Conversação na PS3

Gasuinas

Power Member
Caros amigos,

Tenho a minha PS3 à coisa de 7 meses mas como nunca tinha tido esta necessidade não pesquisei acerca mas, agora que um amigo meu tem tb PS3, gostávamos de comunicar enquanto jogamos, ou mesmo, sem estarmos a jogar... a PS3 permite isso via Headset? Ao que me apercebi, não é possível e nem todos os jogos permitem conversação!!???

Caso exista um tópico (não encontrei) onde se fale disto, apaguem este tópico...

Cumps,

TP
 
Caros amigos,

Tenho a minha PS3 à coisa de 7 meses mas como nunca tinha tido esta necessidade não pesquisei acerca mas, agora que um amigo meu tem tb PS3, gostávamos de comunicar enquanto jogamos, ou mesmo, sem estarmos a jogar... a PS3 permite isso via Headset? Ao que me apercebi, não é possível e nem todos os jogos permitem conversação!!???

Caso exista um tópico (não encontrei) onde se fale disto, apaguem este tópico...

Cumps,

TP

Permite conversarem por headset dentro de um jogo.
Caso queiras ter uma conversa sem ser na mesma sessão de jogo, tens que ter um camera PS Eye e fazer um "telepresença".
 
In-game, também dá para falar por conversação, por voz, através do XMB e in-game, esquece, ainda não é possível. Pelo que sei essa função só dá na 360. :/
Agora na grande maior parte dos jogos on-line têm a função de conseguires falar por voz se qualquer definição, ligas o H7 e começas para lá a dizer o que te apetece. :D
Espero ter ajudado. ;)
Cumps. :D
 
Back
Topo