Conversa no MSN sobre a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.

A P A C H E

Power Member
Boas...

entao é assim vo postar uma parte da conversa ke tive com um gajo sobre a PS3 e eu estava a dizer4 ke um bom PC é melhor, pois com o tempo posso fazer alguns upgrades. E a isto ele respondeu assim. Eu sou o Rufus {I KILL YOU}

Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
eu se kiser poso alterala
Rufus {I KILL YOU} diz:
metes um comando novo
Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
tu es doido metu um disco rigido~´
Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
meto um processador

agora vim so tirar a teima ao moço ke apesar de lhe ter dito ke é kase impossivel, pois nao se vendem CPU's de PS3 em separado, e tambem acho ke a PS3 nao tem Disco Rigido mas na tenho acerteza, vim pedir ke comantem esta pekena conversa.

ÀÀÀÀ, outa coisa kndo lhe disse ke 2 8800GTS de 512MB, ganhavem em graficos á PS3 ele respondeu ke tinha 2 8800GTS de 512MB, eu decidi po-lo á prova

Rufus {I KILL YOU} diz:
tens Crysis?
Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
yap
Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
para pc
Rufus {I KILL YOU} diz:
e ke resolução e graficos jogas?
Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
co mtudo no maximo e resolução a 1400 e tal

e logo depois disto saiu do MSN

Comentem aí
 
nao kero uma banana, so kero saber opiniões acerca desta conversa, se akilo ke ele disse é totalmente absurdo (para mim é posso tar enganado, da ai o topico) ou se ele ate tem alguma razão.

Nao estou a dizer ke kero um premio, estou a mostrar uma conversa como exemplo, pk axo ke é impossivel mudar os CPU's da PS3 pois sao diferentes dos do PC e penso ke nao existem á venda em separado da PS3.
 
Última edição:
Boas...

entao é assim vo postar uma parte da conversa ke tive com um gajo sobre a PS3 e eu estava a dizer4 ke um bom PC é melhor, pois com o tempo posso fazer alguns upgrades. E a isto ele respondeu assim. Eu sou o Rufus {I KILL YOU}

Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
eu se kiser poso alterala
Rufus {I KILL YOU} diz:
metes um comando novo
Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
tu es doido metu um disco rigido~´
Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
meto um processador

agora vim so tirar a teima ao moço ke apesar de lhe ter dito ke é kase impossivel, pois nao se vendem CPU's de PS3 em separado, e tambem acho ke a PS3 nao tem Disco Rigido mas na tenho acerteza, vim pedir ke comantem esta pekena conversa.

ÀÀÀÀ, outa coisa kndo lhe disse ke 2 8800GTS de 512MB, ganhavem em graficos á PS3 ele respondeu ke tinha 2 8800GTS de 512MB, eu decidi po-lo á prova

Rufus {I KILL YOU} diz:
tens Crysis?
Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
yap
Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
para pc
Rufus {I KILL YOU} diz:
e ke resolução e graficos jogas?
Fábio Sobral *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡ *̡͌l̡* diz:
co mtudo no maximo e resolução a 1400 e tal

e logo depois disto saiu do MSN

Comentem aí

:imwithst::nocom8le::iconlock:

Com estes 3 smiles envio o report. é cada tópico estúpido..
 
Alguem qer uma banana,era perciso um topico pra isso?

:beerchug: realmente. É pá converssa da treta ignoras o gajo e pronto. É logico que os pcs dão para actualizar mas já viste os preços. Mesmo assim a ps3 daqui a uns anos vai ficar desactualizada, mas o pc tambem. Se puseres á prova entre o melhor pc para jogar e a ps3 vais ver a diferença de preço, e não muda assim tanto em termos gráficos.:)
E a meu ver a unica coisa que vais puder guardar do pc é a drive óptica e a caixa porque de resto desactualiza muito rápido. Por isso.

Tópico locked.^^
 
Última edição:
nao kero uma banana, so kero saber opiniões acerca desta conversa, se akilo ke ele disse é totalmente absurdo (para mim é) ou se ele ate tem alguma razão.


Podes mudar o disco rígido á playstation......:rolleyes:


Ele podes jogar em High mas very high se calhar duvido...

Pergunta-lhe o que é SLI
 
Já agora, podes de facto trocar de Disco Rígido da PS3. Processador podes tentar, com uma máquina de microsoldadura. Depois os jogos PS3 não funciona nenhum, mas pronto...
 
pois topico inutil...
mas é verdade que dá para por disco rigido novo. por novo processador novo é que é estupido. o cell já é um excelente processador, e se houvesse posibilidade de trocar de processador arruinava a compatibilidade de jogos.
 
funny_cat_pictures_pc_6.jpg
 
OMG, que estupidez de tópico, que conversa da treta.

Que idade têm vocês?

Nem num nem outro percebem nada do assunto Lol!

Para te esclarecer a PS3 tem disco rígido, e não pode levar nenhum processador extra (LOl! que ridícula conversa!). E diz ao teu amigo para se enterrar vivo e desenterrar-se para ver se sobreviveu..

Há com cada uma... Enfim!

Bem pessoal bora criar tópicos com conversas do msn!
 
Impossivel mudar o CPU da PS3 sendo que é um CPU de 8 núcleos da IBM(Axo eu) que faz todo o trabalho._.Gráficos,etc...
Mudar de Disco...Não,mas por o Linux nela sim,dá._.
Se 2 8800GTS(Com o Novo Chip) ganham a PS3?
Sim,absolutamente._.
Ja fiz a comparação de umas imagens da net a ser jogado com Gráficas de PC e vi ao Vivo aqui em minha casa a PS3 a estragar a boa imagem de alguns jogo(780p)._.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo