scroll ou abrir fotos para a app crashar.
exato, pk o nokia 6 n tem +3GB RAM q o 640 :p
7. Entre o tapatalk e mtalk é me indiferente; ambos fazem o que é suposto.
tapatalk no android aqui em casa foi in & out no mesmo dia. :p
@bseixas, o Instagram sair da loja é provavelmente um dos maiores golpes para o W10M. É que o Edge não faz o mesmo que a app, aqui não há como como disfarçar. Nem o 6tag é alternativa. O 6tag deve estar abandonado aí há dois anos.
veremos se o rudy ainda lhe dá uma cara nova, agora q n tem concorrência :D
 
O Rudy pode dar a cara que quiser ao 6tag, que neste momento ja esta ligado as maquinas, mas nao tarda vao desligar a ficha tambem.
Instagram are killing their API. So you won't see much further development here.

3rd party devs are going to be locked out. In fact it's already begun. New devs can't access half the features and it's getting turned off piece by piece each month.
 
O Rudy pode dar a cara que quiser ao 6tag, que neste momento ja esta ligado as maquinas, mas nao tarda vao desligar a ficha tambem.
Instagram are killing their API. So you won't see much further development here.

3rd party devs are going to be locked out. In fact it's already begun. New devs can't access half the features and it's getting turned off piece by piece each month.
Podias ter colocado a fonte.

Quanto á publicidade em android vs wm basta uns dias para ver q do lado de lá ela é mt mais agressiva. São efeitos colaterais de terem muitos utilizadores.
 
Bem, isto ja ultrapassa o razoavel, negar as evidencias quando elas estao mesmo a frente do nariz!!! Usem o Edge para tentar responder a uma sms enviada pelo instagram.... @yamahia ja paravas com isso, as barbaridades que dizes e a desinformaçao que deixas cá para os menos informados é surreal, parece mais uma qualquer clubite...
Acreditas mesmo que alguém compre agora em 2018 um w10m pela 1ª vez na vida?
Acreditas, como eu, que quem já convive com o sistema desde há uns tempos já tem o Instagram na sua biblioteca, certo?
Então qual é o problema?
 
Acreditas mesmo que alguém compre agora em 2018 um w10m pela 1ª vez na vida?
Acreditas, como eu, que quem já convive com o sistema desde há uns tempos já tem o Instagram na sua biblioteca, certo?
Então qual é o problema?
Essa questão da biblioteca tem que se lhe diga... Fiz há poucos meses um reset ao meu telemóvel e apesar de ter a Caixadirecta na bilbioteca, não me deixa instalar. Não aparece a opção. Deve ser uma opção do developer.
 
O Rudy pode dar a cara que quiser ao 6tag, que neste momento ja esta ligado as maquinas, mas nao tarda vao desligar a ficha tambem.
Instagram are killing their API. So you won't see much further development here.

3rd party devs are going to be locked out. In fact it's already begun. New devs can't access half the features and it's getting turned off piece by piece each month.

Eu por acaso até gosto mais do 6tag que da app oficial do Instagram, mas se o barrarem, estou quilhado.
Isto, porque como já tive o Instagram instalado, fui à biblioteca e apesar de lá aparecer, ao contrário das outras listadas, não permite re-instalar.. :grumpy:

Sideload, não sei se tenho pachorra ainda para isso.
 
pouco importa. Tens aí a info oficial em como a api deles está a ser fechada.
o q eu vejo lá é q em nome da segurança (supostamente agora já nem os OAuth são seguros:facepalm:) estão a mudar as APIs.
Deixo te a ti, pesquisar que foi o que fiz. Já agora, é Sarkauskas, não é rapaz que nao andamos juntos na escola.
ok vou já a correr pesquisar pk tenho um enorme interesse no assunto :facepalm: resta-te esperar q quem tiver interesse que pesquise, mas n é cmg.
se te ofendo qd te trato por rapaz peço desculpa, tlv me tenha enganado e devia ter dito rapariga. se for o caso, mais uma vez peço desculpa. se n for o caso n tou a ver como te posso ter ofendido.
Sideload, não sei se tenho pachorra ainda para isso.
tens o link na descrição do video. basta um download e um tap em cima da transferência no explorador de ficheiros. claro q convém ter o tlm configurado como developer mas hoje em dia é algo q "já faz parte" :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo