Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
O renascimento do windows mobile [emoji7][emoji7][emoji23][emoji23][emoji48][emoji48]
A actividade das apps da MS tem sido relevante no insider, isso tem sido bem visível. O que vai sair dai, não sei, mas que algo se passa, lá isso passa.
I7eCgWk.jpg

3hYDGXd.jpg

tBb9w5R.jpg

YXFZFZe.jpg


O @Rexobias não acredita[emoji23][emoji23][emoji23]
gYCX14F.jpg
 
A mim as apps da Google não me fazem falta nenhuma. Se alguma coisa serviu o Windows mobile, foi a mudança quase completa para os serviços da MS. A possível mudança para um android, não vai mudar isso. Da Google só reconheço a superioridade no motor de busca, que o Bing está a léguas, quanto ao resto é youtube e mais nada.
 
Eu também tenho tudo que preciso aqui.
O problema é que a maioria dos utilizadores e mesmo developers se virem que dada plataforma não tem suporte da google, automaticamente assumem que não presta, não tem apps, etc...

@cribeiro Tens de experimentar usar mais o bing. Está praticamente a par do google search atualmente.
 
O renascimento do windows mobile [emoji7][emoji7][emoji23][emoji23][emoji48][emoji48]
A actividade das apps da MS tem sido relevante no insider, isso tem sido bem visível. O que vai sair dai, não sei, mas que algo se passa, lá isso passa.
I7eCgWk.jpg

3hYDGXd.jpg

tBb9w5R.jpg

YXFZFZe.jpg


O @Rexobias não acredita[emoji23][emoji23][emoji23]

Que luxo de interface, o aproveitamento do espaço é algo que não assiste à Microsoft. Mas isto é estar mal habituado com Android One, Oreo 8.1.0
 
Mesmo sem throttling do SoC para gestão de temperatura demoram uma eternidade a actualizar, para o que aquecem o update devia ser feito em 30 segundos... :-D

---

@yamahia

Obrigado mas já tenho a minha quota parte de tijolos com W10m cá por casa, com 840 paus comprava eu um Xiaomi Mi Mix 2S ou um Mi8 e um portátil à maneira (mesmo não tendo Surface no nome) e ainda me sobravam € para um passeio/jantar/copos. :p

---

Quanto ao Bing é mais "praticamente" a par do Google Search, que se fizer 10 pesquisas num e noutro em 8/9 delas os resultados são mais úteis e de encontro ao que se procura no da Google, talvez com os rewards do Bing ou pela Cortana num Lumia seja melhorzito mas no portátil nem que me pagassem para o usar (que é o que o rewards tenta fazer). :D
 
Boa noite pessoal gostaria de perguntar uma coisa. Tenho um Nokia Lumia 1320 gostava de mudar para o Win10 ja que não vem com update oficial gostaria de perguntar como poderia instalar no meu telemóvel? Sei que existe inumeros videos do Youtube mas gostava de saber um que funcione bem. Obrigado
 

?
Falar do sistema operativo Android que numa rede Wi-Fi publica que descarrega pior que um Lumia pipi a milho, não é offtopic, comentar concretamente como está a interface do sistema é? Já não contactava com a Store a algum tempo na versão Mobile e acho que regrediu… Pergunto quanta gente terá a Microsoft dedicada a tempo inteiro à interface e implementação de novas funcionalidades no sistema.
 
?
Falar do sistema operativo Android que numa rede Wi-Fi publica que descarrega pior que um Lumia pipi a milho, não é offtopic, comentar concretamente como está a interface do sistema é? Já não contactava com a Store a algum tempo na versão Mobile e acho que regrediu… Pergunto quanta gente terá a Microsoft dedicada a tempo inteiro à interface e implementação de novas funcionalidades no sistema.


Se for para falar mal de Android é Ontoppic.
Se for para falar mal de Windows Phone é Off Topic

É a diferença.


Agora a sério.
A Winterface do Windows Phone, por mais bonita que seja, parou no tempo, tal como o OS.
Foi das melhores funcionalidades do OS, que foi menos aproveitada.
 
Não se pode comentar a interface do Windows Mobile (ou neste caso da loja que é parte integrante do sistema)?
ok já percebi, pensei q tivesses a falar do espaço q as apps ocupam.
vou tentar meter um print para perceberes a razão (sim pk vê-se logo q n usas o SO)
6xBKSrX.jpg

Boa noite pessoal gostaria de perguntar uma coisa. Tenho um Nokia Lumia 1320 gostava de mudar para o Win10 ja que não vem com update oficial gostaria de perguntar como poderia instalar no meu telemóvel? Sei que existe inumeros videos do Youtube mas gostava de saber um que funcione bem. Obrigado
tenta a app windows insider na loja. se n der só alterando o nome do tlm via editor de registo.
 
A Winterface do Windows Phone, por mais bonita que seja, parou no tempo
Parou nada
Ainda sobre a loja, olha só para esta categoria:
y4mPgwtxvr_vGxIm1gmZPV1l-wUfIIWWeAj-rNfC02KWUrER-2Sn1jQ8boxXg6kOfUYiRdnrs_WsxXvZ_gs_aaee8efyeLwmdGYrGl7-wn81v_GJe-dyhHVrNdKN2sjIBIDkx0O8mMCYhmNUD2ss4Ky14V3RIpDzIzRkx7gfDvg3A8a7QmTyqhxEet9C6FOdTuACTbXDkjA1xK5-b62OlIn2Q

Fluent-design

Nop, para não tocar basta o telefone estar desligado.
Sim, mas se o telefone reinicia não se desliga. Não é preciso inserir o pin para que o alarme toque.
Era isso que estava a ser discutido.
 
Última edição:
Parou.
O que tinha na altura de interessante e que era a imagem do OS eram os Titles.
Que pararam no tempo, sem grande evolução.

Mas é geral no Windows.
Desde do 8 que a Microsoft ainda anda meia perdida.

Por muito que gostasse do Windows 8, aquilo era um conflito enorme de design.
O 10 melhorou bastante nisso, mas não ainda o suficiente.

OSX e iOS, com tanta regra, que por vezes pode afastar devs ou ser mais do mesmo, mantêm consistencia
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo