Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Deve servir para quem se queixa do bloatware que o W10 traz por defeito. Resta saber se as diferenças são apenas a nível de features do OS ou se incluem também o dito bloatware.
 
Pelo menos no tempo do XP haviam uma stripped down version, chamava se Windows Fundamentals for Legacy PCs, ocupava uns miseros 500mb a 1GB instalado e voava. tenho um eeepc 701 4Gb com isso instalado algures por casa.
 
Pelo menos no tempo do XP haviam uma stripped down version, chamava se Windows Fundamentals for Legacy PCs, ocupava uns miseros 500mb a 1GB instalado e voava. tenho um eeepc 701 4Gb com isso instalado algures por casa.

Muito similar ao Win7 Starter, é a minha ISO de eleição para correr em VMs, só é pena ser 32bits only.
 
Também não voltava atrás. Estou bem servido com o 10. Um bug aqui ou ali, mas Windows sem os seus bugs e manias é tipo mulher sem mamas.


Ate o MacBook corre Windows.
 
Também gosto do W10 no global mas tendo em conta que a store e apps UWP quase que me passam ao lado e os stresses que já tive relacionados com a instalação drivers unsigned (ADB, flash ROMs etc) e o OS reconhecer as coisas como deve ser, definitivamente devia ter ficado com um portátil no W7 SP1 para essas "brincadeiras"... :neutral:
 
A Samsung tem uma oferta atual de equipamentos moveis fisicos. O que lhes permite estar no mercado.
A MS tem a "cloud" e um OS desktop beta.

lol exato, es apologista de q quem tem posição dominante deve dormir á sombra da bananeira. a Ms tb pensava assim :p
desktop beta :rrotflm:
já agora pk é q n disseste alpha?
Foi a melhor coisa que já fiz nos laptops com Win10 lá de casa, tudo corrido a Win7 SP1.
cada um é livre de parar no tempo ou transformar-se no velho do restelo.
obviamente q maquinas q vieram com o 7 e a OEM c*gou para o 10, mais vale ficar-se pelo 7 para evitar chatices mas se o q te preocupa são os bugs, podes instalar a build 15063.1058 (versão 1703) q deve ser a build mais estável do 10 ainda com suporte oficial.
 
Quando chegar ao dia do lançamento acreditas que vao apresentar isto com um SoC do ano anterior?
Achas que os reviewers vao poder testar a camera ou vai crashar?
 
Umas fotos em família para os lovers...

HrYm5h0l.jpg

RkabL2ol.jpg

GfuCyt2l.jpg

f0B3d3rl.jpg


... e para os haters tambem. :D
 
lol exato, es apologista de q quem tem posição dominante deve dormir á sombra da bananeira. a Ms tb pensava assim :p
desktop beta :rrotflm:
já agora pk é q n disseste alpha?
não estão a dormir. Até porque são os melhored em ecrãs. A diferença é que podem adiar um ano porque têm o atual que vai batendo sempre records de venda. A ms não tem nada disso. E se vier depois do foldable da samsung, vai ser mais um flop em Mobile
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo