Conversão de flash para gif

ammr10

Membro
Boa noite, desde já peço desculpa se não for este o local certo para colocar esta questão. Eu tenho alguns ficheiros com extensão swf e queria converter para gif, já fui a vários sites onde se pode fazer isso, mas a conversão não fica como deve de ser. Também já instalei alguns programas para fazer e com este Amazing Flash to Gif Converter consegui, o problema é que vem com a marca de água do programa e inutiliza o que eu quero. Para tirar essa marca só comprando o programa, coisa que queria evitar de fazer.
Será que há alguma maneira de fazer esta conversão, seja online ou com algum programa?
Desde já agradeço a ajuda.
 
Boa tarde, obrigado pela resposta. Eu vi esse video no youtube o problema é que eu não tenho o Adobe Flash Professional. Em relação aos links eu sou um nabo em termos dessa linguagem linux etc. Agora essa parte de extrair frame a frame posso fazer com o editor de imagem que vem no windows (Movie Maker acho)?
 
Sim se o Movie Maker aceita o tipo de arquivo de entrada .SWF e possibilita a exportação a PNG ou outra pode extrair todos os frames e depois criar um GIF com eles com um programa como o GIMP por exemplo pode fazer isso.

Se estivesse em Linux com um comando poderia fazer isso → https://linux.die.net/man/1/swfextract

No windows existem programas talvez → http://www.globfx.com/products/swfre/ ,https://sourceforge.net/projects/swfrip/ um como este sirva .

Dos que coloquei acima tem o SWFTools que serve para extrair e tem versão Windows também é só instalar e extrair.
Tem outros semelhantes como o Wink que vi agora → http://www.debugmode.com/wink/ ou este outro → https://www.free-decompiler.com/flash/download/

Depois pega no GIMP e monta os frames para um GIF dependendo de quantos frames houver vai dar mais trabalho ou menos.
 
Última edição:
Back
Topo