Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Pronto, tinha de vir o "defensismo" cerrado.

Vou te explicar melhor rapaz, que já vi que para alem de não saberes escrever bem português, leitura também não é o teu forte.
O Night Light, PIP, Splitscreen, etc. não são must haves mas a soma de tudo faz a diferença, aliás no meu post até podes ver isto:



De notar que gosto que defendes apps Win32 em mobile, como o Photoshot, como a ultima bolacha do pacote mas 2 apps mobile em splitsceen já não interessa.



Rapaz, do que já deu para entender aqui, até poderia ser um saco de bosta com o símbolo da MS e mesmo assim continuarias a preferir o saco. Mas não levantei esse argumento do desconhecimento, não percebo essa boca, nunca disse a ninguém o que usar ou quando usar.
n é defensismo cerrado, é a minha opinião. se n sei escrever bem português plo menos aponta o erro para q possa aprender. btw, eu nunca falei em photoshots.
obviamente win32 n é para 6", nem é preciso dizer…
eu n quero saber da MS para nada, tanto q sempre usei nokia, só uso MS pk o resto n interessa mas tb n devo justificações a ng, tá pago!
Se o WM tivesse continuado a ser desenvolvido, como estaria?
e está. estão-lhe a acrescentar um emulador :)
 
n é defensismo cerrado, é a minha opinião. se n sei escrever bem português plo menos aponta o erro para q possa aprender. btw, eu nunca falei em photoshots.
obviamente win32 n é para 6", nem é preciso dizer…
eu n quero saber da MS para nada, tanto q sempre usei nokia, só uso MS pk o resto n interessa mas tb n devo justificações a ng, tá pago!

e está. estão-lhe a acrescentar um emulador :)

Está ai o erro.

É defensismo cerrado, porque corres do nada para minimizar qualquer "vantagem" que a concurrência possa ter, toda a genta já viu a tua participação neste forum, não percisas de enganar ninguém.

Já agora isto é lindo:

obviamente win32 n é para 6", nem é preciso dizer…
(...)
e está. estão-lhe a acrescentar um emulador :)

:clap:
 
Última edição:
Se o meu 950XL cair de frente amanhã, não tenho dúvidas nenhumas que no dia seguinte substituo pelo 640 e nas semanas seguintes compro um android, nem outra coisa faria sentido.

Olha foi isto mesmo que me aconteceu em Dezembro, desenrasquei com um 640 emprestado e comprei um Android nas semanas seguintes :P Não há um dia que não tenha saudades da câmara do 950XL, e do ecossistema WM. Mas neste momento não voltava atrás, apesar de adorar o sistema operativo.
 
Não é? Senti o mesmo que tu. Primeiro é aquela coisa do receio de não gostar, de crashar, de lagar ao fim de algum tempo, de formatar, da UI... Mas não. Só se sente pena. Pena de não termos largado isto há mais tempo.


É isto.

É giro, quando um gajo descobre que até um tlm android antigo, tem um ecossistema de apps bem mais completo e funcional que o Windows.
 
por ser demasiado aberto é tb mt mais proporcional a bugs ridículos (se é q algum n o é :p)
outra coisa q me deixa perplexo são algumas traduções. se fosse um SO q ng usa (tipo WM :p ) ainda compreendia, agora algo usado por milhões de pessoas?
É isto.

É giro, quando um gajo descobre que até um tlm android antigo, tem um ecossistema de apps bem mais completo e funcional que o Windows.
até quem n é fã desse SO já disse por aqui muitas vezes q em apps o android leva vantagens. se tivesses atento já tinhas reparado nisso há anos…
de resto vai da experiência pessoal de cada um e acredita q existem pessoas com tipos de uso radicalmente diferentes de outras. uma app q me faz falta (mas q desenrasco bem no tablet) é a do banco totta mas aquilo demora séculos a abrir. tivessem um pin na pagina web deles e preferia de longe usar o browser.
outra q usava: a do cartão continente. atualizaram, é compatível com o 5, eu tenho o 5 mas n a consigo instalar. ridículo. e ainda dizem mal qd digo q tenho as atualizações manuais no meu tlm ou dizem bem do android pk as apps estão sempre a atualizar. :facepalm:
outra q gostava de ter era a do wear mas aquilo perde tantas vezes a ligação com o relógio q sinceramente até cansa estar sempre a confirmar pins nos 2 lados. n consigo compreender pk é q a app n percebe q eu ando com o mesmo relógio há mais de 2 anos e todos os dias tenho de os ligar manualmente!
o android está demasiado diversificado e fragmentado para se conseguir ter uma experiência livre de problemas. por isso é q acho q android ou animal de estimação é exatamente a mesma coisa e eu n tenho tempo nem paciência para "aturar" nenhum deles :p
 
por falar em android, tenho usado um para trabalho, nunca vi um telemovel a crashar tanto na app contactos e telefone :P
Deve ser dos bons então :). Nunca vi um a crashar nessas apps por pior que fosse mas também nunca usei daqueles de marca branca que se vendem em revistas :P.

Mudando de assunto...se um gajo muda para WM e não encontra o que precisa "já nem devia ter vindo sequer, que se informasse primeiro". Se compra um iPad e não consegue utilizar uma app x86 que precise "bem feita porque foram na conversa da Apple". F*** Logic.
 
Mudando de assunto...se um gajo muda para WM e não encontra o que precisa "já nem devia ter vindo sequer, que se informasse primeiro". Se compra um iPad e não consegue utilizar uma app x86 que precise "bem feita porque foram na conversa da Apple"
n podias ser melhor exemplo de pessoa manipulativa. metes aspas para citar coisas q eu n disse. mt bem :clap:
 
E o W10m quando fica sem os contactos da conta Outlook, também é imagem de marca da plataforma? :D


EDIT:


Já sincronizo contactos em Android desde o 4.2 e depois nas várias versões que saíram e nunca tive qualquer problema no processo.
 
Última edição:
Imagino que seja chato ouvir as verdades mas é a realidade pura e dura que vi um caso de um amigo com um 640 na primeira pessoa (ninguém me contou ou li na net), mas também hei de andar de bengala e ler aqui posts teus a dar a entender que os problemas em Android são crónicos e os de W10m mentira ou pontuais e a excepção à regra... :rolleyes:


EDIT:


Nem o W10m é o 80 assim como Android não é o 8 que tanto gostam de vender por aqui. ;)
 
Última edição:
n podias ser melhor exemplo de pessoa manipulativa. metes aspas para citar coisas q eu n disse. mt bem :clap:
@LSDigital , sabes porque fiz daquela maneira? Porque estava no telemóvel e não dava jeito fazer copiar-colar das frases exactas, apenas e só isso. Se não fiz copy-paste a 100%? Sim admito. Se manipulei o que escreveste de forma a alterar o sentido das tuas palavras? Nem pensar, nem tu próprio achas isso! Está à vista de todos o que foi escrito e é bastante claro.

Assumi...mal pelos vistos, novamente, ou então é apenas o típico "chutar para canto" à falta de argumentos, que um ser humano minimamente inteligente (que tenho tentado assumir que és ao longo destes anos) deveria conseguir distinguir o que é uma manipulação real para deturpar o sentido do que a outra pessoa escreveu, do que é apenas um "atalho" e a mesma coisa escrita de forma diferente, que claramente o caso para quem consiga interpretar português correctamente.

Vou colocar as tuas frases e depois vou ficar à espera que me expliques em que é eu eu "manipulei" as tuas palavras se forma a dar-lhes outro sentido.

A primeira frase...."quem anda por cá e precisa muito das apps q n temos então nem devia ter vindo sequer..." que substitui (de cabeça como já expliquei) por "já nem devia ter vindo sequer, que se informasse primeiro". Isto até já disseste aqui pelo fórum umas dezenas de vezes ao longo dos últimos meses. É praticamente copy-paste puro.

A segunda frase que colocaste foi "pois, bom pra ti, mas muitos mesmo precisando (nem q fosse pk por vezes dava jeito) acabam por ir atrás da lengalenga da apple…" por (de cabeça) por "bem feita porque foram na conversa da Apple".

Nesta segunda até admito que o "bem feita" foi um adereço que não usaste embora não lhe altere o sentido de forma nenhuma, apenas exacerba o teu sentimento (já expresso noutras ocasiões também) já o resto da frase e a totalidade da primeira são praticamente copy-paste.
Se um user compra WM e fica desiludido porque não tem as apps ou funções que precisa...é porque se devia ter informado melhor e nem devia ter vindo. Se alguém compra um ipad e não tem algo que precise...é porque foi enganado pela apple e a sua lenga-lenga, dois pesos duas medidas.

Agora diz-me lá em que é que manipulei o que escreveste? Mas sê sincero e inteligente como eu sei e todos sabemos que és, e não manipulador (tu sim tens esse hábito quando a conversa não te agrada) e mudes de assunto. As coisas estão ali, escritas, preto no branco, acho que se vê bem que o que escreveste e o que escrevi são praticamente a 100% a mesma coisa, não alterei em absolutamente nada o sentido das frases que escreveste.

Até esperava que pudesses explicar a incoerência (pelo menos aparente) das tuas declarações, agora dizer que o que escrevi não é 100% igual ao que escreveste e que manipulei as tuas palavras, isso confesso que não estava nada à espera...dá mesmo a sensação de que é para escapar de qualquer maneira à inconveniência do assunto desculpa lá. :headsh:

@ptfuzi isso claramente que está avariado. Se fosse em apps "a sério" até podia acreditar que aqueles ranhosos se borrem todos, agora nos contactos e chamadas nem um S.O e telemóvel feitos por alunos do 10º ano na introdução à programação.
 
Última edição:
na minha opinião, nem q mudasses uma virgula estavas a manipular o q disse, ponto final. se metes aspas é pk estás a copiar/citar e n a "dizer de cabeça". conheces as regras.

quanto ao q disse, penso q seja obvio: quem anda por aqui já sabe perfeitamente q n temos certas apps. se as q faltam lhe são essenciais, na minha opinião, nem devia ter vindo pois só se veio frustrar.
e eu nunca disse "bem feita" ou q a apple engana alguém. claramente estás a tentar afirmar q disse coisas q n disse.
Isso está estragado. Como diziam atrás, nem o da Deco crasha nos contactos.
para isso era preciso conhecer uns poucos e q nenhum deles desses chatices.
o problema do android n é o hw rasca de alguns OEMs mas sim o sw/fw q eles fazem para o ligar ao SO (drivers). sobretudo se n se preocuparem minimamente em corrigir os bugs.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo